Postado originalmente por
MARIO ALMEIDA
Moça ???? Nossa, que ridículo esse cara. Meu Caro, críticas e busca de respostas são formas de encontrar maneiras de se evitar novas ocorrencias e minimizar sofrimentos futuros, são caminhos e ações a serem tomadas pelos responsáveis e organizadores destes eventos afim de evitar que pessoas como o Roberto morram ou no mínimo saiam feridos de um evento que deveria ser de festas e comemorações. Tbem Sou irmão do Roberto e nossos questionamentos não são feitos para tirar proveitos dos erros e com isso sair beneficiados de alguma forma disso tudo, se é que isso é possível, mas sim tentar de alguma forma confortár-nos diante de tantas interrogações como: O Sr Lourival Roudan disse a Polícia no local do acidente ( eu estava lá ) que a prova possia médicos, mas Kd ???? A estrada no local do acidente não tinha marcas de jeep, considerando que já haviam passado 25, afinal o Roberto era o 26º. Quem deu o óbito ao meu irmão ??? Foi ele ou foi o navegador ??? eles tem autorização e habilitação pra isso ??? O corpo ficou das 9 hs até as 16 hs no Sol, Kd o resgate ??? A Mit, como chama um dos que postaram ( ridículo ), mas a Empresa tem conhecimento de todos os fatos ??? SERÁ QUE O LOCAL DO ACIDENTE ERA MESMO ROTA DA PROVA ??? Dúvidas como essa tem que ser esclarecidas, é o mínimo que se pode fazer e não ficar como Sr Lourival, no local da tragédia, ao lado meu irmão morto no meio do mato, onde eu também estava, sem saber de nada e dizendo: "Eu cheguei depois, não sei, não sei, cheguei e não entendi". Ultima pergunta: Que organizador é este ??????????
Obrigado pelo espaço e por permitir que em nome da família sejam feitos estes questionamentos e desabafos. Não queremos nada, apenas a clareza e transparencia dos fatos, pois se estas respostas troxessem meu irmão de volta, iria onde quer que fosse pra buscá-las. Somos nós que vendo o sofrimento de Mãe, Pai, Irmãos, filhos e esposa, no risco de perder mais pessoas diante de tanta tristeza. Por favor, sejam humildes suficientes pra usar dos erros uma forma de otimizar futuras competições. Já fui navegador e sei o que estou dizendo. Um afogamento talvez não seria possível o salvamento, pois o óbito é rápido, mas em outras situações um profissional qualificado pode salvar vidas, inclusive dos que criticam o post de minha irmã.