Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Alô galera! Após procurar bastante um veículo 4x4, acabei comprando um TR4. Achei mais adequado por ser o meu primeiro off road e por acreditar ter...
Alguém tem fotos da L200 RS ou da Evolution? Só lembrando ambos são preparados para rally
Olá Pessoal, Acabei de entrar no 4x4 comprando uma TR4 2010 0km (a 2011 já estava no pátio e a autorizada "torrou" umas 2010 remanescentes, como o...
Gostaria de estar comprando uma SPORT HPE 2.5 DIESEL 2008/2008, mas li neste forum alguns post negativos quanto ao...
Pessoal, Tenho visto muitos aqui no forum falando de troca de molas, amortecedores, lifts, etc... Como sou leigo no assunto, gostaria de...
Senhores, o preço desse carro ta certo:?: Tava até tranquilo em trocar de carro, mas o preço dessa Pajero me deixou balançado em partir pro meu...
Ola amigos, acabei de comprar uma Full usada ,ano 2005 em bom estado mas meu tocadiscos esta com defeito, me disseram que esta com defeito serio q...
Tenho uma tr4 2006 gostaria muito de colocar um parachoque de impulsao com farous auxiliares, mas nao acho nenhum lugar pra colocar nem o quebra mato...
Pessoal sou novo por aqui e tbm no mundo 4x4,pois acabei de adquirir uma tr4 2008 manual,estou trocando as correias e tensores,mas estou com...
Amigos, Estou com um problema no motor da minha TR4. Quando ligo o carro pela manhã, ou quando passa um bom tempo parado e esfria bastante, o...
Olá pessoal, tudo bem? Acabamos de adquirir uma Pajero TR4 2004, porém ainda não estamos com o carro e nem com o manual em mãos, iremos buscar no...
Boa tarde pessoal Acredito que estou com o sensor maf pifado da minha pajeiro ela eh um full ano 98 modelo 3000 v6 acontece que passei...
Tenho uma Galloper 4X4 Turbo 2.5 Diesel, Arrecem fiz o motor dela no inicio ela estava soltando uma fumaça branca ae mandei pro mecanico ondi fiz o...