x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 65

Hybrid View

Giovanni, no periodo da garantia deve ser seguido a recomendação pois pode-se perder a mesma, fora acho que deve ser feita a cada 10000, fora a troca de oleo do motor que deve seguir esta regra de 10000 ou 6 meses, eu troco o oleo com menos tipo 5000 a 6000 km, porque nossa gasolina é muito ruim. Outra coisa apenas as revisões de 10000 e 30000 que custa em torno de 500, pois a de 20000 sai por 1200 a de 40000 por 1500 ou mais e a de 50000 uns 2000 ai o ciclo começa denovo, 60000 = 10000 e dai por diante, isto sim é uma facada

Usuário
    Entrada
    04/01/2006
    Agradecimentos: 0
    Wagner,

estes valores inclui a troca de peças, ou refere-se apenas a balanceamento, troca de óleo e filtro e mão-de-obra?
    O 60000=10000 quer dizer que o valor da revisão de 60.000km custa o mesmo da de 10.000km, ou a de 60.000 custa R$10.000. Credo em cruz...Aí quebra a firma.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por giovanni
    Wagner,estes valores inclui a troca de peças, ou refere-se apenas a balanceamento, troca de óleo e filtro e mão-de-obra?
    O 60000=10000 quer dizer que o valor da revisão de 60.000km custa o mesmo da de 10.000km, ou a de 60.000 custa R$10.000. Credo em cruz...Aí quebra a firma.
    Olá Giovanni, as revisões possuem preços pré-determinados(em tabela) e geralmente se atem mais a troca de óleos, aditivos, filtros, limpeza de bicos, etc. Troca de peças nas revisões é feito no caso de correias, buchas, etc quando necessário(vem especificando no manual quando é necessário fazê-lo).

Olha só, acabei de fazer a revisão de 20.000 Km da minha e custou 985 reais com abatimento, pois preferir pagar a vista e foi feito o seguinte:
    Kit revisão, Flushing-Limpeza MO, Anel Bujão Carter, aditivo do radiador, óleo Magnatec 10/40, filtro de óleo, filtro de ar, produto p/ limpeza de bico, silicone p/ vedação da caixa do filtro de ar(a pedido meu), lubrificação geral + mão de obra. Desses 985 reais 40% foi com mão de obra... a mão de obra deles(concessionária Mit) é muito cara; 90 reais a hora p/ pajero TR4 e L200, os demais carros 100 reais a hora.

Porém qualquer peça de motor, câmbio ou qualquer coisa que apresente problema no prazo de garantia(2 anos) eles trocam sem custo, sem problemas(Não criam caso)... tá na garantia trocam sem pestanejar(pelo menos na concessónária daqui de Natal/RN é assim). Por isso é importante vc fazer essas revisões a cada 6 meses enquanto estiver no período da garantia.

Como a mão de obra deles é cara, passados os 2 anos, aconselho a fazer o seguinte: a cada 10 mil faça a revisão indo comprar as peças, óleos e filtros ORIGINAIS em outro local que seja mais barato que na Mitsubishi(pesquise pois as vezes dependendo da peça na concessionária pode ser mais barato) e mande fazer a revisão em uma oficina de sua confiança. No caso do óleo do motor, como disse o Wagner, é melhor fazer a cada 5 mil por conta da nossa gasolina não muito boa, e isso é algo barato.

Ah, quanto a revisão dos 60 mil Km ela custa igual a revisão de 10 mil km, ou seja, 410 reais... Se fosse 10 mil reais o preço dela, aí acho que nem o carro eles conseguiam vender se o comprador soubesse disso antes da compra hehehee )

Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Giovanni e isto ai que o Francisco escreveu, 60000 km volta o ciclo de revisões e preço por isto 60 = 10 70 = 20, só lembrendo que para receber o carinbo da MIT, vou tem de fazer toda a revisão, tipo se vc tiver trocado o oleo a 1000 km atrás, tera de trocar na revisão ou pelo menos comprar o oleo pois eles alegão que a nf vai para a fabrica e tem de ter tudos os produtos da revisão pre estabelecida nela, um abraço atodos.

Usuário
    Entrada
    04/01/2006
    Valeu turma!!!

Extrair todas estas informações da MIT não seria tarefa fácil... Daí a importância deste fórum e da boa vontade em informar de vc's.

Um grande abraço,

Giovanni

Usuário
    Entrada
    04/01/2006
    Pessoal,

tenho sentido que a embreagem da TR4 mecânica é muito pesada. Algum de vc's tb tem esta impressão? É verdade que estou acostumado com veículos leves, mas já dirigi uma S10 a díesel e achei a embreagem bem mais leve.

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por giovanni
    Pessoal,
    tenho sentido que a embreagem da TR4 mecânica é muito pesada. Algum de vc's tb tem esta impressão? É verdade que estou acostumado com veículos leves, mas já dirigi uma S10 a díesel e achei a embreagem bem mais leve.
    Olá Giovanni, infelizmente não posso dar uma opinião a esse respeito, pois a minha TR4 é Hidramática, logo, não tem embreagem, porém posso te dizer que é normal por exemplo o acelerador das TR4 serem um pouco duro(pesado), portanto pode ser que a embreagem tb possua essa característica.

Mas p/ tirar essa sua dúvida por completo, sugiro que vá a uma concessionária Mitsubishi e peça p/ fazer um teste em 1 ou 2 TR4 novas(isso com certeza eles Não se negarão a faze-lo), explicando o seu caso, assim vc poderar dirimir qualquer dúvida e saber se essa característica da embreagem é comum em qualquer TR4 ou se é algum problema específico na sua.

Atenciosamente, Francisco de Freitas...

Ai galera seguinte tava fazendo umas trilhas, nada muito louco nao
    dai o tranbulador da alavanca de 4x4 quebrou levei meu JEEG na mit e os cara so vende a alavanca completa
    e custa r$1.200 reais resolvi desmontar em casa dai para minha surpresa foi muito facil
    desmontar mas encontrei um trambulador de borracha!!!!!!
    como que os cara bota isso num carro???
    meu fiquei abismado o do fusca e mais resistente
    dai fiz um de tecnil e fico blz e so me custou r$20.00 reais e ta melhor que novo
    ta na hora da mit mudar seus conseitos

TR4 SAVANA

Ai galera provavelmente o novo lansamento da mit TR4 SAVANA
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -229260920050913105346_181.jpg   -229260920050913105409_891.jpg   -229260920050913105215_418.jpg  

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN

Re: TR4 SAVANA

Citação Postado originalmente por FMB07
    e custa r$1.200 reais resolvi desmontar em casa dai para minha surpresa foi muito facil
    desmontar mas encontrei um trambulador de borracha!!!!!!
    como que os cara bota isso num carro???
    meu fiquei abismado o do fusca e mais resistente
    dai fiz um de tecnil e fico blz e so me custou r$20.00 reais e ta melhor que novo
    ta na hora da mit mudar seus conseitos
    Eu tinha tirado o catalisador e mudado todo o escapamento por um de tubulação mais grossa a fim de aumentar a potência da minha TR4. Depois de fazer isso descobrir que só se tem uma melhora significativa se fosse aliado a essa mudança, mecher no motor tb p/ dar maior vasão a ele. Como o torque do meu é modificado por um computador que interfere nos sinais da central do carro essa modificação não teve muito efeito. Aliais o que eu sentir mesmo foi o carro ficar com um barulho feio pelo escapamento quando se estica na marcha e cheiro de combustível queimado(tb quando se esticava mais na marcha) pela ausência do catalisador.

Logo, resolvi voltar o que era antes e p/ minha surpresa a Mit cobrou 5260(4560 do catalizador e 700 do escape intermediário e final). Bem Após isso fui em uma loja especializada em escape e tudo ficou por 650 reais, do mesmo jeito do original, onde 350 era do catalizador e 300(dos escapes intermediário e final). Ficou perfeito igual como era antes. Que roubo da Mit.

Ai galera provavelmente o novo lansamento da mit TR4 SAVANA
    Pelas fotos, é só maquiagem, pois não possui Snorkel, nem pneus Mud(continua com os AT Pirelle), e pelo visto deve-se concluir que não deve possuir reforço nas longarinas nem nos amortecedores como tem a L200 Savana.

Abraços, cordialmente Francisco de Freitas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

Permissões de Postagem