x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 55

Hybrid View

  • #1



    E sobre o navegador, notícias dele? Espero que esteja bem, e que possa esclarecer as dúvidas que restam (porque perderam o controle, como foi o resgate).

    Outra coisa: não resta dúvida que mudanças precisam ser realizadas, há um risco no esporte que precisa ser minimizado. A prova é realizada segundo regulamento da CBA, e é esta entidade que deve regulamentar o esporte e definir as regras de segurança. As medidas devem afetar não somente o MMS, mas todo campeonato de regularidade.

    Quanto às medidas de segurança, acho que a importância do uso de capacete é inquestionável. E um ponto a discutir é a realização das provas em circuito fechado, como nas outras modalidades de rally. Isto traria maior controle sobre a prova, mais visibilidade e maiores possibilidades de resgate rápido. Em circuito aberto, o resgate rápido é uma questão de sorte. Por outro lado, temos de lembrar da população das localidades por onde passamos, a segurança precisa se extender também a estas pessoas.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/10/2010
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por MARIO ALMEIDA Ver Post
    Moça ???? Nossa, que ridículo esse cara. Meu Caro, críticas e busca de respostas são formas de encontrar maneiras de se evitar novas ocorrencias e minimizar sofrimentos futuros, são caminhos e ações a serem tomadas pelos responsáveis e organizadores destes eventos afim de evitar que pessoas como o Roberto morram ou no mínimo saiam feridos de um evento que deveria ser de festas e comemorações. Tbem Sou irmão do Roberto e nossos questionamentos não são feitos para tirar proveitos dos erros e com isso sair beneficiados de alguma forma disso tudo, se é que isso é possível, mas sim tentar de alguma forma confortár-nos diante de tantas interrogações como: O Sr Lourival Roudan disse a Polícia no local do acidente ( eu estava lá ) que a prova possia médicos, mas Kd ???? A estrada no local do acidente não tinha marcas de jeep, considerando que já haviam passado 25, afinal o Roberto era o 26º. Quem deu o óbito ao meu irmão ??? Foi ele ou foi o navegador ??? eles tem autorização e habilitação pra isso ??? O corpo ficou das 9 hs até as 16 hs no Sol, Kd o resgate ??? A Mit, como chama um dos que postaram ( ridículo ), mas a Empresa tem conhecimento de todos os fatos ??? SERÁ QUE O LOCAL DO ACIDENTE ERA MESMO ROTA DA PROVA ??? Dúvidas como essa tem que ser esclarecidas, é o mínimo que se pode fazer e não ficar como Sr Lourival, no local da tragédia, ao lado meu irmão morto no meio do mato, onde eu também estava, sem saber de nada e dizendo: "Eu cheguei depois, não sei, não sei, cheguei e não entendi". Ultima pergunta: Que organizador é este ??????????
    Obrigado pelo espaço e por permitir que em nome da família sejam feitos estes questionamentos e desabafos. Não queremos nada, apenas a clareza e transparencia dos fatos, pois se estas respostas troxessem meu irmão de volta, iria onde quer que fosse pra buscá-las. Somos nós que vendo o sofrimento de Mãe, Pai, Irmãos, filhos e esposa, no risco de perder mais pessoas diante de tanta tristeza. Por favor, sejam humildes suficientes pra usar dos erros uma forma de otimizar futuras competições. Já fui navegador e sei o que estou dizendo. Um afogamento talvez não seria possível o salvamento, pois o óbito é rápido, mas em outras situações um profissional qualificado pode salvar vidas, inclusive dos que criticam o post de minha irmã.
    Eu sou o FLAVIO SE EU PUDER DE ALGUMA FORMA AJUDAR.. flabisi@hotmail.com eu estava com o Roberto
    Mario se quizer me encontrar e ate ir no local eu me disponho.
    4X4 Brasil

  • #3
    Citação Postado originalmente por Flavio bisi Ver Post
    Eu sou o FLAVIO SE EU PUDER DE ALGUMA FORMA AJUDAR.. flabisi@hotmail.com eu estava com o Roberto
    Mario se quizer me encontrar e ate ir no local eu me disponho.
    Flávio, espero que esteja bem, se puder ajudar em alguma coisa, estou à disposição.

    Quando passei no trecho, 58 minutos após depois de vocês, não achei escorregadio. Quando vocês passaram, ainda estava molhado?
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade