Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Em termos de durabilidade, esses novos motores a diesel são realmente vantagem? E em custo de manutenção, qual o mais econômico?
Bom dia a todos! Gostaria de tirar uma duvida. Tenho uma Pajero Sport 2004, e lendo alguns topicos deste forum resolvi , já que esta na hora, fazer...
Após pesquisar no Forum topicos sobre pneus e não encontrar exatamente a informação que busco, ( Achei um topico muito bom em que se falava sobre...
Caros, Tenho uma TR4 08/09 e o alarme (original) está disparando sozinho. Ainda não encontrei umpadrão para o defeito, pq às vezes ele dispara...
Alguem sabe onde encontrar Snorkel Safari para L200 no Brasil ? Abs, fcampelog.
alguem conhace o trabalho da LR Service em curicica no RJ , preciso de umas referencias do trabalho des para chipar uma tr4 , eles trabalhao com um...
Estou inaugurando este tópico porque já escutei algumas pérolas de nossos companheiros mecânicos e achei interessante colecionarmos essas peças....
Ola Comprei Uma Pajerinho 3500 1999 Automatica. Tenho Duvidas Quanto Ao Uso Da Trasmissao No Barro. O Que Me Recomendam. Uso Para Raid E...
No som original da TR4 2009, ao conectar o pen drive na entrada USB para tocar músicas, aparece a mesagem "ERROR 4 ". O manual do rádio não faz...
Senhores, Recetemente a embreagem deu um baixada e está dura, nunca foi trocada e talz, alguém no forum já teve de fazer manutenção na embreagem?...
Ola Pajeiristas !! Tenho uma Full 3.2 2001 e ultimamente vem apresentando (aconteceu 2 vezes num espaco de tempo indeterminado) o seguinte...
Caros colegas, enfim comprei minha full 2011 preta! Lindona...dormi dentro dela na primeira noite (brincadeira...). Queria dos amigos mais...
Prezados amigos, Sou novo no Fórum ´4x4 Brasil e gostaria muito da ajuda dos ``experts´´ em Pickups em plantão. A questão é a seguinte: Já...
olá amigos Gostaria de saber dos donos que possuem tais veiculos como é o desempenho, retomadas na estrada, se é bom nas baixas rotações? e se...
Pois é pessoal, Estava eu me divertindo testando o mwm 2.8 que adaptei na pajerona, iniciando viajem para Fortaleza, quando de repente, um barulho...
Pessoal, tudo bem? Estou fazendo algumas pesquisas para comprar meu primeiro carro a Diesel. Dos modelos que ainda pesquisando, o que mais me...
Tenho uma Pajero Sport HPE 2004/2005, alguém sabe informar onde fica localizado o número do motor 4M40?
Foristas, Este fórum sempre me ajudou bastante nas dúvidas e decisões que precisei tomar com meus veículos. Recentemente vendi minha...
COMPREI UMA PAJERO IO 2000 NA AGENCIA, E O CARRO FOI PARA A OFICINA PARA UMA REVISÃO, AINDA NÃO ANDEI NO CARRO, Vou amanhã da uma volta no carro e vê...
Olá galera, sou novo aqui no forúm e queria compartilhar com vcs um video que gravei da minha Triton 3.2 Diesel acelerando de 0-160km/h depois de ser...
Boa noite, A 4 ou 5 meses atras comprei uma pajero sport hpe 06/07 com 67000 km rodada, tive a oportunidade de trocar pela mesma sendo 08/08 com...
To querendo colocar aquelas longarinas de teto no meu TR4, porém não estou com grana pra pagar o roubo de 1800 reais na mit, além da estética quero...
Sim quebra ....... !!! na verdade o meu trincou , na base do ultimo contra-peso após o pistão 4 , próximo ao ultimo mancal . Provocando muita...
boa noite amigos, estou comprando uma L200, levei um mecanico pra dar uma olhada nela, segundo o prop anterior ela estava baixando agua, porem não...
Pessoal, não tenho o manual do carro e não sei como eu retiro o step de baixo do carro pra quando eu precisar trocar o pneu..tem uma correntinha...
Há mais ou menos um mês, essa luz acendeu no minha L200. Era um sábado e quando ia levar na concessionária na segunda, ela apagou e não acendeu mais....
TOP GUNS : General Pajero Discussion
Olá pessoal, estou entrando no mundo 4x4 e preciso da ajuda de vcs, tenho 28.000,00 para comprar uma L200 , será q consigo comprar uma boa pic kup...
Pessoal alguem teria este manual.... Fico no aguardo ou remeter para jaimevendas@hotmail.com
Ao mesmo tempo que o Mitsubishi Pajero Dakar 2012 chega ao mercado, ele passa a ser nacional. Agora o modelo é feito nas linhas da fábrica de...
Sei que estas perguntas já foram feitas , mas se puderem me ajudar agradeço. Tenho uma pajerinho 97/98 GLS 3,0 Os amortecedores...
Tenho uma L200 2005 ,mas tenho :freaking::freaking::freaking::freaking: um amigo esta com uma l200 2007 mas ela ta esquentado muito o que pode ser
Galera, tenho q trocar os pneus da Triton... Estou com o jogo original ainda, estou querendo trocar pelos A/T da BFGoodrich. Minha dúvida é...
Recentemente comprei uma Pajero Sort HPE 2.8 diesel 2005/06 Automatica com 78 mil rodados , ao que tudo indica e até prova em contrario, um carro...
Tudo ok pessoal, qual vela e cabos devo comprar para uma Pajero io 2000 a Gasolina e GNV, Qual o local que vcs compram pela internet ? me passa o...
Bom gente, acabei de economizar um motor:violao:, conheço as manhas, velocidades, onde a temperatura está ou deveria em cada situação, lembrando que...
caros amigos, ontem percebi que minha pajero ta fumassando demais, dei umas arrancadas e quando eu olhei pelo retrovisor vi uma nuvem, ficou tudo...
Olá pessoal, tudo bom ? Venho eu aqui, tirar uma dúvida com o pessoal que entende. Adquiri recentemente uma Pajero TR4 2005/2006, e queria saber se...
Como faço para parar a quele estouro que a Pajero com GNV faz ? pois ja vi que continuando o estouru queima uma peça que não é muito barata, se...
O filtro da Wega JFA-587 serve mesmo na TR4 mencionada? é esse mesmo ou tem outro, ou outra marca melhor? obrigado
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 277 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 277 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum