Não sei não se eles tem site, mas já fiz 3 serviços com as 3 Pajeros aqui de casa e ficaram show de bola.....
A full diesel pulou de 165cv para uns 240cv....ficou outro carro.....
Eles foram bem prestativos comprindo tudo q foi combinado sem estresse algum por isso recomendo seus trabalhos. Na pesquisa q fiz a empresa q conseguia obter a melhor performance era a digipower. Pelo q tbem vi, foi a q melhor mostrou o seu trabalho na pratica, atraves de videos e tals. Mas pena q não achei a REIKO pq uns cv á mais sempre é bom...hehehe........245 cv + 51kgf deve puxar muito!!!! A minha ficou um canhão com 225 imagina com 245???!!!! Eles possuem site?
Não sei não se eles tem site, mas já fiz 3 serviços com as 3 Pajeros aqui de casa e ficaram show de bola.....
A full diesel pulou de 165cv para uns 240cv....ficou outro carro.....
Conheço o trabalho da DigiPower. É bem feito e os caras são bem profissionais. Aqui em SP, na REIKO, a Triton saiu com 245cv e 51kgf de torque medidos em dinamômetro. Parece pouco, mas 20cv e 2kgf fazem diferença numa Triton ou qqr outro carro...rsrsrsrsrs. No caso da TR4, Troller e outros carros, também foi feita a medição em dina...
Grande abraço,
Eai galera,
Sr. Marcio eu conheço muito bem o trabalho da Digipower, sou de Maringá, e te garanto que a Digipower pode até mesmo dar mais doq 80CV, porém ela respeita os limites e parâmetro estabelecios pela Mitsubishi, por isso ela dá uma boa garantia, sua camionete estará muiuto forte mas com 100% de segurança...