Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Oi pessoal. Estou prestes a adquirir meu primeiro 4x4 diesel e queria opniões sobre este veículo. A oportunidade desta pajero me apareceu agora por...
Deixei a barca pra lavar e na volta o cara do lava rápido nao travou o capo.... Adivinhem.... abriu! e esfarelou os 2 suportes! Preciso...
Olá pessoal, sou novato no forum como membro registrado, mas há já um bom tempo que leio este excelente forum. Bom, a minha pergunta vai para...
Pessoal, uma das minhas luzes de leitura da minha pajero queimou ( duraram 12 anos ! ) e estou pensando em troca-las por led .. Alguem já fez...
Ola sou novo aqui no forum, sou proprietário de uma Outlander GT V6, eu estou com uma duvida e gostaria de contar com a ajuda de vocês, a minha...
Bom dia a todos, sou um novo proprietário de picuk, comprei a pouco uma L200 SPORT 2005, automática, que estava parada auns 3 anos, ela está com...
Caros colegas, ando tendo dificuldades em encontrar os pneus com as medidas usadas em meu carro. Será que eu poderia trocar os atuais 225-55 R18...
Saberiam informar onde poderia comprar a chave seletora da caixa de transmissão automática da pajerinho 97 gls-b V6 3000 ? Comprei o carro a pouco...
Olá, pessoal, Há algum tempo lia os posts, como anônimo, e como observador, estou quase decidido pela Pajero Full HPE Diesel 2010. Porém, não...
Alguem sabe mais detalhes sobre o acidente na Etapa Mitsubishi Motorsport Itaipava-RJ, que ocorreu dia 25/09/2010 ?
Alguém já teve esse problema? O ar condicionado só esfria quando rodando em velocidades acima de 80 m/h (ou acima de 1800 rpm). Quando eu mais...
Vi no fórum 4x4brasil que diversas pessoas foram vítimas do super aquecimento do motor HPE das L200. No meu caso, minha L200 2006 com 100 mil Km...
Gostaria de saber se ainda esta vindo com problema ou ja foi ajeitada me digam
Galera! sou nova na área, acabei de comprar uma L200 Outdoor e preciso de dicas de como utilizar o 4x4! Tenham paciência ok! :oops:
Alguem sabe me confirmar se isso realmente é verdade, e quais as possiveis consequencias? Quem já experimentou para confirmar? Pq tem muita gente que...
Olá pessoal, sou novo no fórum e gostaria de saber se alguém que mora no RJ indica um mecânico que de fato entenda de pickup 4x4 e que seja de...
Olá pessoal, Não consigo encontrar qual o modelo do filtro de ar do motor para minha TR4. Alguém sabe o código/fabricante? Já rodei em...
Prezados: Quem sabe alguma coisa sobre o tema de adesivagem do carro? SE adesivar o teto, mudando a cor, e colocar umas faixas no capô, tem que...
PAJERO SPORT ou L200 TRITON - :?: Gostaria de saber a opinião dos amigos sobre a escolha entre uma PAJERO SPORT ou TRITON, ambas diesel, AT, 2009 em...
Bom dia Pessoal. Acabei de me cadastrar aqui no Forum. Tenho Mit a bastante tempo, e a cerca de 30 dias atrás troquei agora por uma L200 Sport HPE...
Olá pessoal, sou novo aqui e estou com algumas dúvidas e gostaria de receber algumas orientações dos amigos. Seguinte, tenho uma pajero glx 2.8 ano...
Olá pessoal? Alguém tem Xenon regulamentado na Outlander? Como fica o sistema de esguichos? Já me falaram que na Outlander dificilmente encremcariam...
Pessoal, preiciso da fechadura e do batente da tampa traseira da Pajero Sport ano 2000, no momento só encontrei em concessionária,onde o preço é um...
boa noite. estou pensando em trocar os bancos da minha L200(dianteiro e traseiro), alguém já fez isso? estou querendo bancos mais...
Boa noite, Tenho um equipamento dvd da marca Vega, no Pajero. Acabo de comprar uma camara de re (32,00 USD) no Ebay. Desejava saber se...
Prezados, diante da minha pouca experiência (acredito que vocês escutem isso diariamente) tenho a seguinte situação: Quero competir no Carioca...
Caros, comprei uma L200 Sport HPE usada. O carro está em ótimo estado, mas nâo consigo fazer o sensor de estacionamento modelo Third Eye funcionar....
Bom dia a todos os foristas! Preciso da ajuda de vocês mais do que nunca. Há cerca de 1 ano e meio acompanho o fórum atentamente, na área da...
Pessoal,venho aqui tentar tirar minha duvida... eu e meu pai estavamos olhando umas l200 triton usada pra comprar. Percebir que tem muitas...
Galera, peguei uma L200R e fui cotar seguro.. vejam o que consegui: (alguma dica? ou cotação melhor?) Honestamente não sei se vale apena..... ...
Estou procurando alguma loja de auto peças que venda faróis e piscas em um preço bom, se alguém souber agradeço
Pessoal, adquiri uma Triton recentemente, 2009, 20Mk rodado: 1 - Estava dirigindo a 90 km/h e apagou totalmente voltando a religar após desligar a...
Pessoal, Boa noite. Sou novo no fórum e estou pensando em comprar uma Pajero Sport, mas como vocês podem ver estou com um orçamento um pouco...
Olá a todos, esse é o meu primeiro post aqui no fórum, espero que não esteja perguntando besteiras! Estou interessada na TR4 mas estou com uma...
boa noite, pessoal. meu nome é marcelo elihimas, sou novo aqui no forum e moro em maceió. estava lendo a ficha tecnica da TR4 flex e a...
Estou com uma dúvida (ou problema) com uma TR4 2011. As vezes durante a manhã antes de dar a partida no motor, com a chave ainda na posição de...
Ola a todos , nesses dias de frio aqui na minha cidade ao dar partida na l200 estou tendo que colocar o pé no acelerador para mater o giro em 900 ,...
Pessoal, tenho uma dúvida para efetuar a aferição correta do nível de óleo na vareta da minha Pajero 1997. O problema é que devido ao fato da vareta...
Pessoal, estou olhando uma Pajero 3.0 GLS-B 4X4 V6 24V GASOLINA 2P MANUAL 1997/1998. 115mil km rodados. R$29 mil. O que vcs podem me dizer sobre...
Galera eu ja li e li aqui no forume nao consegui tirar minha duvida, entao vamos la Meu pneu é um Scorpion MUD 31x10.5 so q esta slick ja (uma...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 50 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 50 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum