Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Alô galera! Após procurar bastante um veículo 4x4, acabei comprando um TR4. Achei mais adequado por ser o meu primeiro off road e por acreditar ter...
Alguém tem fotos da L200 RS ou da Evolution? Só lembrando ambos são preparados para rally
Olá Pessoal, Acabei de entrar no 4x4 comprando uma TR4 2010 0km (a 2011 já estava no pátio e a autorizada "torrou" umas 2010 remanescentes, como o...
Gostaria de estar comprando uma SPORT HPE 2.5 DIESEL 2008/2008, mas li neste forum alguns post negativos quanto ao...
Pessoal, Tenho visto muitos aqui no forum falando de troca de molas, amortecedores, lifts, etc... Como sou leigo no assunto, gostaria de...
Senhores, o preço desse carro ta certo:?: Tava até tranquilo em trocar de carro, mas o preço dessa Pajero me deixou balançado em partir pro meu...
Ola amigos, acabei de comprar uma Full usada ,ano 2005 em bom estado mas meu tocadiscos esta com defeito, me disseram que esta com defeito serio q...
Tenho uma tr4 2006 gostaria muito de colocar um parachoque de impulsao com farous auxiliares, mas nao acho nenhum lugar pra colocar nem o quebra mato...
Pessoal sou novo por aqui e tbm no mundo 4x4,pois acabei de adquirir uma tr4 2008 manual,estou trocando as correias e tensores,mas estou com...
Amigos, Estou com um problema no motor da minha TR4. Quando ligo o carro pela manhã, ou quando passa um bom tempo parado e esfria bastante, o...
Olá pessoal, tudo bem? Acabamos de adquirir uma Pajero TR4 2004, porém ainda não estamos com o carro e nem com o manual em mãos, iremos buscar no...
Boa tarde pessoal Acredito que estou com o sensor maf pifado da minha pajeiro ela eh um full ano 98 modelo 3000 v6 acontece que passei...
Tenho uma Galloper 4X4 Turbo 2.5 Diesel, Arrecem fiz o motor dela no inicio ela estava soltando uma fumaça branca ae mandei pro mecanico ondi fiz o...
Boa tarde galera! Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de voces. Fiz o motor da minha L200, coloquei tudo novo. Isto tem 6 meses. Uma...
Boa tarde pessoal! Sou novato do forum e gostaria de contar com a ajuda de vocês para algumas duvidas . Compramos nossa l 200 09/10 tem 3 dias minha...
Srs., sou leigo no assunto SUV, andei procurando por muito tempo uma Hilux SW e agora encontrei uma Pajero GLS completa, muito bem conservada, único...
Oi Pessoal, acho que devo me apresentar. Sou novo na área e estou afim de entrar no mundo 4x4 por necessidade profissional, não sou de esportes...
Estou querendo comprar uma PAJERO Full 3.0 GLS (mecanica) ou PAJERO 3.5 FULL GLS( AUTOMÁTICO) ano 2001 a 2003 na versão 2 portas. ' Gostaria de...
Olá pessoal, já venho acompanhando o fórum a um tempinho e vejo que tem muito fera por aqui. Então, peguei meu primeiro 4x4, diesel, uma L-200...
E aí pessoal, tudo blz? Sou novo no mundo 4x4. Estou pesquisando sobre a Pajero IO 1.8 ano 2000. Qual a opinião de vcs? Vale a pena? O custo de...
estou com um problema na minha pajerinho, coloco o pé na embreagem e começa a roncar um rolamento, será que é o rolamento da embreagem ou pode ser o...
Boa tarde. Comprei há alguns meses uma PAJERO IO, 99/2000 aut. O carro é 100%, porém tenho algumas dúvidas,já que o manual não a acompanhou,...
Olá pessoal, tudo bem ? Estou querendo comprar uma TR4 ano 2007 algo em torno de R$ 43000, porém não tenho muita referencia do carro, claro já li...
Gostaria de saber se vocês tem informações sobre a L200 pois tenho a minha a4 anos e o cabeçote rachou, procurei me informar com meu mecânico que...
Minha pajero gls b 3000 V6 1997 tem a caixa automática e esta com problemas sérios, me ofereceram trocar a caixa automática por uma manual... Fica...
Olá, estou com três meses que estou com uma l200 gls sport, 2005. E agora apareceu um problema que nenhum mecênico consegue encontrar. O problema...
Onde encontro adesivos da tampa traseira da Pajero onde se le,Pajero Sport,GLS e MITSHUBISHI fiz orçamento na MMC ficou quase R$500 alguem sabe onde...
Ola pessoal, Tenho uma TR4 manual 2005, e quando eu tentei colocar a 3 marcha (ela estava reduzida) a nao entrou e ficou sem entrar nenhuma...
Fala Galera, estou instalando um intercooler na minha L200 Savana 2005 e gostaria de saber se alguém possue o molde do buraco do capo. Seria de muita...
Bom dia a todos!! Tenho uma Pajerinho GLS-B 3500 V6 1998 e recentemente adquiri um jogo de pastilhas de freios dianteiras da marca...
Tudo bem pessoal, to com uma duvida o Inclinometro (o que fica no meio) do painel, qt comprei a l200 tava cheio agora a agua ta pela medade, como...
É pessoal, parece que me dei mal. Estava com a TR4 05 subindo uma avenida quando do nada ouvi um forte barulho e um tranco, como se alguém...
Alguem já tirou aquela borracha, fixada no capô, que impede a entrada direta de ar, no coletor de ar :pensativo: , imagino que deve ter para evitar,...
Pessoal Estou olhando uma pajerinho pra compra ano 97/98 e preciso da dica de onde fica a numeração pra investigar antes de comprar. Obrigado.
Ola a todos Alguem sabe quem é o fabricante do bagageiro da Savana. Já procurei de todas as maneiras e não consegui achar. Qualquer ajuda é bem...
alguem já usou pneus mais estreitos na pajero full? a minha é uma Pajero Full 2001 ta com 265/70 R16 pensei em colocar um MUD mais estreito!!...
Um tempo atraz eu dei um esquento em uma L200 em uma travessia Por uma duna entre uma praia e outra no litoral do RN, ai falaram que isso era...
Galera, queria ver se alguém ja fez chip de potênica para a pajero full 3000 v6, quantos cavalos conseguiu tirar e qual foi o seu resultado? qual o...
Pessoall, Alguém sabe me informar os números dos rolamentos da roda dianteira da TR4? Abrs
Pessoal, Alguem sabe se o sistema multimídia da Triton 2011 tem algum recurso que o proteja de furtos? A inclusão dele no seguro do carro fica em...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 91 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 91 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum