Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
OK. Já procurei para todo lado no manual do veículo más não consigo encontrar. Alguém poderia por gentileza me informar quais os parâmetros...
Pessoal, lendo muitos posts no fórum, vi uma diferença muito grande de valores de seguros. Sei que a região e os bônus são importantes para...
Prezados amigo recentemente meu pai adquerio uma PAJEIRO SPORTE 2007/2008, ela esta apresentando um defeto na valvula de alivio da turbina(esta...
Pessoal, como já postei antes, estou querendo comprar uma TR4. Nunca fiz off road e estou querendo o carro pra rodar na cidade e fazer passeios off...
Sou novo no forum e acabo de comprar uma TR4 AT zero. Poderiam me indicar, com base nas experiências que tiveram, qual a melhor (mais competente e...
Olá Pessoal, Tenho uma l200 Sport HPE 05 Automatica. Ela está engasgando um pouco quando estou a + ou - 80k/h e com o acelerador bem leve....
Prezados, preciso da ajuda de vocês com urgência. Tenho uma L200 GL 2.5 2005/2005, daquela "quadradinha". Ocorre que nos últimos tempos o carro...
Olá...gostaria de saber sobre o tal Chip de potência !!! Possuo uma Pajero Full 3.2 DID ano 2001/2002.. Como pesquisei....ele aumenta de 165cv para...
Boa tarde pessoal estou migrando de carro de passeio para um 4 x 4 por gentileza gostaria da opinião e experiencia de voces sobre a L200 apartir do...
Boa noite pessoal! Sou novo no fórum e no mundo 4x4. Estou querendo comprar um TR4 entre ano 2005 a 2008. Vai depender da grana disponível. Gostaria...
Olá amigos! Decidi comprar uma caminhonete nova e gostaria da opinião de vcs , pois não ligo muito pra potência de motor ja que aí ficaria fácil,...
O mundo off-road conheceu na semana passada, por ocasião da Cup Sudeste realizada em São Carlos, a nova Pajero TR4 de competição. Até então, a...
Olá a todos. Há algum tempo venho pesquisando sobre picapes e em julho provavelmente estarei investido em uma, a minha preferência e por uma L200,...
Gostaria de saber se toda TR4 possui 4x4, reduzida e bloqueio. É normal de série?
Ola. Estou adquirindo uma pajero 2.8 hpe automatica o que me dizem?? Consumo?? Peças sao caras?? Seguro e caro?? Carro anda bem ou e froxo??...
Prezados, tenho uma outlander 3.0 V6, e estou indo para a península de Marau-BA neste fim de ano. Quando for pegar um trecho com areia, qual deve ser...
Ola Amigos.. Quem viu a nova propaganda da nissan?kkk O pessoal da VW e Toyota devem estar se mordendo... Será porque a Nissan nao alfineta...
Pessoal, já li algumas mensagens sobre placas dianteiras de TR4 voando por aí ao passar em rios e riacho, mas depois do que eu vi no MMS em São Pedro...
Boa tarde , sou nova por aqui , procurei nos tópicos existentes e não consegui achar uma resposta , vamos ver se vcs podem me ajudar . Tenho uma...
estou em duvidas em comprar uma l200 outdoor gls ou outdoor hpe, ano 2006/2007.
Olá amigos! Tendo em vista as informações colhidas neste ambiente e o meu perfil, acabei adquirindo um TR4. Gostaria que todos aqueles que possuem...
Olá, amigos... Estou fechando negócio aqui em BH em uma TR4 2005... depois de muita pesquisa, finalmente consegui uma do jeito que queria... e na...
Caros foristas, sabem me informar a alteração no câmber (se possível em graus) gerada pelo acréscimo de body-lift de 2 polegadas na dianteira de...
Prezados, boa noite. A cerca de 2 meses atrás, em uma prova do MMS, o fusível que controla o painel de instrumentos (fusível número 6) de minha...
olá ,tenho uma tr4 2005 em ótimo estado , porém quando pega um buraco maior da uma "socada":?::-(,como se fosse uma pancada nos batentes, ja...
Caros amigos, Estou à procura do meu primeiro 4x4, pra rodar mais cidade mesmo e por um acaso vi um anúncio de uma Pajero IO ano 2000, manual,...
Gente, não ando muito contente com meu mecânico. Estou percebendo que ele não mete mais a mão na massa, tá delegando funções e o serviço caiu muito...
Olá Popoli, A Mit agora terá um "cross-over-under-connection-sei-lá" para concorrer com os Melhores CRV, Ix35 e seu focinho chupando limão, e etc e...
Caros colegas, vejo regularmente o forum e suas discussões. Pretendo comprar em breve uma pajero full (2011), porem vendo os topicos e problemas...
Bom dia Galera, Tenho uma L200 Sport HPE 2004, nos ultimos dia fui viajar com ela e qdo pego uma reta meio ingrime forço a aceleração e ela perde...
Minha gente, levei minha viatura para um bela revisão nessa segunda quando meu mecânico me disse um dado importante. Ele falou pra mim assim - meu...
Pessoal, Alguem ja usou, recomenda ou tem conhecimendo do uso de pneus Continental em Pajero (considerando a minha Pajero 99 2P 3.5 V6)? Alguma...
Onde vocês trocam o óleo e fazem alinhamento, balanceamento e cambagem em fortaleza? Eu estava trocando o óleo na Aerofiltros (aerolândia) mas o...
Buenas amigos! Estou adquirindo uma nave destas e gostaria de saber se farei uma boa compra! O carro é de primeiro dono, ano 2002, muito bem...
Relatei alguns dias atrás aqui no fórum que a luz indicadora da tração da tr4 estava piscando constantemente, mesmo após acionar a tração 4x4. Agora...
Amigos, Tenho uma Pajero Sport SE 2002 Automatica e, na falta de outra referencia, estou sentindo um problema que não sei se é normal. O carro...
Pessoal, Ultimamente meu carro está apresentando um problema que está me deixando preocupado. Toda vez que destraciono uma das rodas traseiras,...
BOA TARDE AMIGOS Como ja havia comentado com voces, troquei a turbina da minha pretinha. Troquei o conj. rotat. O meca. falou que era melhor...
Olá, sou novo nos 4x4 e andei vendo, entre outras, a Mitsubishi L200. No geral, ela é mais barata que as Hilux de mesmo ano. No que eu devo...
Boa tarde Pessoal! Tdo bom? Me chamo Felipe, sou de Barueri SP. Bom pessoal acabei de adquirir uma Pajeiro TR4 ano 2008 4x4. Estou afim...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 168 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 168 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum