Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Confrades, seguindo um sonho de guri, comprei 2 JBL MS-62C 2 Rockford Fosgate R1652S Tirei o rádio original, muito fraquinho e coloquei um...
Boa noite, alguém daqui usa ? deu um ganho notável de potência ? alterou muito o consumo ?? grato
Galera, boa noite... Será que alguem poderia me ajudar?? Estou pensando em comprar uma Mitsubishi Pajero Sport GLS 2.8 4x4... achei uma 2001 só...
E ai galera! Tenho uma L200 Sport e percebi uma indicação no painel q nunca vi acesa..como naum tenho manual naum sei do que c trata..toda vez q vou...
Amigos tenho uma l200 gls 07-08 e na maioria das vezes que eu vou liga-la ela acelera sozinha para poder ligar, isto eu segurando a chave na posição...
Ola Galera, Tenho uma pajerinho 3.5 99 que ta gastando + ou - 1 litro a cada 500km, tem algumas coisas que eu acho estranho (alem do consumo do...
Quero ver se alguém consegue me ajudar. estou com problema de oscilação de marcha lenta na minha pajero. O mecânico colocou o raster e acusou...
pessoal andei dando uma olhada por baixa da minha L200 gls 02/02 e notei que na caixa de marcha tem um quadrado onde entra um "garfo" e a borracha la...
Onde encontrar reparo de freio da PAJERO FULL 2003?
Pessoal, andei lendo bastante o forum e gostei muito. Espero em breve poder frenquentar como proprietário de uma L200 Triton. Meu único medo está na...
Meu motor foi pro saco, comeu os bronzes e o bloco e anti-bloco, agora não sei o que faço, se passo logo para outro motor ou tento encontrar um bloco...
Alguém sabe o consumo médio de uma Pajero GLS-B 2800 Diesel motor 4M40? A minha está uma beberrona, faz 6,5 km/l. Penso que está muito ruim o...
Bom dia a todos. Não conheço muito dos mitsubishis. Pretendo construir uma gaiola 4x4 e me atraiu muito a opção de ter a opção de 4x4 com diferencial...
Olá pessoal, Procurei no fórum mas não achei a resposta. Queria saber com certeza qual é o tipo do diferencial traseiro da Pajero Sport HPE 2.8...
Prezados, bom dia. Comprei uma Pajero Full 3.8 HPE 04/04 de um colega com um problema de delay ao acelerar, notadamente acima de 3000RPM ...
Pessoal ! Comprei uma TR4-R para correr a CUP , e brincar no indoor , tenho ciência que a CUP o carro deve estar original , mas para algumas...
Galera peguei uma full 5pts 2004 HPE,mas ela não tem rack. Quero um igual a esse -> Mandei um email para a mitnorth e a resposta foi que o custo...
peguei uma l200 2007 hpe AT tava tudo blz troquei os oleos de caixa diferencial e motor seguindo o manual caixa at castrol tqm sp3 motor...
Olá a todos, Há 2 anos tenho uma l200 ano 1997 e ela nunca me deixou na mão. Este final de semana, na estrada ao lado de um amigo engenheiro...
Galera, tenho uma L200 Sport HPE 2005/2005 AT. Gosto do carro, mas de uns tempos pra cá ela vem esquentando (novidade! :/). Estou andando no carro...
Boa noite, amigos estou com um grande problema com minha L200 Outdoor, quando passo na lama ela fica batendo muito barulho como se fosse borracha com...
amigos esse e meu 1° 4x4 uma tr4 2006 aut blindada (comprei essa pois é muito mais barata) cerca de R$ 7 mil, gostaria de saber se por ser blindada...
Adquiri recentemente uma pajero sport 2005 com cambio AT. Já tenho alguma experiência com carros 4X4, já que venho de uma toyota SW4 e de uma...
Bom dia pessoALL. Tenho uma Pajero Full 2002 com 127 MKm e estou com um problema enjoado. Quando na estrada, as trocas se dão normalmente (sem...
Bom dia a todos. Acho que vale a pena abrir esse tópico uma vez que existem muitas opiniões sobre o assunto. Já ouvi falar em troca por sucção, já...
Ola galera... Sou novo no mundo mitsubishi, depois de 6anos usando (hilux e sw4) resolvi passar pro mundo off Mit... Semana passada peguei minha...
Ola amigos do forum, comprei uma Pajero sport 2008 e o carro esta com um problema na aceleração, ele acelera sozinho e o contagiro não marca os rpms,...
ouvi um dono de oficina falando em um eixo virabrequim da hyundai que pode ser usado tbm na l200 gls 2002, alguem sabe me falar mais algo e dar...
Caros Amigos, Estou tentando encontrar algum lugar que venda GRADE OU TELA que pessoal coloca no lugar da tampa das caçambas de caminhonetes, ja...
Caros foristas, estou em negociação de uma Pajero Full, entretanto tenho algumas dúvidas que gostaria de compartilhar e, obviamente, queria ouvir a...
Bom dia, sou novo aqui no fórum e também no mundo 4x4... Comprei uma TR4 2006 AT. recentemente e não tenho registros da troca de óleo de transmissão...
Pessoal tenho uma Pajero TR4 2004 AT e estou com o seguinte problema: Ela não volta para 4x2 ficou em 4x4 e o cambio parece travado... levantei...
Pessoal abri esse tópico para tirar duvidas sobre o assunto. Eu mesmo estou com essa duvida... Tenho uma Tr4 que esta com a pintura bem ruim e...
Espero que me compreendam por mandar essas perguntas, pois é meu primeiro carro a diesel(L200 gls 2002) estou cheio de duvidas. Comprei uma l200 gls...
Boa noite a todos. Minha L200 sport HPE aut. faz muito barulho de turbina, fica sooprando e com pouca potência no motor, além de beber mais do que...
Prezados, Apenas para informar os diversos problemas que estou tendo com meu veiculo PAJERO TR4 2011/2011 adquirido em Janeiro de 2011 zero km. Em...
Meu conta giros parou alguem ai sabe onde é o sensor de rotação da pajero 2.5? Levei o carro no eletrecista ele disse que ñ sai do alternador mais...
Desde 0 Km, percebo que a trepidação no volante da picape incomoda, passa as irregularidades do solo, "tomando" a direção dependendo do terreno....
Amigos tenha uma Pajero Full 2006 e como o pneu já não está me agradando devo troca-los em pouco tempo. Porém queria colocar o 265/70 R17 ao invés...
Olá, Pessoal qual a média de valores para o seguro da L200 Triton? Alguma dica? Melhores seguradoras? Obrigado, abs! Teo
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 171 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 171 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum