Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Ola pessoal, quero adquirir uma viatura em torno de R$ 35000,00 achei algumas TR4 com 45000km 2005 por esse valor. Qual a opinião de vocês?...
Olá, boa noite. Comprei recentemente uma TR4 ano/modelo 2004, completa, com câmbio automático, único dono. O carro está com 46 mil km, com os pneus...
Pessoal, tenho uma Pajero TR4 2003 automatica, e cuando comprei ela uns 4 meses atrás, fiz a troca de todas as correias e fluidos, incluindo os de...
Olá amigos, No mes de Dezembro, comprei uma Pajero Sport ano 2000. Entre Dezembro e Janeiro, eu fiz toda a revisão na parte mecanica dela, e...
Hoje de manhã por engano abri o carro (TR4 2007) com o alarme ligado. Ele disparou, ao tentar desligá-lo com o controle remoto, ele não respondeu e...
Meu farol aux. direito quebrou na estrada, já rodei a Av. Ricardo Jafet sem sucesso, alguém conhece algum lugar onde possa comprar outro ou...
Ola pessoal, esta minha primeira experi"encia como usuario do forum. Sempre utilizai-o para leitura, mais ai vai.... tenho uma pajero sport diesel...
Boa tarde pessoal. Seguinte, fui numa concessionária da Mit aqui da minha cidade para dar uma olhada mais de perto numas tr4 que tinham por lá e o...
comprei uma Pajero diesel 4x4 2005 que parece estar rebaixada na frente. Alguem sabe o que pode ser? Ela tem regulagem de altura no eixo da frente?...
Olá, amigos. Possuo uma TR4 2007/2008 e gostaria de colocar frisos laterais para proteger dos infelizes amassados nas portas. Mas queria também...
Prezados, acompanho o Fórum há algum tempo mas somente hoje me cadastrei. Minha esposa tem um Suzuki Jimny e estou pensando em trocar meu Mégane numa...
Comprei uma Pajero Sport 4x4 e está com um rangido em toda a parte de baixo dela.` É um griti griti nheco nheco que da vergonha de andar com ela....
Caros colegas Necessito de uma orientação para tirar uma dúvida na minha Mit. ocorre que de repente passar marcha no carro tornou-se uma tartefa...
E ai galera sou novo aqui no forum to precisando de uma ajuda ai... tenho uma l200 gl 99 a do farol quadrado to querendo colocar o redondo da 2001...
Obituário: Mitsubishi Pajero Sport teve produção encerrada em dezembro Posted on 13. jan, 2011 by Marlos Ney Vidal in Mercado, Mitsubishi A...
Pessoal estava olhando o site da mitsubishi e verifiquei que retiram a tabela com os valores e qual itens são trocados/inspecionados no site da...
Caros, entrei aqui porque acho que é um forum mais "profissional", embora eu seja um leigo, portanto, espero opiniões do pessoal mais safo que eu...
Amigos um amigo meu que ainda nao participa do forum, esta precisando de uma ajuda. Ele tem uma l200, se nao me engano é 1998, e esta precisando de...
Caros amigos, estou sendo um pouco repetitivo pois ainda não me adaptei ao esquema do forum, preciso de ajuda pois minha L 200 é 93 e quero colocar...
Resolvi instalar o 2 din Jvc 810, que estava no outro carro, na triton. Mandei fazer ammoldura pra instalação do pc no local do som original e...
Tenho uma Pajero GLS 99/00 2.8 automática que preciso substituir o câmbio automático ( foi pro espaço ) por um manual. Eu lhes pergunto: Qual...
Pessoal Sei que já falamos muito sobre o assunto da ferrugem no bocal do tanque da Pajero full. Porem esta semana ao abastecer a L200 vi que...
Alguem aqui já conseguiu fazer alguma adaptação e colocou pneus 33 x 12,5 x 15. em L 200 quadrada ? Se alguem conseguiu poderia passar informações?...
ola... gostaria de esclarecer uma duvida.. meu pai quer compra um l200 triton.. mais o que preocupa ele é o preço do seguro.. meu pai tem 50 anos.....
Quando se acha uma de ano 1999,automatica e linda, um dono só pelo preço de 24.000,00 cria-se uma dúvida? O carro está ruim? 11 anos de uso...
Estou em SP e tenho uma Pajero 98 (V6 3500 GLS-B) com a mangueira do filtro de ar danificada. Algem sabe onde posso encontrar?
Alguém tem dicas de onde comprar ou qual rolamento de roda posso adaptar na pajerinho 98? tanto interno na saída do diferencial como o externo.
companheiros, fiz questão de me tornar membro para compartilhar minha grande decepção com o modelo TR4 2010. primeiramente, o atendimento na...
Pessaol, Alguém saberia dizer se tem como por iluminação por led? O carro tá filmado e qndo fecha os vidros durante o dia mesmo com o farol...
Prezados, estou interessadi nesse suv e gostaria de ouvir a opinião de vcs. Será para uso urbano (advogado em sp) e estrada de asfalto (viagens de...
Pessoal, Alguém sabe onde eu posso comprar os coxins do câmbio da Pajero IO, fóra as con$$ecionárias? Passei meio rápido (140Km/h) por um...
A Mitsubishi Motors do Brasil apresentou hoje (2) à imprensa a linha 2009 do utilitário Pajero Sport, fabricado atualmente na planta da marca em...
Pessoal, como eu viajo muito pro interior, de tanto passar em lama e poeira, mesmo lavando a viatura, notei que ela está ficando "amarelada" por...
Pessoal, Quais as diferenças básicas entre as Pajero 3000 e 3500?
Olá, sou completamente novo a 4x4 e estou lendo o fórum sobre macacos. Todos recomendan comprar o hi-lift americano, mais não sei si a tr4 ja tem os...
Senhores, Preciso trocar algumas peças da minha Pajero V6 3500 ano 99. Mais especificamente: Coifa da Homocinetica (lado da caixa), precos...
Pessoal, ontem no transito, a luz de alerta do ABS (amarela do painel), acendeu do nada e ficou acesa durante o percurso do trabalho até em casa....
PRECISO DE PESSOAS QUE TENHA ESTE MESMO PROBLEMA COM AS L200, ESTOU COM UMA 2006 COM 85000KM, QUE SEMPRE APRESENTOU AQUECIMENTO NAS SUBIDAS, E NO...
All, bom dia! Domingo tentei trocar os discos e pastilhas da Cabrita, mas tomei foi uma baita canseira. Retirei a roda, retirei a tampa da roda...
Olá amigos, gostaria de algumas informaçãoes quanto a pajero full gls 2008 diesel 3.2. Acabei de comprar este veículo hj,rodei pouco só...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 145 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 145 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum