x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Nao acredito que esse motor 3.5 V6 flex da Mitsubishi faça 8km/l de alcool.... Minha Pajero TR4 2.0 AT 2010 faz 6.7 km/l a 100km/h (`~ 2750 rpm) com AC ligado com etanol e 9.5 km/l nas mesmas condiçoes com gasolina. Assim minha autonomia com etanol fica em torno de 480 km e com gasolina em 680 km. Por essa realidade tire suas conclusoes.

Citação Postado originalmente por criparamos Ver Post
    Hum.... sei naum kra, pensando a grosso modo, o motor diesel é um motor excelente, manutencao baixa, alta km, MMMAAAASSSSS, o custo de se ter um carro assim esta pesado demais, tudo nele é mais caro, seguro, pecas de motor, etc, etc..... Eu sei que tenho o meu a diesel, e nao troco por nada... mas manter naum esta facil. Outro dia, conversando com um amigo, ele tem um pajero sport 0 km, flex, me disse que faz 8 km/l no alcool, comparando, tive um corsa sedan 05 a alcool, parece brincadeira, fazia 4 km/l com ar ligado, 6,5 sem ar... da pra acreditar.... acho melhor considerar isso.... adoro motores a diesel, nao tenho nada contra eles, muito pelo contrario, ja tiver dois MWM, e agora o mit...

[QUOTE=drbart;1275662]Nao acredito que esse motor 3.5 V6 flex da Mitsubishi faça 8km/l de alcool.... Minha Pajero TR4 2.0 AT 2010 faz 6.7 km/l a 100km/h (`~ 2750 rpm) com AC ligado com etanol e 9.5 km/l nas mesmas condiçoes com gasolina. Assim minha autonomia com etanol fica em torno de 480 km e com gasolina em 680 km. Por essa realidade tire suas conclusoes.[/QUOTE

Hehehehehe.... depois da estoria do meu corsa fazer 4,6 km/l, eu acredito ate em papai noel... hehehehhe, eita corsa sedan 6 cc.... hehehehe

Usuário Avatar de Mattana
    Entrada
    03/04/2010
    Local
    Kansas City/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 8
    Bha pessoal!!!

Nunca vi tanta bobagem dita em um tópico!

Minha Pajero Gas, tem muito mais potência que uma a dieesel, inclusive anda mais que Dakar, e Triton, ja andei nas duas, talvez tenham mais torc em uma trilha reduzida, mas sinceramente não ponho a minha lá, e acho que quem abril o tópico tbem não, então...
    A resposta do motor sempre esta infinitamente mais rápida, e no custo anual dito no inicio pelo nosso amigo que vai fazer 15.000km ano, sem duvida gasolina será a melhor escolha!

Velocidade máxima no momento 195km/h no painel, com motor sobrando.

Consumos

5.5 cidade andando normal, 4.5 no pau...

8 no asfalto normal, 6 no pau...

Acho que os números falam por si!

Qto a autonomia da Triton Flex,

90 lts de combustível, mesmo no alcool, muito
    mais q os 200 km falados!!!

Abs

Só quem tem, teve motor mit a gas, entende os parâmetros que eu disse!

Mais um V6 Flex que consegue fazer 8Km/l... Em queda livre eu acredito...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    03/04/2010
    Local
    Kansas City/OUTRO PAÍS

Desafio...

Mais um que deseja saber mais que o próprio dono do carro, afff...

Se alguém mais tiver receios do consumo, oferto aqui uma aposta, se ela não fizer 8, dou ela de presente a quem desafiar, agora se fizer, quero o carro principal informado na assinatura!!!

Aguardando...

Grato!

Mattana,

8km/l NO ALCOOL???

a triton flex?

eu aposto...aposto de olhos fechados.

5, ok...6...já acho coisa rara...agora 8? NO ALCOOL, NUNCA.

Entrada
    03/04/2010
    Local
    Kansas City/OUTRO PAÍS

Felipe!

Fique atento ao tópico, pois as medias a que me referi, são do veiculo que possuo, Pajero gas 08, onde falei da autonomia da Triton, foi relacionado a um comentario da primeira pagina desta!

...

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Mattana Ver Post
    Bha pessoal!!!

Nunca vi tanta bobagem dita em um tópico!

Minha Pajero Gas, tem muito mais potência que uma a dieesel, inclusive anda mais que Dakar, e Triton, ja andei nas duas, talvez tenham mais torc em uma trilha reduzida, mas sinceramente não ponho a minha lá, e acho que quem abril o tópico tbem não, então...
    A resposta do motor sempre esta infinitamente mais rápida, e no custo anual dito no inicio pelo nosso amigo que vai fazer 15.000km ano, sem duvida gasolina será a melhor escolha!

Velocidade máxima no momento 195km/h no painel, com motor sobrando.

Consumos

5.5 cidade andando normal, 4.5 no pau...

8 no asfalto normal, 6 no pau...

Acho que os números falam por si!

Qto a autonomia da Triton Flex,

90 lts de combustível, mesmo no alcool, muito
    mais q os 200 km falados!!!

Abs

Só quem tem, teve motor mit a gas, entende os parâmetros que eu disse!
    Vou dar uma de S. Tomé: Só acredito vendo.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Motores à gasolina SEMPRE foram mais econômicos que motores a álcool, então não fz sentido comparar uma Pajero GAS com uma Triton FLEX.

O álcool só seria econômico e realmente potente que o motor usasse compressão muito alta pra aproveitar bem a queima e dosagem de combustível, mas em se tratando de FLEX, o carro não vai NEM TER AUTONOMIA IGUAL à um GASOLINA PURO e muito menos se aproximar em desempenho de um ÁLCOOL PURO.

Flex é invenção pra enganar a brasileirada comedora de bananas... E todos compram, alegres achando que estão com o "melhor" da tecnologia... Mimimimimimimimimi
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Flex é invenção pra enganar a brasileirada comedora de bananas... E todos compram, alegres achando que estão com o "melhor" da tecnologia... Mimimimimimimimimi
    Não é bem assim, A opção Flex sempre é mais beberrona, mas ainda assim é um opção melhor. Até o USA já adotou os Flex Fuel.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Mattana Ver Post
    Fique atento ao tópico, pois as medias a que me referi, são do veiculo que possuo, Pajero gas 08, onde falei da autonomia da Triton, foi relacionado a um comentario da primeira pagina desta!

...
    Me descurpe, li, li, li e não li...achei que se referia a triton.

Entrada
    03/04/2010
    Local
    Kansas City/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por felipebgs Ver Post
    Me descurpe, li, li, li e não li...achei que se referia a triton.
    Sem problemas meu velho!

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem