Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Pessoal, estou precisando comprar pneus para a L200 e o mais em conta que achei no site maisqpneu....alguem ja comprou nesse site? tiveram...
e ae pessoal... comprei uma pajero sport usada na concessionária e eles deram a garantia MITSIM... já estou indo pra segunda revisão e pela segunda...
Galera, recentemente adquiri um tr4 04/05 manual, mas quase todas as vezes que vou engatar a tração em movimento, ela raspa e não engata. Tenho...
Prezados: Pajero 2002 V6 gasolina, 113k, detonou a caixa de marcha. Troquei por uma caixa de um carro 2004.O mecanico especializado em transmissões...
Ola amigos, tenho uma pajero 1995 gls 2.8 diesel, adquirida em novembro p.p. viajei 3.600km e ao fazer a revisao de rotina detectei uma trepidacao...
alguem ja trocou aquelas luzes verdes que indicam a tração nas rodas na minha queimou uma da tração traseira,obrigado? e dificil d conseguir?
Prezados Srs Gostaria de saber por que o câmbio e embreagem são tão leves e os da triton mais pesados? o câmbio da pajero sport é igual da pajero...
Primeiramente, gostaria de dizer que já acompanho há um tempo este forum e agora resolvi me cadastrar. Tenho uma L200 sport e estou querendo...
olá amigos alguem ja usou os serviços desta oficina? o email deles é rallybrasil@terra.com.br obrigado
Olá, pessoal, adquiri uma l200 SPORT 2005 que ta com o seguinte problema, quando acelero, ela faz como um assovio no motor e cinto que ele também...
Fala gente, Eu procurei a respeito e não consegui achar nada, caso já tenha sido discutido esse assunto me desculpem... A velocidade medida no...
Alguém teria alguma experiência ou dica sobre o funcionamento da TR4 2010 com a gasolina da Argentina e Chile?
Amigos, Essa semana levantei minha tr4 em 2 polegadas (5 cm), sendo que na dianteira coloquei dois calços e na traseira alonguei os amortecedores...
Estou buscando informacoes sobre alguns equipamentos das versoes de corrida da MIT, como por exemplo os retrovisores e o conjunto de bancos e cintos....
BOM DIA PESSOAL, TENHO UMA PAJERO FULL 2001 V6 GAZOLINA ELE ESTA BEBENDO MUITO, COM O TANQUE CHEIO EU ESTOU RODANDO NO MAXIMO 350 KM, O QUE DEVO...
tenho um pajero io , automatica, já levei a varios eletricistas e não consigo resolver. quando lido o carro de manhã, ele acende a luz de injeção e...
Prezados, tive uma toyota sw4 1997 que por problemas financeiros fui obrigado vender. No momento estou namorando um a Mit pajero sport gls 2000 com...
Olá pessoal, Então, infelizmente eu me acidentei e o seguro não quis cobrir e eu fiquei na mão. Bati de frente e foi pro beleléu o...
Pessoal, acabo de pegar num negócio uma L200 GL 2001 que está lisinha de lataria porém precisando de um trato... Gostaria de saber como extrair o...
Boa tarde amigos do forum 4x4brasil.tenho uma l 200 gls 2003 que ta dando esquento..mas ela só da esquento andando de 120km/h pra cima e só durante o...
Oi pessoal sou novato aqui no fórum e queria saber da opinião de vcs sobre a compra de uma l200 gl 2007 é bom negocio ou prejuízo?
Companheiros, postei recentemente um topico aqui falando sobre minha intenção de comprar uma L-200 Hpe 2003-2004.Entretanto por onde andei me falaram...
Caros amigos, comprei a pouco uma Pajero Full 4p GLSB 97 v6 3000 mec. pra rodar em viagens com a família. Nunca tive uma antes e preciso ajeitar...
Pessoal, alguem esta usando pneu 285X75R16 na Pajerinho V6 3.5 2P ? Meu pneu esta raspando quando coloco o carro para trabalhar a suspensão. Existe...
olá pessoal alguem pode me indicar oficinas em sp? mas não concessionarias. obrigado
Pessoal recebi um email da rockauto que esta em promocao de pecas para as nossas Pajeros. Segue o link da promocao. ...
Boa noite, pessoal. Minha L200 2005 Sport HPE AT demora muito pra passar a 4ª marcha, esticando bastante a 3ª. Isso é normal delas? Meu pai tem uma...
Alguém tem? Vi no site a Pajero HD e ela só é disponibilizada para Governo, Frotista e Produtor Rural. Fui a uma concessionária para conhecer...
Olá galera 4x4. Estou muito interessado em adquirir uma TR4 ano 2005, até no máximo 70mil Km rodados. Inclusive já vi umas muito bonitas e bem...
Pessoal, os 2 ultimos anos foram muito corridos para mim, não consegui sujar meu Land Disco 1 nem se quer 1 vez na lama, sujeira ele viu poucos dias...
Olá foristas! Estou pensando em comprar uma Pajero Full 98 ou 99 mas me veio uma duvida, a Sport é melhor ou pior que a Full? Val4e mais uma Full 99...
A embreagem da l200 savana 04/04 original é de que marca? Obrg
Olá Companheiros,sou de Fortaleza e sempre fui um grande admirador de 4x4.Estou tentando adquirir o meu primeiro.Trata-se de uma L-200 hpe Mec....
Olá. Alguém tem alguma dica de como, e qual modelo, instalar um cinto de segurança de 3 pontos nos bancos traseiros da Pajero 1995? Será que...
Boa tarde meus amigo, sou novo por aqui. Estou comprando meu primeiro carro 4x4, já defini que vou comprar uma L200, apareceu uma oportunidade...
Boa noite galera Gostaria da opinião dos amigos, estou hoje com uma strada Fiat cabine simples 04, to namorando uma l200 4x4 1997 esta impecável...
Fiz uma viajem na minha L200 de 290 Km no carnaval , ao chegar no destino estava quase sem embreagem, a primeira principalmente arranhando, olhei o...
Preciso do manual eletrico da pajero full 3.2 DID :???:
olá amigos o som original da tr4 2010 e 2011 são bons? tem entrada auxiliar direto no som ou tem no console? este aparelho de som é igual da pajero...
Ola amigos, estou com medo de trocar o filtro do diesel e ficar dando entrada de ar, pois a minha nunca acabou o diesel, ela pega facil, nunca...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 103 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 103 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum