Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Prezados, gostaria de compartilhar algumas informações sobre manutenção preventiva. No meu caso: Troca de óleo: 8 mil km Troca de filtro de...
Galera, sou novo nesse fórum, na verdade não conhecia até procurar por TR4 no Google rsrsrsrs Bom, preciso da ajuda de vcs, tenho um Pajero TR4...
Não estou conseguindo abrir o capo da pajero dakar ): Já li manual , fiz td e ñ consigo , ñ to fazendo errado .. .
qual e o melhor lugar para instalar uma camera de re na tr4. agradeço as dicas. obs ela esta com engate.
Eai pessoal, ontem eu fui estacionar minha Triton, e não vi uma "estaca" que estava de Pé na Calçada e acabei passando por cima dela.. Deu uma...
a l200 citada no titulo já é eletronica ou só a partir de 2006, procurei pelo forum mas nao achei essa informação. Obrigado.
Ola amigos , gostaria de saber o que é se existe diferença , l200 hpe e l200 gls anos 2002/2004?Qual da menos manutenção , menos problematica em...
eai pessoal, ontem fui abastecer minha triton em um posto de alta confiança em minha cidade, e abasteci com BIOdiesel, eu queria saber se causa...
Olá pessoal. enho um Pajero Tr4 At e gostaria de saber se todas as marchas de tração, inclusive a 4llc podem ser usadas com o câmbio em R, pois...
Olá caros amigos ! Estou me preparando para adquirir uma Triton 2012.Por aqui ,elas já chegaram.estão no pátio da revenda. Pensei em uma Outdoor,...
Colegas, Tenho uma Pajero Full GLS 3.2, 2008/2008, e gostaria de compartilhar um caso para saber se outros colegas já passaram por isso. No...
Já li e ouvi vários relatos negativos a respeito da pick-up l200 (sobreaquecimento, trincar cabeçote, etc). Gostaria de saber qual circunstancia que...
Ola pessoal, comprei sexta feira a minha TR4 2005/2006 AT e ja ontem (domingo) botei ela na lama, após um trecho muito alagado fiquei atolado por...
Vou pintar os para choques da minha Pajero e gostaria de saber como identificar a cor original pelos padrões da MIT. Um conhecido me disse para...
Pessoal to precisando de ajuda... A l200 do meu pai ta dando uns problema estranho: a agua do radiador, passa toda pro reservatório de...
sera que vai ter alguma mudança na tr4 . estao dando muito desconto no carro okm. alguem sabe algo a respeito...
Bom dia pessoal, Sou novo aqui no Forum; e, como recente proprietario de uma L200 Triton 2009 gasolina estou com varias duvidas sobre a parte...
Olá galera. Comprei uma TR4 há 20 dias e acabei de voltar de viajem com ela, ótimo carro! Acontece que eu, andando pelas dunas de Cabo frio,...
Ola pessoal, bom dia. Sou novo aqui no fórum, mas estou gostando muito pois foi aqui que achei muitas respostas que precisava. Tenho uma tr4 2008 e...
Olá pessoal, sou novo por aqui, e caso começe falar besteira por favor podem chamar atenção. tenho uma Pajero Full porem de um tempo pra cá...
Pessoal estou nos EUA e quero trocar os amortecedores da minha pajero - full 3.8 2005/2006... O problema é que se levar os 4 amortecedores vou...
eae pessoal, gostaria de saber como faço para colocar aquele barulho que os caminhões fazem ao trocar de marcha, como se fosse um "choro" (tchúuuu).....
ola pessoal tenho uma pajero dakar 10/11 pode ta andando normal ai comessa da umas falhada e perde força e acende luz de ingeçao fica ruim acelera...
Pessoal tudo beleza, sou novo no fórum e estou pensando em comprar um pajero full diesel, porém estou com uma dúvida que não encontrei em lugar algum...
Ola, comprei a minha primeira tr4 2005, automatica e ainda nao sei usar o cambio manual, deixo sempre no off e coloco no d, e nunca uso o manual,...
Boa noite pessoal, o pedal de embreagem da minha L200 RS após uma trilha ficou leve demais, precisava dar uma pedaladas para voltar ao normal, porém...
Pessoal preciso de ajuda. O pedal de freio da minha Pajero esta muito mole, o freio até funciona bem, mas o pedal afunda muito e se continuar...
aLGUÉM SABE QUEM FAZ REPARO EM MODULO DO ABS E CENTRALINA, DE PREFERÊNCIA EM BH? sergiomarcio@oi.com.br
Triton 2013 c/ BF Mud 285 só faltou um lift de 1''
Boa noite pessoal, a L200 HPE que estava com estalos quando acionava 4x4 estalava realmente fora a homocinética que foi para o espaço e foi...
Olá pessoALL. Tenho uma Pajero Full ano 2002 3.2 Diesel e após ver alguns tópicos, resolvi comprar este item: Power Box CR Diesel Tuning Chip...
Pessoal, Preciso comprar o acoplamento viscoso para minha Pajerinho V6 3500 2p ano 98/99. Estou com duvida no modelo correto. Alguém já comprou...
Por favor alguem me ajuda a encontrar esta peça. Necessito comprá-la urgente. Paulo pcramos.br@gmail.com
Ola amigos, tenho uma frontier 12, com 25 mil km, e estou querendo trocar por uma pajero sport 11 , porem manual. A questao e` que esta impossivel...
Galera que tem triton ,quanto vcs estao pagando no kit de pastilhas e discos da triton 2008?
Pessoal gostaria de alguma informação sobre a substituição das correias da TR4. A minha já esta com 52 mil KM e acredito já estar na hora da...
Amigos estou num dilema, Qual viatura vale mais a pena? Pajero Sport Automativa 2005, branca, motor 2.8 ou Pajeto Full Mecanica 2001,...
Boaa tarde galeraa.. tenho uma Pajero tr4 2010 AT com pneus originaiss! estou começando a veer sobre os pneus para nao ficar emcima da hora...
Boa Noite Galera, sou novato, vejamos se alguem pode dar-me uma dica, tenho uma TR4 AUTOM 2006, hoje ela começou apagar e voltar, como se estivesse...
Bom dia rapaziada; meu nome é henrique e sou novo por aqui... Tenho uma pajero v6 3.0 gasolina 2p 1995 "preparada" para trilha. Digo...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 173 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 173 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum