Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Senhores, Preciso trocar algumas peças da minha Pajero V6 3500 ano 99. Mais especificamente: Coifa da Homocinetica (lado da caixa), precos...
Pessoal, ontem no transito, a luz de alerta do ABS (amarela do painel), acendeu do nada e ficou acesa durante o percurso do trabalho até em casa....
PRECISO DE PESSOAS QUE TENHA ESTE MESMO PROBLEMA COM AS L200, ESTOU COM UMA 2006 COM 85000KM, QUE SEMPRE APRESENTOU AQUECIMENTO NAS SUBIDAS, E NO...
All, bom dia! Domingo tentei trocar os discos e pastilhas da Cabrita, mas tomei foi uma baita canseira. Retirei a roda, retirei a tampa da roda...
Olá amigos, gostaria de algumas informaçãoes quanto a pajero full gls 2008 diesel 3.2. Acabei de comprar este veículo hj,rodei pouco só...
Olá a todos. Sou novo no forum mas já tem um tempo que acompanho voces. Parabéns pelo trabalho é muito bacana. Bom na verdade estou precisando de...
Oi pessoal, sou novo aqui no fórum e estou adorando aprender sobre o mundo off road com pessoas experientes. São informações super valiosas. Gostaria...
Prezados amigos, mês passado, fiz a revisão de 50.000 Km em minha outdoor e como estava programado do livreto de bordo, havia que ser substituida a...
Tenho lido muito, nas pesquisas que fiz no fórum, que as L200 têm problemas de motor, principalmente de super aquecimento e que no restante é uma...
Olá pessoas, preciso de uma ajudinha de vocês. Tenho um Corsa Maxx 1.4 Flex 2010 mais cansei dessa vida de carrinho, rs Queria um utilitário...
Pessoal, minha Pajero Sport está com um insuportável grilo do tipo cuíca na suspensão dianteira. Na última revisão na cardinal da Barra Funda...
Me ajudem, tive que trocar o filtro de diesel da L200 para passar no controlar, dai começou o problema, voce liga e ela esta otima dai vai andando...
Alguém pode me informar como faço para instalar o Totem na Pajerinho 95 ?? obrigado
Ola a todos, é minha primeira participação neste forun gostaria da ajuda de todos para tirar uma duvida recente com relação a l200 triton. Comprei...
Olá pessoal é um prazer esta aqui com vcs participando deste fórum. Estou pensando em comprar uma L200 2.5 4x4 CD Turbo Diesel Ano 1994 Gostaria de...
Pessoal, Sou novo do forum, essa é minha primeira mensagem. Gostaria de saudar todos os participantes. Estou interessado numa Pajero Sport...
Olá pessoal, estou muito interessado en comprar uma l200 anunciada, porém, fiquei com uma dúvida quanto ao intercooler deste modelo. A l200 é...
Boa tarde , Pessoal ; Estou com uma duvida gigantesca e só vcs com experiencia em 4x4 poderam me responder ja que estou migrando de carro de...
Olá pessoal. Gostaria apenas de alertar à quem vem fazendo serviços com o pessoal da Intersan aqui de São Cristóvão, RJ. Recentemente fui lá...
Boa tarde amigos PAJERISTAS, estou com problemas na relação da minha PAJERO GLX-B 1995, pois coloquei um motor MWM 2.8 SPRINT, e desde entao nao...
Feliz 2011 á todos : Estou com um grande dúvida no modelo gl da l200 se a mesma é montada no japão e o que impede ? e com relação ao diferencial...
Ola amigos, Estou querendo comprar minha primeira 4X4, e apareceu uma l200 1998 por 15.000,00 com o motor travado, esta boa de lata, de cambio e...
Alguém sabe onde posso comprar os rolamentos dos diferenciais da Pajerinho 3000 v6 98? quantos que são, ou se posso adptar outros modelos universais?
Aí pessoal estou pesquisando e gostaria da ajuda do pessoal mais experiente em me orientar de como fazer a instalação, qual aparelho utilizar entre...
Gostaria de saber se existe ? Andei olhando e não vi nada parecido no meu carro. Apesar de já ter lido algumas pessoas sitando a existência aqui...
Colegas adeptos da L200 HPE... Estou buscando uma L200 HPE 2003/2004, mas pra não entrar numa roubada, gostaria que vocês me ajudassem com um...
Ola pessoal, Gostaria de algumas dicas, fotos, etc. para ter um som legal de boa qualidade para a triton - com sub, speakers, etc. SOM PARA...
Olá, amigos. Alguém sabe onde posso encontrar a calota da L200 Sport 2005 aqui em Fortaleza? Nas concessionárias está custando a bagatela de R$296,00...
Amigos minha pajero (v6 3.5 24v full) últimamente tem baixado o nível do óleo e começou a fumar (de leve). Alguém tem um diagnostico e solução para...
Boa Tarde, Amigos Venho observando o forum, e vejo muito se falar sobre o aquecimento da l-200 abaixo de 2008, tenho uma 2007 AT a 6 meses, e...
Tenho uma l200 sport gls 2005 e quando coloco p funcionar c o motor frio ela estremece e fumaça branco,o q deve ser?
Os modelos recentes de Pajero Sport usam algum padrão de mercado nos faróis? Consigo substituir por alguma peça Hella, por exemplo? Aonde será que...
Bom Dia, Amigos 4x4 A tempos venho acompanhando este site, mas nunca tive dúvidas para postar algum tópico, mas hoje preciso de uma ajuda. ...
alguem ja passou por algo parecido? minha pajero io sempre que eu passo por alguma passagem molhada, rio, lagoa ou algo parecido. em seguida acende a...
Pessoal, aumentei minha frota! hehehe... ou melhor, minha Full 5p pariu um filhotinho...:mrgreen:
Pessoal Para eliminar um mal contato no sensor da EGR um tecnico do autoeletrico desmontou o meu sensor e conector com todo o cuidado necessario,...
Senhores, o padrinho do meu caçula está disposto a trocar a RAV-4 2006 dele por um Dakar por conta da motorização a diesel e o conforto extra dos...
Enfim, o que todo mundo me avisava e eu duvidava, aconteceu. Perdi completamente a confiança no carro. :cry: Detalhe, o carro é novinho... comprei...
Essa é interessante e minha pesquisa não resultou em nada semelhante. Ao ligar o motor a rotação na lenta parece normal (1000 rpm). Depois de rodar...
Ola Pessoal, tenho uma Io 99, novinha, estou com ela a 1 ano, fiz uma geral assim que peguei, depois de tentar salvar um amigo de um atoleiro no...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 101 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 101 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum