Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Pois é pessoal, Estava eu me divertindo testando o mwm 2.8 que adaptei na pajerona, iniciando viajem para Fortaleza, quando de repente, um barulho...
Pessoal, tudo bem? Estou fazendo algumas pesquisas para comprar meu primeiro carro a Diesel. Dos modelos que ainda pesquisando, o que mais me...
Tenho uma Pajero Sport HPE 2004/2005, alguém sabe informar onde fica localizado o número do motor 4M40?
Foristas, Este fórum sempre me ajudou bastante nas dúvidas e decisões que precisei tomar com meus veículos. Recentemente vendi minha...
COMPREI UMA PAJERO IO 2000 NA AGENCIA, E O CARRO FOI PARA A OFICINA PARA UMA REVISÃO, AINDA NÃO ANDEI NO CARRO, Vou amanhã da uma volta no carro e vê...
Olá galera, sou novo aqui no forúm e queria compartilhar com vcs um video que gravei da minha Triton 3.2 Diesel acelerando de 0-160km/h depois de ser...
Boa noite, A 4 ou 5 meses atras comprei uma pajero sport hpe 06/07 com 67000 km rodada, tive a oportunidade de trocar pela mesma sendo 08/08 com...
To querendo colocar aquelas longarinas de teto no meu TR4, porém não estou com grana pra pagar o roubo de 1800 reais na mit, além da estética quero...
Sim quebra ....... !!! na verdade o meu trincou , na base do ultimo contra-peso após o pistão 4 , próximo ao ultimo mancal . Provocando muita...
boa noite amigos, estou comprando uma L200, levei um mecanico pra dar uma olhada nela, segundo o prop anterior ela estava baixando agua, porem não...
Pessoal, não tenho o manual do carro e não sei como eu retiro o step de baixo do carro pra quando eu precisar trocar o pneu..tem uma correntinha...
Há mais ou menos um mês, essa luz acendeu no minha L200. Era um sábado e quando ia levar na concessionária na segunda, ela apagou e não acendeu mais....
TOP GUNS : General Pajero Discussion
Olá pessoal, estou entrando no mundo 4x4 e preciso da ajuda de vcs, tenho 28.000,00 para comprar uma L200 , será q consigo comprar uma boa pic kup...
Pessoal alguem teria este manual.... Fico no aguardo ou remeter para jaimevendas@hotmail.com
Ao mesmo tempo que o Mitsubishi Pajero Dakar 2012 chega ao mercado, ele passa a ser nacional. Agora o modelo é feito nas linhas da fábrica de...
Sei que estas perguntas já foram feitas , mas se puderem me ajudar agradeço. Tenho uma pajerinho 97/98 GLS 3,0 Os amortecedores...
Tenho uma L200 2005 ,mas tenho :freaking::freaking::freaking::freaking: um amigo esta com uma l200 2007 mas ela ta esquentado muito o que pode ser
Galera, tenho q trocar os pneus da Triton... Estou com o jogo original ainda, estou querendo trocar pelos A/T da BFGoodrich. Minha dúvida é...
Recentemente comprei uma Pajero Sort HPE 2.8 diesel 2005/06 Automatica com 78 mil rodados , ao que tudo indica e até prova em contrario, um carro...
Tudo ok pessoal, qual vela e cabos devo comprar para uma Pajero io 2000 a Gasolina e GNV, Qual o local que vcs compram pela internet ? me passa o...
Bom gente, acabei de economizar um motor:violao:, conheço as manhas, velocidades, onde a temperatura está ou deveria em cada situação, lembrando que...
caros amigos, ontem percebi que minha pajero ta fumassando demais, dei umas arrancadas e quando eu olhei pelo retrovisor vi uma nuvem, ficou tudo...
Olá pessoal, tudo bom ? Venho eu aqui, tirar uma dúvida com o pessoal que entende. Adquiri recentemente uma Pajero TR4 2005/2006, e queria saber se...
Como faço para parar a quele estouro que a Pajero com GNV faz ? pois ja vi que continuando o estouru queima uma peça que não é muito barata, se...
O filtro da Wega JFA-587 serve mesmo na TR4 mencionada? é esse mesmo ou tem outro, ou outra marca melhor? obrigado
olá amigos Aqui em sp onde se pode comprar peças de pajero full fora das concessionarias? obrigado
Moro no RJ/capital e acabo de comprar uma Pajero Sport HPE 2.8 aut 2006, toda a minha vida pregeressa automotiva foi movida a gasolina,daí que eu...
Pessoal tenho uma outdoor hpe 2011 que tem 15000km e quando piso fundo no acelerador na hora de entrar a turbina ela prende, segura o rpm e depois de...
Pessoal, alterei a turbina da minha Pajero GLS-B 2.8 (original não refrigerada a água), por uma turbina refrigerada a água e óleo da Pajero Sport...
Olá pessoal, primeiro gostaria de me apresentar e dizer que sempre fui fã dos 3 diamantes e minha primeira experiência foi uma Pajero Sport 1999 e...
Pessoa, Olá, o forum é nota 1000! Sempre naveguei muito e agora estou entrando para o mundo 4x4, estou negociando 2 pajeros tr4 Estou entre uma...
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, estou querendo comprar um 4x4 não para fazer trilhas, mas sim porque estou viajando muito para áreas...
ola amigos alguem tem uma dica de uma coifa da caixa de direção pajero full 3.2 03/03
Vi um tr4 do modelo novo com um modelo deste parachoque instalado, ele é feito em plástico resistente e é bem parecido com os modelos k3 da keko...
Estou de olho em uma pajero glx-b 95 e não se é uma boa, vi num tópico que a 2.8 é bem melhor, mais nessa versão vem os dois motores?e nos opcionais...
Pessoal, Alguém por acaso tem as medidas das buchas da suspensão dianteira da Pajero e/ou L200? Quero mandar fazer em PU. Até hoje só achei as...
Boa tarde!! Amigos comprei uma l200 sport 2005,a poucos dias a caminhonete começou a apresentar aunguns problemas,ela demora uns 05 segundos a...
olá, pessoal Estou pensando em comprar uma l200gl ano 2004 2.5 tb 4x4 por 32.900,00 com 190.000 km, gostaria de saber: -está com preço bom?...
Pessoal sou novo por aqui, e venho buscar uma ajuda, comprei uma L200 2005 GLS e estava batida, e sou meio abelhudo e estava fazendo o serviço em...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 84 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 84 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum