Prezados, preciso da ajuda de vocês com urgência. Tenho uma L200 GL 2.5 2005/2005, daquela "quadradinha". Ocorre que nos últimos tempos o carro estava ruim para pegar, e logo depois a luz do painel em espiral que indica o aquecimento dos bicos parou de acender. Já levei a diversos mecânicos, que fuçaram o carro todo, e por último optei por levar na concessionária Brabus. O problema foi identificado como a queima do módulo de controle de aquecimento das velas, sendo necessária a troca deste módulo + velas aquecedoras. O orçamento: R$ 6.000,00!!! sendo que só o módulo custa R$ 4.000,00!!! fiquei abismado e recusei o serviço, e estou a procura de uma outra solução ou de alguém que tenha esta peça + barata, ou que a conserte, pois trata-se de um componente eletrônico. Alguém já teve este problema??? Preciso também de um mecânico que conheça realmente de Mitsubishi em São Paulo, pois não acho nenhum, apenas fuçadores. Por favor me ajudem, pois o carro está forçando o motor de arranque para dar partida quando frio, e estou com medo de gerar outro problema.
amigos, muito obrigado!!! só mesmo vcs aqui do fórum pra ajudar!!! amanhã vou logo cedo na ponto diesel verificar se tem a peça. Valeu!!!
Depois vou atrás de um mecânico especializado em Mit, vou procurar a 4wd conforme a dica de vcs. Por acaso conhecem mais algum mecânico que tb seja especializado em Mit??? É impressionante como em outras cidades existem diversos mecânicos especializados e em SP não...
Compre as velas originais na Mit e deixe o seu meca de confianca trocar, as velas paralelas ou chinesas nao prestam e duram apenas 2 meses.....
Existe acho que da Bosch ou outra marca famosa mais em conta e de qualidade tbem