x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Kappa GB Ver Post
    Na verdade oq ocorre na minha é o velocimetro marcar abaixo do GPS, isso que ocorria na sua 2008 é o contrario e o comum em qualquer carro.

[]'s
    Paulo
    Isso tá meio confuso lendo melhor eu confirmo que na minha TR4 2008 acontecia a mesma coisa que está ocorrendo com a sua 2010. O velocimetro marcava abaixo do GPS sempre em média 2 a 3km..

Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Ok. É porque vc relatou no primeiro post que abriu o tópico ''A velocidade medida no meu painel é menor que a do GPS, a qual é mais real/precisa. Por exemplo a 80km/h de painel, o GPS está marcando 82km/h.''
    Ou seja pela sua descricao seria a situacao normal......
    Mas pelo que estou entendendo na sua está ocorrendo é o contrário....vamos ver se nesse kit multimidia que vem com GPS integrado na Dakar e Triton 2011 isso ocorre tb.....
    Não, a situação normal é o velocimetro marcar velocidade acima/maior que do gps! No meu caso como falei no primeiro post é o contrario, o velocimetro marca velocidade abaixo/menor que a do gps!

[]´s
    Paulo

Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Isso tá meio confuso lendo melhor eu confirmo que na minha TR4 2008 acontecia a mesma coisa que está ocorrendo com a sua 2010. O velocimetro marcava abaixo do GPS sempre em média 2 a 3km..
    Verdade eu que fiz confusão, li novamente sua msg e realmente na sua 2008 acontecia a mesma coisa que na minha 2010.
    O que não é o normal diga-se de passagem!

[]´s
    Paulo

Usuário
    Entrada
    10/05/2010
    Agradecimentos: 0
    Pra mim isso é normal. Por isso que existe também a tolerancia nos casos de multa. Tipo os sensores são calibrados para multar tantos % acima do valor indicado. Eu não entendo muito de GPS pois só agora que comprei um e ainda não conheço bem esse equipamento, mas lembro de ter visto alguma coisa com relação a precisão existente p/ as coordenadas de localização indicadas nos GPS, então oq garante que essa velocidade que registra é realmente correta?

tenho um garminzin 205w, minha tr eh 2009, com pneus de asfalto originalzinho bate igualzinho, inclusive ja tomei multa,, passando um pouquinho a mais, sem o gps, é real,, aahahha
    Pajero Full 3D 195 poneis

Citação Postado originalmente por tulio Ver Post
    tenho um garminzin 205w, minha tr eh 2009, com pneus de asfalto originalzinho bate igualzinho, inclusive ja tomei multa,, passando um pouquinho a mais, sem o gps, é real,, aahahha

Alguem tem novidade sobre este assunto, troquei minha TR4 2005 por uma 2010 e estou com a mesma situação, coisa que antes eu nao tinha?
    PErguntei hoje na Mit, mas os caras (vendedores) nao deram atenção dizendo que era normal.
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Fala Thales,

Então, a conclusão que cheguei foi que com a alteração da roda pra aro 17" o diametro do conjunto mudou e com isso alterou o velocimetro e a miti não refez a calibragem.

[]'s
    Paulo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem