Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Oi pessoal. Estou prestes a adquirir meu primeiro 4x4 diesel e queria opniões sobre este veículo. A oportunidade desta pajero me apareceu agora por...
Deixei a barca pra lavar e na volta o cara do lava rápido nao travou o capo.... Adivinhem.... abriu! e esfarelou os 2 suportes! Preciso...
Olá pessoal, sou novato no forum como membro registrado, mas há já um bom tempo que leio este excelente forum. Bom, a minha pergunta vai para...
Pessoal, uma das minhas luzes de leitura da minha pajero queimou ( duraram 12 anos ! ) e estou pensando em troca-las por led .. Alguem já fez...
Ola sou novo aqui no forum, sou proprietário de uma Outlander GT V6, eu estou com uma duvida e gostaria de contar com a ajuda de vocês, a minha...
Bom dia a todos, sou um novo proprietário de picuk, comprei a pouco uma L200 SPORT 2005, automática, que estava parada auns 3 anos, ela está com...
Caros colegas, ando tendo dificuldades em encontrar os pneus com as medidas usadas em meu carro. Será que eu poderia trocar os atuais 225-55 R18...
Saberiam informar onde poderia comprar a chave seletora da caixa de transmissão automática da pajerinho 97 gls-b V6 3000 ? Comprei o carro a pouco...
Olá, pessoal, Há algum tempo lia os posts, como anônimo, e como observador, estou quase decidido pela Pajero Full HPE Diesel 2010. Porém, não...
Alguem sabe mais detalhes sobre o acidente na Etapa Mitsubishi Motorsport Itaipava-RJ, que ocorreu dia 25/09/2010 ?
Alguém já teve esse problema? O ar condicionado só esfria quando rodando em velocidades acima de 80 m/h (ou acima de 1800 rpm). Quando eu mais...
Vi no fórum 4x4brasil que diversas pessoas foram vítimas do super aquecimento do motor HPE das L200. No meu caso, minha L200 2006 com 100 mil Km...
Gostaria de saber se ainda esta vindo com problema ou ja foi ajeitada me digam