x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 65

Hybrid View

Usuário Avatar de joels
    Entrada
    17/04/2006
    Agradecimentos: 0

Grato pelas dicas, pessoal. Repassei à corretora, que conseguiu uma cotação um pouco menor, mas ainda assim desanimadora. Vou mudar de corretora ou de cidade. Ou tentar outro carro.

Saudações,

Joels

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Bom dia, se alguem puder me dar umas dicas de trilhas para iniciante agradeço muito, acabei de comprar uma TR4 aut. 06/06 e não estou com dó de joga-la no barro. Moro em SP capital. Obrigado!

Tenho mais dó vendo uma TR4 (e mais ainda do motorista) no trânsito de SP do que no barro!

Citação Postado originalmente por EduLobo
    Bom dia, se alguem puder me dar umas dicas de trilhas para iniciante agradeço muito, acabei de comprar uma TR4 aut. 06/06 e não estou com dó de joga-la no barro. Moro em SP capital. Obrigado!
    Olá Edu, uma boa pedida é ir ao OffTrack em Caucaia do Alto (para maiores informações dê uma olhadinha no tópico em Trilhas Off-Road), é um lugar muito bom para se conhecer o carro, e digo por experiência própria que a Tr4 passa por todos os obstáculos, exceto a subida com pedras e por cima dos troncos, o resto é baba! Tem também os rallys da Mitsubishi, mas é tudo muito controlado não sei se é isso que você procura.
    []'s

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Valeu Francisco!! Interessante esse OFF TRACK em Caucaia... mas não encontrei muita informação, como funciona, como chegou saido de Sao Paulo? Como disse, sou iniciante e qualquer comentário é bem vindo! Obrigado novamente!

[]'s
    Eduardo Lobo

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Olá Edu, eu já tive uma TR4 igual a sua automática e é um excelente carro.Se vc não tiver pena de furar o paralama dela e quizer protegê-la de beber água acidentalmente, te aconcelho a pôr um Snorkel que fica Show.

Neste link http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=15137&start=0 tem a foto da minha EX-TR4 com Snorkel p/ vc ter uma idéia de como ficou.

E neste link http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=17097 aqui tem um vídeo informado por Ewerton Júnior daqui do forúm que mostra as TR4's e iO's em ação. Vale a pena ver esse vídeo.

Abs, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Valeu Francisco!! Interessante esse OFF TRACK em Caucaia... mas não encontrei muita informação, como funciona, como chegou saido de Sao Paulo? Como disse, sou iniciante e qualquer comentário é bem vindo! Obrigado novamente!

[]'s
    Eduardo Lobo
    Edu saindo de Sampa você pega a Rodovia Raposo Tavares, e segue até Cotia, com certeza vai ter uma placa indicando para Caucaia do Alto (desculpe, é que já faz tempo que fui), em Caucaia siga reto pela avenida que vc chegou, até encontrar uma rotatória (à sua esquerda tem uma churrascaria), siga reto pela rotatória (não vire pra nenhum lado!!!), logo em seguida vai ter uma "laderinha" pra subir, toda asfaltada mas é bem inclinada.. aí é só seguir reto que vão aparecer umas plaquinhas penduradas em postes indicando como chegar no OffTrac. Lembrando que este é um parque fechado, portanto você terá que pagar para entrar (também não lembro o valor, sei que ainda tenho guardado um vale refri de lá ), acho que é isso... os moradores da região também vão saber te informar...
    []'s

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Franciscos, muito obrigado pelas dicas, muito interessante esse forum...

Sua TR4 ficou irada, valeu pelos detalhes, quando sobrar uma grana e quando eu conhecer os limites do carro vou comecar a mexer. Pelo jeito vc fez miséria com ela! O Unichip é pra aumentar a potencia? Vou dar uma pesqisada...

Valer pelas dicas da Offtrac, vou programar um final de semana e vou com certeza, depois te conto como foi e coloco umas fotos! Obrigado mesmo!

[]'s
    Eduardo Lobo

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Sua TR4 ficou irada, valeu pelos detalhes, quando sobrar uma grana e quando eu conhecer os limites do carro vou comecar a mexer. Pelo jeito vc fez miséria com ela! O Unichip é pra aumentar a potencia? Vou dar uma pesqisada...
    Eduardo Lobo
    Sim é, mais principalmente o torque. A potência não aumentou muito, porém o torque sim.

Abs, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    04/01/2006
    Citação Postado originalmente por joels
    Grato, Francisco, pelas dicas. A concessionária Mit daqui me informou que a Chubb só segura carros acima de 80 mil. Conseguiram baixar um pouco o preço, para 5000 (franquia 3000), mas ainda assim é dose. Quanto aos galões, sempre no bagageiro. Se eu soubesse postar uma foto, mostraria o esquema que eu usava.

Saudações,

Joels
    Caro Joel,

eu adquiri a minha TR4 em janeiro deste ano e fechei o seguro por R$2.700,00 e tenho perfil de "irresponsável" também.
    No caso específico do convêncio que a MIT tem com a Chubb, há uma exceção para o preço de partido que vc citou R$80 MIL. De outra forma não teria conseguido fazer o seguro, pois o preço da TR4 é de R$75.235,00. Sugiro que pesquise melhor e caso queira posso passar um fax da minha proposta para vc apresentar na concessionária da sua cidade e desfazer a falta de informação deles.

Abs,

Giovanni

Usuário Avatar de joels
    Entrada
    17/04/2006
    Salve Giovanni, quero sim, meu fax é 3345-4606, aqui em BSB mesmo.

Grato,

Joels

Usuário
    Entrada
    04/01/2006
    Citação Postado originalmente por joels
    Salve Giovanni, quero sim, meu fax é 3345-4606, aqui em BSB mesmo.

Grato,

Joels
    Pegarei os papeis hoje, 10/5/06, na minha casa e amanhã lhe enviarei cópia via fax. O fone do meu trabalho é 3414-2356 e caso queira maiores detalhes pode ligar para mim.

Abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

Permissões de Postagem