x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: Chip x coletor

  • #1
    Usuário Avatar de fedao2004
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Idade
    41
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0

    Chip x coletor




    Galera, queria ver se alguém ja fez chip de potênica para a pajero full 3000 v6, quantos cavalos conseguiu tirar e qual foi o seu resultado? qual o valor gasto.
    Também queria ver se alguém chegou a fazer coletor 6x1 ou 6x2.

  • #2
    Citação Postado originalmente por fedao2004 Ver Post
    Galera, queria ver se alguém ja fez chip de potênica para a pajero full 3000 v6, quantos cavalos conseguiu tirar e qual foi o seu resultado? qual o valor gasto.
    Também queria ver se alguém chegou a fazer coletor 6x1 ou 6x2.
    Olá, Fedao.

    Fiz para minha TR4 e ficou show. Entre nesse link que tem alguns dados lá: http://mitsubishibrasil.com.br/porta...hip-reiko.html. Também ví uma Triton canhão que saiu de lá. Com certeza a Full vai ficar mto forte.

    Se quiser saber mais, tem a opção de perguntar direto através de formulário.

    Grande abraço,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #3
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0

    chip TR4

    Medina,

    td bem??

    então, td certo, fiz o chip e o lift 2" ontem...ficou legal...andamento vip pelo Jorge/Ari e na Reiko, pelo Davi - vicking...hehehehe, o Mauricio não apareceu...

    mas, sinceramente, não notei mta diferença não, minha TR4 AT 2010 agora ta com 311km...dei "umas pisadas" e o giro do motor subiu rápido, mas a velocidade não...e a retomada, que era o que mais me interessava, ja que ela é lenta, não vi mudança, não.

    é normal, é assim mesmo? já o lift, ficou show...quando der t$$$empo, vou trocar os pneus...mas, as novas são aro 17, é embassado achar pneu maior pra ela...

    valeu
    abs

  • #4
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    Medina,

    td bem??

    então, td certo, fiz o chip e o lift 2" ontem...ficou legal...andamento vip pelo Jorge/Ari e na Reiko, pelo Davi - vicking...hehehehe, o Mauricio não apareceu...

    mas, sinceramente, não notei mta diferença não, minha TR4 AT 2010 agora ta com 311km...dei "umas pisadas" e o giro do motor subiu rápido, mas a velocidade não...e a retomada, que era o que mais me interessava, ja que ela é lenta, não vi mudança, não.

    é normal, é assim mesmo? já o lift, ficou show...quando der t$$$empo, vou trocar os pneus...mas, as novas são aro 17, é embassado achar pneu maior pra ela...

    valeu
    abs
    Falae, Patto!

    Parabéns pelos upgrades na VTR. Aos poucos vai notar como isso faz mta diferença. Qualquer trabalho da Four Wheel/4WD Brasil é sem comentários. Preço, produto, atendimento...o Ari é bem experiente, não sei se comentou com vc, mas está indo pro Sertões pela sétima vez esse ano. Pode ter certeza que fez o trabalho num profissional mto gabaritado.

    Quanto ao trabalho da REIKO, vc levará cerca de 24h pra notar a diferença maior. O Maurício me explicou pq mas não lembro (rsrsrsrs). Pode ocorrer, tb, uma oscilação na rotação da lenta, mas são verificações de sensor que o próprio sistema faz. Se a rotação está subindo mais rápido, certamente a retomada está melhor. Só não tire como parâmetro uma retomada em terceira marcha (leia o tópico da Comunidade e veja os comentários que fiz sobre o escalonamento da TR com câmbio AT). A minha está bem mais esperta e este final de semana pude tirar a prova de economia, que até então não tinha conseguido. Realmente gostei do resultado. Consegui uma velocidade de cruzeiro de 100-110km/h, variando de 2.500 a 2.800 e cerca de 10km/L. Achei mto bom.

    Na quinta nos vemos no Paca e conversaremos melhor. Vai postando no tópico suas impressões sobre o chip.

    Grande abraço,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #5
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, Patto!

    Parabéns pelos upgrades na VTR. Aos poucos vai notar como isso faz mta diferença. Qualquer trabalho da Four Wheel/4WD Brasil é sem comentários. Preço, produto, atendimento...o Ari é bem experiente, não sei se comentou com vc, mas está indo pro Sertões pela sétima vez esse ano. Pode ter certeza que fez o trabalho num profissional mto gabaritado.
    realmente...o Ari é mto gente boa e o atendimento é show...paguei 625 no kit e eles (Ari e Jorge) disseram que posso "carregar o kit pra qualquer lugar...hehehee...se referindo à possibilidade de usar este mesmo kit em qualquer TR
    [/QUOTE]
    Quanto ao trabalho da REIKO, vc levará cerca de 24h pra notar a diferença maior. O Maurício me explicou pq mas não lembro (rsrsrsrs). Pode ocorrer, tb, uma oscilação na rotação da lenta, mas são verificações de sensor que o próprio sistema faz. Se a rotação está subindo mais rápido, certamente a retomada está melhor. Só não tire como parâmetro uma retomada em terceira marcha (leia o tópico da Comunidade e veja os comentários que fiz sobre o escalonamento da TR com câmbio AT). A minha está bem mais esperta e este final de semana pude tirar a prova de economia, que até então não tinha conseguido. Realmente gostei do resultado. Consegui uma velocidade de cruzeiro de 100-110km/h, variando de 2.500 a 2.800 e cerca de 10km/L. Achei mto bom.
    [/QUOTE]
    realmente, houve esta oscilação, mto pequena, tipo uns 100rpm pra cima e pra baixo...amanhã vejo se já mudou algo...hj mal tirei o pijama...hahahaha
    [/QUOTE]
    Na quinta nos vemos no Paca e conversaremos melhor. Vai postando no tópico suas impressões sobre o chip.

