x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

Hybrid View

Consumo do novo Outlander 2.4

Olá, alguem sabe qual é o consumo do novo outlander 2.4??? Se ninguem souber alguem que tem um Airtrek com o mesmo motor 2.4 poderia nos dar essa informacao? E a titulo de comparacao qual é o consumo do Outlander 3.0 V6?

Muito Obrigado, Yan E. Lauritzen

Olá, alguém possuí essas informações???

Usuário
    Entrada
    29/12/2008
    Agradecimentos: 0

Consumo Outlander 2.4

Olá Yan,
    Eu comprei um Outlander 2.4 na semana passada e por esta razão ainda não tenho muitas informações sobre consumo, mas posso lhe dizer que as impressões iniciais são positivas.
    Quanto a comparação com o Airtrek, creio que não seja válida, uma vez que o Outlander utiliza câmbio CVT, o que contribui muito para reduzir o consumo.
    Quando eu estava levantando informações sobre o carro, encontrei uma avaliação em um site da Austrália, que talvez possa ajudá-lo. O endereço é: http://www.webwombat.com.au/motoring...der-review.htm
    Marcos

O Outlander possuí cambio CVT??? Eu nunca ouvi isso.... Mas quando você possuir os dados de consumo coloque aqui, no entanto, lendo o link que você mandou é informado que só o 2.4 possuí o CVT, pena que nao colocaram no V6
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    29/12/2008
    Entre no site http://www.mitsubishimotors.com.br/m...nder/index.cfm e depois coloque o cursor sobre a palavra Performance, que vai abrir uma relação de itens. Selecione Ficha Técnica, que vai aparecer uma relação das características do 2.4 e do 3.0. Nesta lista você poderá constatar que o câmbio do 2.4 é CVT e do 3.0 não é.

Como pode um cambio CVT pode informar relação de marchas??? Essas relações devem ser computadorizadas, só imaginarias
    ok, mas em relação ao consumo alguém sabe???
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Marvil Ver Post
    Olá Yan,
    Eu comprei um Outlander 2.4 na semana passada e por esta razão ainda não tenho muitas informações sobre consumo, mas posso lhe dizer que as impressões iniciais são positivas.
    Quanto a comparação com o Airtrek, creio que não seja válida, uma vez que o Outlander utiliza câmbio CVT, o que contribui muito para reduzir o consumo.
    Quando eu estava levantando informações sobre o carro, encontrei uma avaliação em um site da Austrália, que talvez possa ajudá-lo. O endereço é: http://www.webwombat.com.au/motoring...der-review.htm
    Marcos
    Ola Marcos
    Já tem o consumo do Outlander 2.4?
    Grato
    Fernando

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Vai comprar um carro de 100k e está preocupado com consumo?

Fuel consumption: 9.5L/100km (combined cycle)
    Ou 10,5km/l em uso misto...

Eu me preocupo com o consumo, imagina se esse carro custasse 50000 reais e fizesse 3km/l eu não compraria.

Usuário
    Entrada
    09/03/2009
    Yan,

Estou com uma a duas semanas, fiz a primeira viagem neste final de semana, andando numa boa, maximo 130km/h, fez 8,2 km/l, na Castelo Branco, em um outro trecho que com subidas e trafego de caminhoes, que demandavam retomadas constantes fez 6,5km/l. A minha impressao e' que consome muito pr'oximo dos V6.

Citação Postado originalmente por ffv Ver Post
    Yan,

Estou com uma a duas semanas, fiz a primeira viagem neste final de semana, andando numa boa, maximo 130km/h, fez 8,2 km/l, na Castelo Branco, em um outro trecho que com subidas e trafego de caminhoes, que demandavam retomadas constantes fez 6,5km/l. A minha impressao e' que consome muito pr'oximo dos V6.
    Bebe praticamente como o 3LV6 e não anda nem a metade.
    Essa Outlander 2.4 foi uma piada de mal gosto da Mit, do jeito
    que são aposentam a 6 canecos... falo isso pq ja fiz test drive na 2.4, e temos aqui em casa uma 2007 v6..., e o carro é uma paixão, anda demais, faz curva que to pra ver igual.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Thumbs up OK

Citação Postado originalmente por YAN 4X4 Ver Post
    E a titulo de comparacao qual é o consumo do Outlander 3.0 V6?

Muito Obrigado, Yan E. Lauritzen
    Yan, o normal para os V6... Não tenho um consumo separado cidade e estrada para te dizer, um misto dos 2 dá algo em torno 8,0 / 8,5.

Não é muito diferente do que eu ouço de outros carros V6.

Pelo que ouço de quem teve o modelo anterior os 20CV a mais do não mudaram muito o consumo.

O problema é pegar um congestionamento aí vai beber mesmo...

Usar gasolina aditivada V-Power deixa ela mais esperta (Ainda) e a longo prazo vai te ajudar a consumir e poluir menos.

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem