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Hybrid View

  • #1
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    30/03/2012
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    Citação Postado originalmente por joearny Ver Post
    Opa pessoal,

    Estou saindo de um carro de passeio e comprando uma TR4.
    Vi uma bem legal mas estava com mais de 100.000 Km rodados, se fosse um carro de passeio comum já teria pulado fora sem nem pensar, mas tenho ouvido que para uma TR4 isso não é muito por ser um jipe e ser mais forte e tal...
    Procede a informação?! Pelo que notei o carro não foi esfolado na trilha, foi mais dia-dia mesmo, e tem todas as revisões feitas...


    NOTA: Só para constar, o ano do famigerado é 2009!
    não vejo motivo para "pular fora" de qualquer carro que esteja com mais de 100.000 km! o que importa, mesmo, é o estado do carro. Tá cheio de "caco" com baixa quilometragem por aí... e também é fácil de encontrar carros com quilometragem elevada em excelente estado.
    Na minha opinião, o carro foi feito prá rodar, carro parado é problema na certa!!!
    Ah, a minha é 2009, comprei com 28.000km (em nov/12) e já está com 38.000km. Sou terceiro dono, e pretendo rodar muuuuuiiiito com ela hehehehe

    abraços

  • #2
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    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zecabemfica Ver Post
    não vejo motivo para "pular fora" de qualquer carro que esteja com mais de 100.000 km! o que importa, mesmo, é o estado do carro. Tá cheio de "caco" com baixa quilometragem por aí... e também é fácil de encontrar carros com quilometragem elevada em excelente estado.
    Na minha opinião, o carro foi feito prá rodar, carro parado é problema na certa!!!
    Ah, a minha é 2009, comprei com 28.000km (em nov/12) e já está com 38.000km. Sou terceiro dono, e pretendo rodar muuuuuiiiito com ela hehehehe

    abraços
    Concordo 101% com Zeca Benfica, meu Monza 1.8 está chegando nos 600 mil km e eu não troco ele por nenhum carro 1.0 do mercado. Faço todas as trocas necessárias e conforme pensa nosso amigo, ele roda muito, não fica parado!
    Abraços

  • #3
    Citação Postado originalmente por joearny Ver Post
    Opa pessoal,

    Estou saindo de um carro de passeio e comprando uma TR4.
    Vi uma bem legal mas estava com mais de 100.000 Km rodados, se fosse um carro de passeio comum já teria pulado fora sem nem pensar, mas tenho ouvido que para uma TR4 isso não é muito por ser um jipe e ser mais forte e tal...
    Procede a informação?! Pelo que notei o carro não foi esfolado na trilha, foi mais dia-dia mesmo, e tem todas as revisões feitas...


    NOTA: Só para constar, o ano do famigerado é 2009!

    ela pode ser até mais resistente no conjunto, mas motor acho que é igual da maioria, se cuidar dura muito, se nao cuidar da merda!
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #4
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    a Minha Tr 03, esta com 110 mil km e não mim da nenhuma dor de cabeça,
    Queria saber com quantos km é recomendado a fazer o Motor? ou espero o motor pedir?

  • #5
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
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    Citação Postado originalmente por Bruno Furtado Ver Post
    a Minha Tr 03, esta com 110 mil km e não mim da nenhuma dor de cabeça,
    Queria saber com quantos km é recomendado a fazer o Motor? ou espero o motor pedir?
    Bruno, penso que utilizar como fator de referencia para troca do motor, apenas a quilometragem rodada não é o melhor critério.
    Ja vi carro bater motor com 30 mil km (um gol que o dono simplismente rodou sem fez as trocas de oleo).
    Depende da forma que voce conduz, se faz as manutenções corretas, o tipo de combustivel, o tipo de oleo, a troca dos filtros na hora certa, dentre outros fatores.
    REsumindo, Faz-se o motor, quando ele pede, igual troca de amortecedores.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

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