Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Pessoal, Minha Triton 2010/2010, comprada há exatas 3 semanas atrás esta com apenas 1200km !! Bom a história é a seguinte: agora há pouco...
Pessoal, Tenho lido no fórum muitos falando do conforto da TR4, que roda macio no asfalto e tal. Comprei a pouco tempo uma TR4 2007 Auto,...
Senhores (a), bom dia! Primeiramente gostaria de frisar que é um prazer participar desse forum de seletos. Bom, estou entrando na tribo off...
Caros amigos, gostaria de algumas dicas a respeito da L200. Estou querendo comprar uma L200 2004 ou 2005. Tenho visto os anuncios e gostaria de saber...
Pessoal, Ontem fui a um passeio em Serra Negra, interior de São Paulo, e infelizmente, a 50m de onde eu estava, aconteceu um acidente terrível com...
Caros, Recentemente comprei uma Pajero IO 2000 - esse é o primeiro veículo que tenho nessa categoria, a opção por ele foi é por frequentar a...
Pessoal, Estou em Porto Alegre e vim com minha L200 Sport e necessito leva-la para um bom mecânico . Como não conheço nenhum aqui na região...
Olá, turma sou um novato no que diz a esse fórum, e também a carros, apesar de apaixonado por carros, entrei no motores via moto, e carro to tirando...
200cv, 31 de torque Alguém comenta? Sobre motor, câmbio, consumo etc...
quais cuidados devo tomar para não super aquecer o cambio da pajero io? tendo em vista que meus passeios são mais em dunas... alguem poderia me...
Vcs usam? ou o estepe está seguro contra furtos da maneira que vem preso de fábrica? Abraços!
Dá para levar um galão extra de gasolina na TR4? Onde é preso, e qual a legislação aqui e Uruguai/Argentina, alguem sabe?
Duvida cruel??????????? Estou iniciando no ramo de trilha. Oque é melhor? Tr4 manual ou automatica??????????
Alguém aqui já utilizou peças do motor paralelas? Qual foi o resultado? Vale a pena? E as melhores marcas... ps As originais já sabemos a dor de...
Minha pajeiro 98 v6 3500 esta queimando um fusivel de 40A que serve para fazer funcionar oas luzes do painel , ignição e alarme, não consegui...
Olá Pessoal, estou prestes a comprar meu primeiro carro a Diesel, e este será uma Pajero Sport GLS, 2003 - Turbo Intercooler - Automática. ...
Pessoal, Adquiri recentemente uma PAJERO TR4 2005 MT, e deixei em uma oficina para revisão (troca de correia, tensor, filtro, óleos, velas,...
Galera não estou conseguindo acha a lâmpada torpedo mini da porta da pajero full. Ela é 12V 5watts. Alguém sabe onde encontrar... não achei nem na...
Olá...preciso de ajuda.. Comprei uma Pajero Full 3.2 DID ano 2002.....percebi que quando acelero ela parada...ela falha e solta fumaça...como se...
Caros amigos, Estou estreiando por aqui, acabei de comprar uma TR4 2006/07 Auto. A questão é que as luzes de freio, exceto o break light, não...
Ola, amigos, Antes de mais nada gostaria de dizer que eh um prazer fazer parte deste forum. Tenho uma pajero sport 2001 ha mais ou menos dois anos....
Tenho uma pajeiro full 2002 que recentemente teve a troca do cambio devido a um problema o cambio estava cheio de limalha de ferro que casou...
Então pessoal resolvi e acabei pegando essas rodas mangels off set 0 aro 16 com pneus Maxis Bravo 265/70.Ficou muito parruda mas qdo esterço a...
Boa noite Tenho uma l200 gls hpe 2003 sem body lift ,e gostaria de saber se os pneus bf ALL TERRAIN T/A KO 31x10,5 R15 podem ser colocados nela ou...
Estou precisando fazer a turbina da minha L200 e gostaria se possível de uma indicação de mecânico que conheça esse carro:parede:.
Alguém sabe onde encontro proteções de motor e câmbio em Florianópolis? E também pneus BF A/T 225 75 R16?
Gostaria de saber dos colegas do forum, se poderiam me indicar onde conseguir as borrachas das portas da L200 quadradinha, andei pesquisando nas...
Boa tarde amigos, tenho uma l200 gl 2005 e estou com um grande problema com esse carro, ela já bateu o motor 3 vezes em 3 meses, desta vez que estou...
boa tarde pessoal, eu acho o volante da tr4 muito feio( mod 2008 ), sera que é possivel trocar o volante pelo novo volante atual da tr4?, abraços
Salve galera, boa tarde. É possível eu instalar um volante Paddle Shift numa pajero tr4 2003 automática? Abraços
Recebi uma proposta para trocar a pajero sport que eu tenho por uma mais nova (2008/2009). Mas estou com medo desse modelo mudar, já que este que...
Tenho uma Pajero TR4 A/t 2007 à gasolina que comprei zero em fevereiro de 2007 e que está com 16.900 km agora e uma 2009 M/T Flex zero km que está...
Pessoal, Quem por aqui se aventura em trilhas com suas Mit's.... Eu estou com uma Pajero desde dez/07, a qual só uso pra trilhas e vejo q tem outros...
Em curiosidade, ontem fui a uma oficina perto de casa e pedi para fazer um rastreamento da central , para ver se esta tudo bem... o detalhe que meu...
Eu e meu pai queremos comprar um 4x4 no final do ano, como um carro de fim de semana, para pequenas viagens e trilhas. Em primeiro plano, estava a...
Pessoal, Preciso fazer um reparo na lateral de uma Outlander - parece que vai ser preciso trocar mesmo :( e gostaria de saber de alguma oficina...
Olá pessoal. Criei esse tópico pq assim que comprei a pickup via várias pessoas dizendo que era um tanque de guerra, q passava direto pelos...
Pessoal comprei um honda para uso diário de modo que a minha pajero está rodando comigo 1 ou 2 dias por mes. Como sempre usei oleo sintetico tem...
Estou comprando uma tr4 2010 zero e como viajo muito penso em colocar um kit gas de 5 geração. Alguém tem experiência deste tipo ? Nilce
Boa noite. Alguem já chipou a Triton e acendeu a luz de inspeção do motor? Intalei hj o modulo, conectei a bateria de novo, funcionei a camionete...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 115 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 115 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum