x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Temos nas fazendas da empresa Hilux 2010 2.5, L200 2008 e Ranger 3.0 2007 todas com uso intenso e bastante severo em reflorestamentos

Vou dar meus pitacos... e vc trata de ver se é relevante ao uso que vc dará ao veículo...

Não é sua opção... mas... Ranger é a viatura mais certa para o uso mais severo, mais rústica, disparada com o melhor motor das 3 e raramente apresenta manutenção...

L200 tem vocação off road, nas piores situações é a q melhor atenderá, motor peca um pouco, manutenção mais cara q Ranger mas nada q assuste num veículo destes pois tbm dificilmente dá problemas.... porém quando apresenta algum a pior parte é não ter peças nas concessionárias.... e o atendimento da Mitsubishi é de fato uma grande M... (tbm acho prudente q vc pesquise bem sobre problemas... pois não é tudo isso não... senão todas as L200 estariam no lixão)...

Hilux... temos a 2.5, acho o motor muito sem vergonha (conheço a 3.0 q é um canhão, outra pick-up)... para o uso nas fazendas é a mais nova, q apresenta o melhor acabamento e acessórios, porém é a q mais tem incomodado pelos pequenos mas existentes inconvenietes... mais pelo fato de ser muito urbanizada para o uso q fazemos... ou seja, estribos q só servem de bonito, parachoque dianteiro... nem falar, qualquer encostão no barranco e ele saí fora... o parachoque traseiro tbm é fraco e não aceita pneus maiores sem intervenções (a empresa não vai ficar fazendo lift né)....
    Té mais....
    Oi Paulo CW

Valeu os pitacos, nunca tinha cogitado um Ranger, vou pesquisar!

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rampero Ver Post
    Oi Paulo CW

Valeu os pitacos, nunca tinha cogitado um Ranger, vou pesquisar!
    Ranger também é uma boa opção.

Dê uma olhada em uma hilux SR 4x4 diesel. O preço é bem interessante.

L200, pra vc que usa o carro pra trabalhar, é muito arriscado.

Imagine se vc for um dos "sorteados MIT" (que não são poucos) e tiver que deixá-la 20 vezes na concessionária pra reparos!

Pense nisso.

abs
    HILUX

Quero agradecer a todos vocês, Pablo PR, ALB, Walter L.L. Casitta, ARPG, Zilio, Alfredo Stavale, Paulo Fre, Wagão pelo tempo disponibilizado.

Agora vou Continuar a minha pesquisa e continuarei a vir aqui para ver se a Mit vai mudar algo até março de 2011 quando pretendo fazer minha compra.

Por enquanto estou tendendo para Hylux Td 16v 3.0L cabine dupla que apesar do preço amargo me parece a melhor opção.
    Espero que a Mit lance uma Savana 2011/2011 com um motor reformulado até março aí eu volto optar pela Savana que é o 4x4 que eu realmente gostaria de ter, isso pelo visual que eu adoro e preço mais favoravel.

Valeu galera 4x4! Vocês são muito importantes para nós leigos.

Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 0
    O que disse tbm acho o visual da savana é bonito demais mesmo !
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

Temos nas fazendas da empresa Hilux 2010 2.5, L200 2008 e Ranger 3.0 2007 todas com uso intenso e bastante severo em reflorestamentos

Vou dar meus pitacos... e vc trata de ver se é relevante ao uso que vc dará ao veículo...

Não é sua opção... mas... Ranger é a viatura mais certa para o uso mais severo, mais rústica, disparada com o melhor motor das 3 e raramente apresenta manutenção...

L200 tem vocação off road, nas piores situações é a q melhor atenderá, motor peca um pouco, manutenção mais cara q Ranger mas nada q assuste num veículo destes pois tbm dificilmente dá problemas.... porém quando apresenta algum a pior parte é não ter peças nas concessionárias.... e o atendimento da Mitsubishi é de fato uma grande M... (tbm acho prudente q vc pesquise bem sobre problemas... pois não é tudo isso não... senão todas as L200 estariam no lixão)...

Hilux... temos a 2.5, acho o motor muito sem vergonha (conheço a 3.0 q é um canhão, outra pick-up)... para o uso nas fazendas é a mais nova, q apresenta o melhor acabamento e acessórios, porém é a q mais tem incomodado pelos pequenos mas existentes inconvenietes... mais pelo fato de ser muito urbanizada para o uso q fazemos... ou seja, estribos q só servem de bonito, parachoque dianteiro... nem falar, qualquer encostão no barranco e ele saí fora... o parachoque traseiro tbm é fraco e não aceita pneus maiores sem intervenções (a empresa não vai ficar fazendo lift né)....
    Té mais....
    È Paulo fui ver a Ranger e gostei muito dela. Estou dividido entre ela e a Hylux 4x4 SRV 3.0L. Pelo custo benefício acho que a Range ganha!
    Sei de relatos de Hylux com 600 mil KM sem abrir o motor, Uma Ranger vai até quantos (Máximo) KM sem abrir?

É uma decisão divficil, vou continuar minha pesquisa!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Té mais....

Kracas Paulo .. Li teu relato e não botei fé.

parabéns pela sinceridade ... algo difícil de se achar aqui.

mas ... respondendo ao tópico do colega ... entre savana e hilux .. eu iria de Savana
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    È Paulo fui ver a Ranger e gostei muito dela. Estou dividido entre ela e a Hylux 4x4 SRV 3.0L. Pelo custo benefício acho que a Range ganha!
    Sei de relatos de Hylux com 600 mil KM sem abrir o motor, Uma Ranger vai até quantos (Máximo) KM sem abrir?

É uma decisão divficil, vou continuar minha pesquisa!
    Rampero .. motor com mais de 600.000 km/rodados é coisa de mais de 10 anos atrás quando toda e qualquer pick-up utilizavam motores diesel Low Rider.

Unica viatura que os motores são garantidos para 1.000.000 de km são a F-250 e a Dodge Ram com os motores Cummins.

Hj em dia ... com os motores HSD que tem uma performance igual a um carro 2.0 ... esse motores são feitos para rodar 300.000 km. É claro que tudo isso depende da manutenção, saber utilizar um veículo diesel e várias outras coisas.

O Motor da minha Ranger foi até 389.000km/rodados.

Há relatos aqui com esses motores 3.0 da Ranger passando dos 280.000 rodados sem problemas ... MASSSSSS ... há também esse motores com 50.000 já aberto e porque ocorre isso?? Falta manuteção, faltou o cara lembrar que é um veículo diesel e não um esportivo.

Pode-se andar muito mais do que estes 300.000 mas há muitos fatores que devem ser observados e não apenas que todo e qualquer motor vai rodar tudo aquilo que dizem por ai.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Rampero...
    O Pequeno Jr disse tudo (valeu a sinceridade tbm...hehehehe)... o mais importante para a longevidade do motor é sua manutenção preventiva... acredito q a faixa a faixa de um bom uso dos motores modernos fica na faixa dos 300mkm... acima disto qquer coisa é vantagem...

Recentemente a empresa vendeu uma S10 2.8 4x2 de uso urbano... com 320mkm e o motor ainda estava um relógio... claro q neste caso a manutenção sempre em dia, e tudo era feito as minúcias.... a pickup passava fácil a impressão de 150mkm...

E voltando ao assunto...
    Rampero, veja o uso q vc dará ao veículo, pois as três podem te atender bem, porém como vc disse, o custo benifício da Ranger é o melhor... mas considere aí um outro fator... o tesão... de nada adianta vc todo dia olhar para a viatura q é excelente mas ficar naquela vontade de "ah, devia ter comprado a outra"... então não se deixe influenciar tanto pelos outros...

Saber de problemas é virtudes sobre o bem q esta adquirindo é sempre bom... mas não seja um "maria vai com as outras"... pq essa história de puxar a sardinha para o lado q estou... tá cheio por aqui... então além de procurar defeitos, veja tbm as virtudes de cada um... por ex, veja certos usos q dão para as L200, vc se surpreenderá tbm...
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Rampero...
    O Pequeno Jr disse tudo (valeu a sinceridade tbm...hehehehe)... o mais importante para a longevidade do motor é sua manutenção preventiva... acredito q a faixa a faixa de um bom uso dos motores modernos fica na faixa dos 300mkm... acima disto qquer coisa é vantagem...

Recentemente a empresa vendeu uma S10 2.8 4x2 de uso urbano... com 320mkm e o motor ainda estava um relógio... claro q neste caso a manutenção sempre em dia, e tudo era feito as minúcias.... a pickup passava fácil a impressão de 150mkm...

E voltando ao assunto...
    Rampero, veja o uso q vc dará ao veículo, pois as três podem te atender bem, porém como vc disse, o custo benifício da Ranger é o melhor... mas considere aí um outro fator... o tesão... de nada adianta vc todo dia olhar para a viatura q é excelente mas ficar naquela vontade de "ah, devia ter comprado a outra"... então não se deixe influenciar tanto pelos outros...

Saber de problemas é virtudes sobre o bem q esta adquirindo é sempre bom... mas não seja um "maria vai com as outras"... pq essa história de puxar a sardinha para o lado q estou... tá cheio por aqui... então além de procurar defeitos, veja tbm as virtudes de cada um... por ex, veja certos usos q dão para as L200, vc se surpreenderá tbm...
    Paulo CW, adoro as L 200 pelo visual, más estou vendo que os problemas da marca são muitos, a tecnologia da motorização é o problema. Pele que tenho visto as Ragers alem de serem realmente fortes tem um consumo de combustível que me agrada, observei que tecnologicamente as Ragers são superadas pelas Hulux, mas aí entra o custo benefício que na Ranger é melhor.
    A questão do uso é profissional de minha empresa prestadora de serviços para várias mineradoras e para eu entrar em áreas industriais como minas e parques industriais onde o acesso só é permitido para picapes com bandeirola, giroflex e rádio.

Moro em um sítio, que demanda uso com cargas leves pois não produzidos muitas coisas é uma propriedade mais residencial mesmo, o uso mais intenso será em fotografia mesmo, colocarei no teto uma plataforma para poder fotografar de cima dela e vou retirar a tampa trazeira e colocarei rede para melhorar o consumo e facilitar o acesso.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Concordo com q vc disse... o quizito motorização é onde o icho pega para a L200...
    O motor da Hilux sem dúvida é o mais moderno, mas a indiscutível confiabilidade e durabilidade do 3.0 da Ranger em situações severas de uso me faz dela um fã....
    E se a Ranger já esta se tornando uma tentação para vc... com certeza será feliz com a compra.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Concordo com q vc disse... o quizito motorização é onde o icho pega para a L200...
    O motor da Hilux sem dúvida é o mais moderno, mas a indiscutível confiabilidade e durabilidade do 3.0 da Ranger em situações severas de uso me faz dela um fã....
    E se a Ranger já esta se tornando uma tentação para vc... com certeza será feliz com a compra.
    Paulo dei uma volta em uma Ranger e adorei, só cogito a L200 se colocarem um motor totalmente novo, nada de adaptações, até março de 2011 da para mim pois vou comprar a picape em no início de abril.

Quem sabe a Mitsubich se toca não é!!!!!!

Paulo dei uma volta em uma Ranger e adorei, só cogito a L200 se colocarem um motor totalmente novo, nada de adaptações, até março de 2011 da para mim pois vou comprar a picape em no início de abril.

Quem sabe a Mitsubich se toca não é!!!!!!
    Não vai ter motor novo na L200. Será o motor atual com a adoção da tecnologia common-rail... (o que os mitsubicheiros chamam de motor novo)

No seu caso, eu iria de Ranger, mesmo achando ela feia demais. Porém o conjunto mecânico dela é show. Este motor NGD é "o bicho"!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem