x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

meu primeiro suv 4x4 !!!

bom galera minha primeira postagem no forum, no sabado passado eu troquei meu new civic lxs automatico 2007 numa outlander v6 3.0 4x4 ano 2008 com 52 mil k mais o carro todo revisado e em perfeito estado de conservaçao muito novo mesmo, realmente nao sei se fiz um bom negocio pq nao conheço a outlander sei que gostei do carro de imediato agora nao sei se o motor é tao resistente como os hondas.a principio achei o carro muito confortavel e com motor bem potente. enchi o tanque e percebi que o comp de bordo ta marcando 11.5 km/litro na cidade transito com ar ligado achei muito economica,da pra confiar no marcador de consumo do pc de bordo? eu até zerei ele mais ta marcando nessa faixa mesmo ,estou feliz com o carro pq sempre tive carro pequeno e quiz mudar radicalmente vcs acham que fiz uma boa escolha?
    o motor da outlander é bom , resistente ?
    quanto devo pagar na troca da correia dentada com os rolamentos se é que precisa trocar eles tb ?
    a manutençao dela é boa ?
    queria saber mais a respeito da outlander quem puder dar uma força agradeço.
    obrigado

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    As revisoes ate os 52 mil km estao carimbadas no livreto de bordo? se sim entre no site da mit e continue fazendo as revisoes a partir da ultima que foi marcada ali. A respeito do consumo, ao lado do numero nao mostra 11,5L 100km (tantos litros para percorrer 100km) algo assim?? se for geralmente os importados nao e o calculo real e tem de se fazer o seguinte calculo no seu carro que seria 100 / 11,5(o que esta mostrando ai no teu computador) o que daria media de 8,69 km/l, medida esta que é muito mais correta vindo de um V6 na cidade hehehe nao sei se expliquei direitinho espero que um outro amigo forista explique melhor mas acredito que tem como tirar uma base no que escrevi hehe abraço

Link das revisoes da out

Mitsubishi Motors do Brasil
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por evertonpoa Ver Post
    As revisoes ate os 52 mil km estao carimbadas no livreto de bordo? se sim entre no site da mit e continue fazendo as revisoes a partir da ultima que foi marcada ali. A respeito do consumo, ao lado do numero nao mostra 11,5L 100km (tantos litros para percorrer 100km) algo assim?? se for geralmente os importados nao e o calculo real e tem de se fazer o seguinte calculo no seu carro que seria 100 / 11,5(o que esta mostrando ai no teu computador) o que daria media de 8,69 km/l, medida esta que é muito mais correta vindo de um V6 na cidade hehehe nao sei se expliquei direitinho espero que um outro amigo forista explique melhor mas acredito que tem como tirar uma base no que escrevi hehe abraço

Link das revisoes da out

Mitsubishi Motors do Brasil

obrigado pela sua ajuda, na sua opinião vc acha um bom carro? os motores mitsubshi sao confiaveis (duraveis)?

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Olá, já andei numa, e cahei bem legal o carro!!!

Agora um dealhe para o amigo que nunca andou de 4x4 (pelo visto), dá uma estudada, pega umas dicas, pois ela não tem sistema de reduzida, ela anda na areia sim, baixando a calibragem dos pneus (como todo 4x4), o câmbio dela é auto?

Abraços e parabens pela viatura!!!

PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Olá, já andei numa, e cahei bem legal o carro!!!

Agora um dealhe para o amigo que nunca andou de 4x4 (pelo visto), dá uma estudada, pega umas dicas, pois ela não tem sistema de reduzida, ela anda na areia sim, baixando a calibragem dos pneus (como todo 4x4), o câmbio dela é auto?

Abraços e parabens pela viatura!!!

PAblo
    pablo o cambio dela é automatico 6 archas e com borboletas no volante eu andei dirigindo ela no asfalto em modo 4x4 sem saber e percebi que tem que ter um certo cuidado bicha tem muita arrancada a mitsubishi tem uma boa mecanica ?

Usuário Avatar de L A G O
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Floripa/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por skynet9531 Ver Post
    obrigado pela sua ajuda, na sua opinião vc acha um bom carro? os motores mitsubshi sao confiaveis (duraveis)?
    Vc acha que uma marca campea mundial de rally é fraca???

Brincadeiras a parte, pode confiar que ela aguenta o tranco bem... a minha que o diga...
    YETI - MIT PAJERO DAKAR 4X4 2014
    CANELUDA
    - VW AMAROK CD 4X4 SE 2014
    DOROTÉIA - MIT PAJERO SPORT HPE 4x4 2.5 2008

Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por L A G O Ver Post
    Vc acha que uma marca campea mundial de rally é fraca???

Brincadeiras a parte, pode confiar que ela aguenta o tranco bem... a minha que o diga...
    lago vc acha jogo eu comprar peças originais e fazer troca com meu mecanico por fora? liguei na mitsubishi e comprei uma correia dentada nova para trocar por fora como meu carro tem 50 mil k os caras da autorizada falou que nao precisava trocar os esticadores ´so com 100 mil k da pra confiar ?obrigado

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    É o seguinte, esticador são nada mais que polias montadas sobre rolamentos, se esse seu carro não era submetido a muitas intempéries, ou seja, poeira de trilha, água de rio, esse seu esticador estará em bom estado realmente e não precisa trocar... vc troca só a correia e se nesses próximos 50 mil km você ouvir um chiado, barulho de rolamento seco, engripado, aí você bota a mão no bolso e troca o danado!!!
    Se a autorizada falou isso eu acho que vc pode confiar!

Abraços!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário
    Entrada
    09/09/2013
    Local
    Maceio/AL
    Aproveitando o ensejo, embora tardio, estou querendo trocar meu carrim..vectra GT 2010 em uma Outlander 2.4 2009 que vi no ML em uma loja de SP, ela tem 59K rodados é automatica..banco de couro...etc e prata. Ta por R$ 53.000,00. Eu nunca tive um 4X4 e nem pretendo virar trilheiro, vou usa-la no meu dia-a-dia mesmo gostei do carro pelo design e se preciso for ter uma tração 4X4 ajuda muito. Esse preço dela não ta barata demais não? Fico desconfiado. Quanto ao amigo que recem comprou e ai? quais as impressões?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Primeiro 4x4
      Por Dair.br no fórum Niva
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/02/2013, 21:02
    2. Meu primeiro 4x4
      Por L.Andrade no fórum Kia Sportage
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/01/2012, 18:35
    3. primeiro 4x4
      Por Paulo André Lopes no fórum Toyota
      Respostas: 5