x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Pajerinho 3000 pneus 265 ou 285?

Pessoal,

Comprei uma pajerinho 3000 2p a um mes atras e estou querendo colocar pneus BF Goodrich Mud Terrain KM2 nela. A duvida é se uso o 285/75/16 ou 265/75/16. Esperimentei os 265 e achei eles muito estreitos nas rodas. Os 285 sao mais largos e altos, mas fico com receio do carro ficar muito frouxo, ja que este motor deixa um pouco a desejar em termos de torque em baixa.
    Se alguem puder me dar umas dicas, agradeço.
    Outro ponto que gostaria de informaçoes, é que quero chipa-la pra aumentar seu torque em baixa e potencia de modo geral. Alguem ja chipou esse carro e qual o resultado final? Prejudica muito a vida util do motor? E o consumo?
    Agradeço quem puder me ajudar.
    Obrigado.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Se sua pajero for até ano 97.... os pneus 285 vão QUASE raspar na lataria...se for fazer trilhas com a Pajero, vc precisa de lift de pelo menos 1"... sendo o ideal 2"....
    Vc aumentando o pneu, a pajera ficara um pouco mais xoxa sim... mas em comparação com os 265... não muito perceptível na maioria dos casos e tbm vai depender do modelo de pneu que vc esta escolhendo... se for um MT... ficará bem mais perceptível...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Opa.... complementando...
    Quanto a chipar... sei de gente q chipou, mais nunca perguntei sobre resultados.... aqui em Curitiba, tem um cara muito competente nisso... se quiser se esclarecer melhor... segue...

Italiano Competições.
    Rua Nilo Cairo, 253 - Centro
    Curitiba - PR, 80060-050
    (0xx)41 3264-6893
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de fedao2004
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Olá Edu
    se precisar de um Kit de lift de 2" tenho um para vender, ele vem com os calços e os parafusos, e também 2 suportes para elevar as alavancas, só precisas mesmo se virar com os parachoques. R$ 350,00

quanto a chipas, fica um canhão, chipei a minha faz uns 2 meses, ficou muito bom mesmo, só ela começou a fumar um pouco, pois pedi pra tirar o que da, e o cara adiantou muito o ponto..mas colocando o chip original..fica tudo uma blz..cara recomndo chipar o troxo fica um cavalo..ehehe

abraço

Citação Postado originalmente por eduvieira Ver Post
    Pessoal,

Comprei uma pajerinho 3000 2p a um mes atras e estou querendo colocar pneus BF Goodrich Mud Terrain KM2 nela. A duvida é se uso o 285/75/16 ou 265/75/16. Esperimentei os 265 e achei eles muito estreitos nas rodas. Os 285 sao mais largos e altos, mas fico com receio do carro ficar muito frouxo, ja que este motor deixa um pouco a desejar em termos de torque em baixa.
    Se alguem puder me dar umas dicas, agradeço.
    Outro ponto que gostaria de informaçoes, é que quero chipa-la pra aumentar seu torque em baixa e potencia de modo geral. Alguem ja chipou esse carro e qual o resultado final? Prejudica muito a vida util do motor? E o consumo?
    Agradeço quem puder me ajudar.
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal,

Experimentei os BF Mud 265/75/16 e achei eles finos em relaçao ao conjunto do carro. To rodando com eles pra decidir.
    Quanto aos 285/75/16, montei apenas um pra ver e ficou muito mais bonito e o conjunto mais harmonioso.
    A duvida fica mesmo por conta dela ficar mais frouxa e pegar muito nas cxs de roda.
    O que vcs fariam?
    Fedao, onde vc chipou a sua? Precisa levar o carro ou e so mandar a central?
    Abs.

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Esqueci de mencionar que a minha pajero e 98.

Abs

Entrada
    29/12/2009
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Citação Postado originalmente por eduvieira Ver Post
    Pessoal,

Experimentei os BF Mud 265/75/16 e achei eles finos em relaçao ao conjunto do carro. To rodando com eles pra decidir.
    Quanto aos 285/75/16, montei apenas um pra ver e ficou muito mais bonito e o conjunto mais harmonioso.
    A duvida fica mesmo por conta dela ficar mais frouxa e pegar muito nas cxs de roda.
    O que vcs fariam?
    Fedao, onde vc chipou a sua? Precisa levar o carro ou e so mandar a central?
    Abs.
    Mandei chipas ela em caxias do sul, no Dino.
    Podes mandar só o chip, paguei 1000 reais para chipar,
    Estou pensando em vender minha pajero, se tiver interesse no meu chip.
    foi para 190 cvs

abraço

Entrada
    29/12/2009
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    só se vender tenho medo de me arrepender..pois o troxo é um canhão de força e robustez.

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fedao,

Vc tem o contato do Dino?
    E quanto aos pneus, vc roda com qual medida? Vc tem alguma opiniao pra me dar? 265 ou 285?

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Tudo depende do uso.. Se for para usar mais na cidade fica com o 265.. Se for para fazer trilhas use o 285 com o Lift de 2".. Nesse caso dá até para colocar um 31x10.5

Eu nao chiparia.. Esse carro quando bem cuidado dura MUUUUUUUITO.. Se o trabalho nao for muito bem feito ( o que infelizmente poucos fazem ) é estragar o patrimonio.. Começa com alguma coisa mais leve como um filtro K&N...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem