Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
caros amigos, minha pajeronça ta baixando oleo novamente, tenho que trocar o filtro de ar segundo o mecanico da MIT, mas olha só semana passada eu...
Gente, seguinte.... tenho uma L200 com 150mil km ela está no cavalete faz 2 meses literalmente esperando eu juntar uma grana pra comprar pneus.. dia...
Pessoal ! Boa tarde ! Gostaria que me esclarecessem uma dúvida! Possua umas L200R com 8 amortecedores (2 por roda) ... Utilizo ela somente na...
Boa Noite Srs, Alguém indica algum lugar bom em São Paulo para troca das pastilhas de freio da L200 Triton 2008 ? E na concessionária qual a...
Caros amigos: como iniciante preciso de uma dica sobre qual Óleo de Cárter, de boa qualidade que devo colocar na minha MIT, V6 1995, cujo motor já...
Bom dia Pessoal.... Tenho um Pajero IO Original Aro 16.... Tou querendo comprar uns pneus mais agrecivos para a pajero io, Alguem saberia me...
Alguem já trocou os alto falantes originais por outros de melhor qualidade ??? já vi relatos de pessoas que fariam essa mod porém nunca vi se...
Bom dia a todos, Minha pajero esta falhando quando chego aos 70km se passar e/ou aumentar a aceleração ele some. Sei que tenho de levar na...
Boa noite. Sou gaioleiro e estou querendo montar outra gaiola com mecanica Mitsubishi, preciso que me ajudem com umas duvidas. Um amigo me falou...
Tudo bem pessoal 4x4.... To precisando de ajuda tenho uma L200, tava querendo vender e comprar um Pajero TR4, mas vou deixar isso pro ano que...
Olá Pessoal, Esta e minha primeira postagem, e queria parabenizar por todos que contribuem para os aventureiros, Tenho uma S10 04/05 , estado de...
Pessoal coloquei os pneus bf 225/75 16, ficou otimo o visual, no entanto esta raspando no parabarro dianteiro do lado do motorista, o do lado...
Caros colegas do mundo Off-Road, abaixo segue o relato de um amigo que adquiriu recentemente ( 2008 ) uma Pajeiro Sport e está com dificuldades em...
Bom, eu sei que muita gente vai achar futil isso que fiz, mas eu sempre questionei isso na Mit. O Pajero Sport vem com aquele Pisca do Paralama...
Srs Bom Dia. Inacreditavelmente a L200 Triton modelo CD não vem com alarme de fábrica, um absurdo para um carro desse porte. Diante disso sai...
Prezados ! Possua uma L200R 2004 preparada para competição ... Andei fuçando na BI dela e estou com medo de ter alterado o que não devia na...
Boa Noite galera. Primeiramente gostaria de me apresentar e depois tirar algumas dúvidas. Sempre gostei de carros do tipo picape, alias dos 3...
Alguém tem alguma dica de oficina em Florianópolis? Para revisar transmissão, suspensão e freios? Obrigado, Alexandre TR4
Eu estou precisando do código do Filtro da K&N da tr4 2006/2006 Mandei e-mail pra eles, mas não tive segurança na resposta, pois me indicaram um...
Pessoal , alguem me de uma luz por favor, tenho tido necessidade de aumentar a altura da viatura, o carro esta um pouco baixo por conta tbm do...
amigos , ontem eu tava de folga e resolvi dar uma limpada no motor da minha pajero, dai eu vi que os ferrinhos do intercooler (igual a parte de trás...
Pessoal minha L200 95, de manhã não pega na partida de jeito algum, antes com a bateria de 1 ano de uso ela aguentava no máximo 3 partidas e acabava,...
Vou comprar meu primeiro 4 x 4 e tenho algumas opções em vista, entre elas, uma Pajero Sport GLS, odometro marcando 120.000 Km - Eu acredito em Papai...
Pajero GLS-B 2.8 Intercooler - Modelo 2000 Boa tarde, Alguém saberia me informar quais são os amortecedores originais dessa Pajero? Onde...
Olá pessoal tenho uma pajero Sport 2005 2.8 e estou com um problema que não consegui ainda resolver se alguem puder ajudar e me dar unas dicas. Já...
Pessoal, alguém pode indicar onde encontrar bons preços para peças de lataria (novas ou usadas) de pajero dakar? obrigado. André
Pessoal estou olhando uma pajero GLS 3.8 Gasolina 2006/2006 Serie Dakar.. O dono diz que ela tem 286 CV. Para mim esse carro nao tinha essa...
bom dia , prezado amigos do fórum, já acompanho de muito tempo esse renomado fórum , e vejo o quanto uns ajudam aos outros.Irei precisar da ajuda...
Dae PessoALL.... Gotaria de saber se é possivel trocar a caixa da pajeirinho... tirar a mecânica e adaptar a automática.
Olá, amigos! Estou à procura de uma L200 HPE (2005 a 2008) aqui em Belo Horizonte em tenho olhado algumas. Como sou leigo no assunto Mit,...
Olhá só que maravilha, meu primeiro post neste forum!! estou até emocionado!! :dance: Enfim... sou atual proprietário de um Honda Civic 1.7 03, um...
Hoje notei que a DH da L200 tá "gemendo" um pouco, e quando tá acelerando e fica virando percebe melhor ainda esse "gemido". Tem aproximadamente 1...
Alguem tem as medidas dos amortecedore dianteiros e traseiros da pajeiro full 2 portas 99? abracos
Ontem, tive que colocar uma bateria nova na minha pickup L-200. Comprei ha 3 anos atras, quando ela tinha 100k. O cara que me vendeu disse que...
Eae galerinha. Sou novo em 4x4. Estou afim de chipar minha l200 Triton AT/Diesel 2011/2012 O mecânico da concessionária me falou que um cara...
amigos, como ja havia postado aqui minha pajero 1999 gls b turbo intercooler ta baixando muito oleo, liguei para um amigo vendedor da MIT e ele me...
fala rapaziada, alguem sabe se na l200 hpe automatica patina embreagem ou se tem uma regulagem pra troca da marcha... me parece que esta patinando o...
Galera, procuro um funileiro daqueles tipo artesão, raros hoje em dia. Aquales que se preocupam com os detalhes da lataria. Estou querendo dar uma...
Boa Tarde galera. Agora que realizei a instalação do kit de protetores estou planejando a segunda parte da preparação. Estou a procura dos...
Pessoal, alguém aqui tem o bodylift para TR4 de 2" da 4wdbrasil.com.br? Segundo me informaram, tenho que trocar os amortecedores traseiros......
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 187 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 187 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum