Oi Pessoal, acho que devo me apresentar.
Sou novo na área e estou afim de entrar no mundo 4x4 por necessidade profissional, não sou de esportes radicais como vocês más tenho que andar por terrenos cascudos por causa de meu trabalho, sou fotógrafo e faço institucional de várias grandes empresas de Minas Gerais e não esta dando andar de Celtinha, que é um carrão pois rodei com ele já 90.000,00 km e só troquei os amortecedores dianteiros, mas não posso exigir dele tanto e vou passar mele para minha filha que vai fazer 18 anos e partir para uma 4x4.
Estou em uma dúvida tremenda entre uma Savana ou uma Hylux.Tenho total simpatia pela Savana.
Por qual devo optar?
Sei que aqui estou no meio de Mitisubichers, e estou aqui porque é aqui que quero ficar, mas tenho que tomar essa difícil decisão e não quero errar, então preço a vocês a opinião sincera de quem entende realmente do assunto, não vou participar de provas e o que me preocupa realmente é a durabilidade o veiculo pois os lugares que ando não é para qualquer um, já fiquei agarrado de Hylux e de L200 em vários lugares e a dúvida permanece.
Espero não estar chateando vocês com essa dúvida mais isso tem tomado um bom tempo de meus pensamentos.
Quem puder me dar uma luz eu agradeço.
Abraços a todos, O fórum de vocês é demais, parabéns pela iniciativa!