    Grande abraço,[/QUOTE]
    claro, te ligo na quinta, vcs costumam aparecer por lá por volta de que hrs??
    valeu
    abs

  • #6
    Usuário
    Entrada
    31/07/2010
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Chipei minha triton 2010 ficou muito violenta.....225cv e 49mkgf de torque, 0 a 100km/h em 9 s original é 13 e poucos seg....a retomada ficou excelente outra camionete......recomendo....fiz em Maringa-PR ....www.digipower.com.br

    abrass

  • #7
    Citação Postado originalmente por ediofjr Ver Post
    Chipei minha triton 2010 ficou muito violenta.....225cv e 49mkgf de torque, 0 a 100km/h em 9 s original é 13 e poucos seg....a retomada ficou excelente outra camionete......recomendo....fiz em Maringa-PR ....www.digipower.com.br

    abrass
    Falae, ediofjr!

    Conheço o trabalho da DigiPower. É bem feito e os caras são bem profissionais. Aqui em SP, na REIKO, a Triton saiu com 245cv e 51kgf de torque medidos em dinamômetro. Parece pouco, mas 20cv e 2kgf fazem diferença numa Triton ou qqr outro carro...rsrsrsrsrs. No caso da TR4, Troller e outros carros, também foi feita a medição em dina...

    Grande abraço,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #8
    claro, te ligo na quinta, vcs costumam aparecer por lá por volta de que hrs??
    valeu
    abs
    Eae, Patto!

    20:30h estarei por lá. A galera tb costuma chegar entre 20:00 e 20:30h.

    Grande abraço,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #9
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Medina,

    blz...neste horário, acho q vou fardado...hehehehe...mas, vamo q vamo...vou fila o churras de vcs...hahahaha...mega cara de pau
    então, o carro dá uma melhorada mesmo...mas, ainda ta mei amarrado...tá com 350km mais ou menos...amanha pego estrada, vou dar umas pisadas, sentir de verdade o carro, pq no trânsito nem dá para acelerar...

    ahhh...lembra aquele passeio que te disse, que a gente organiza de tempos em tempos, na Serra da Canastra, então, tamo começando a ver, de ficar no vale do céu (www.valedoceu.tur.br), lugar lindo de mais entre os dias 25 e 26 de setembro, agenda aí

    abs

  • #10
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    Medina,

    blz...neste horário, acho q vou fardado...hehehehe...mas, vamo q vamo...vou fila o churras de vcs...hahahaha...mega cara de pau
    então, o carro dá uma melhorada mesmo...mas, ainda ta mei amarrado...tá com 350km mais ou menos...amanha pego estrada, vou dar umas pisadas, sentir de verdade o carro, pq no trânsito nem dá para acelerar...

    ahhh...lembra aquele passeio que te disse, que a gente organiza de tempos em tempos, na Serra da Canastra, então, tamo começando a ver, de ficar no vale do céu (www.valedoceu.tur.br), lugar lindo de mais entre os dias 25 e 26 de setembro, agenda aí

    abs
    Blz!

    "Cola na grade" que vamos "assar um gato" lá. Quanto a Canastra, vou agilizar com a turma.

    Mto bom o carro ter melhorado. Como disse, ver a diferença na cidade é bem difícil Tenho certeza que quando pegar a estrada vai sentir a melhora de verdade.

    Abs e nos vemos lá,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #11
    Usuário
    Entrada
    31/07/2010
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Blz Marcio.....

    Eles foram bem prestativos e compriram tudo q foi combinado. Pena q não achei essa REIKO quando estava pesquisando, pq uns cv á mais sempre é bom...hehehe........245 cv + 51kgf deve puxar muito!!!! A minha ficou um canhão com 225 imagina com 245???!!!!

    Abraço.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    31/07/2010
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, ediofjr!

    Conheço o trabalho da DigiPower. É bem feito e os caras são bem profissionais. Aqui em SP, na REIKO, a Triton saiu com 245cv e 51kgf de torque medidos em dinamômetro. Parece pouco, mas 20cv e 2kgf fazem diferença numa Triton ou qqr outro carro...rsrsrsrsrs. No caso da TR4, Troller e outros carros, também foi feita a medição em dina...

    Grande abraço,


    Blz Marcio.....tudo tranquilo?

    Eles foram bem prestativos comprindo tudo q foi combinado sem estresse algum por isso recomendo seus trabalhos. Na pesquisa q fiz a empresa q conseguia obter a melhor performance era a digipower. Pelo q tbem vi, foi a q melhor mostrou o seu trabalho na pratica, atraves de videos e tals. Mas pena q não achei a REIKO pq uns cv á mais sempre é bom...hehehe........245 cv + 51kgf deve puxar muito!!!! A minha ficou um canhão com 225 imagina com 245???!!!! Eles possuem site?

    Abraço.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade