Postado originalmente por
Paulo_CW
Temos nas fazendas da empresa Hilux 2010 2.5, L200 2008 e Ranger 3.0 2007 todas com uso intenso e bastante severo em reflorestamentos
Vou dar meus pitacos... e vc trata de ver se é relevante ao uso que vc dará ao veículo...
Não é sua opção... mas... Ranger é a viatura mais certa para o uso mais severo, mais rústica, disparada com o melhor motor das 3 e raramente apresenta manutenção...
L200 tem vocação off road, nas piores situações é a q melhor atenderá, motor peca um pouco, manutenção mais cara q Ranger mas nada q assuste num veículo destes pois tbm dificilmente dá problemas.... porém quando apresenta algum a pior parte é não ter peças nas concessionárias.... e o atendimento da Mitsubishi é de fato uma grande M... (tbm acho prudente q vc pesquise bem sobre problemas... pois não é tudo isso não... senão todas as L200 estariam no lixão)...
Hilux... temos a 2.5, acho o motor muito sem vergonha (conheço a 3.0 q é um canhão, outra pick-up)... para o uso nas fazendas é a mais nova, q apresenta o melhor acabamento e acessórios, porém é a q mais tem incomodado pelos pequenos mas existentes inconvenietes... mais pelo fato de ser muito urbanizada para o uso q fazemos... ou seja, estribos q só servem de bonito, parachoque dianteiro... nem falar, qualquer encostão no barranco e ele saí fora... o parachoque traseiro tbm é fraco e não aceita pneus maiores sem intervenções (a empresa não vai ficar fazendo lift né)....
Té mais....