companheiros,
fiz questão de me tornar membro para compartilhar minha grande decepção com o modelo TR4 2010.
primeiramente, o atendimento na concessionária foi muito ruim, informações desencontradas, o gerente falava uma coisa, o vendedor outra. Juraram o prazo de entrega em 14 dias (adquiri em 07out) e só retirei no dia 18nov, numa cor diferente do pedido. Havia pedido prata, pois o vendedor mentiu que chegaria mais rápido. Acabei retirando uma preta...e devolvendo no dia seguinte.
No dia 18, ao receber o carro, ví que o indicador de 2wd e 4 wd ficava piscando no painel. Só depois lendo o manual, ví que era sinal de defeito na tração. Encontrei um arranhão de 20 cm no lado externo do vidro do motorista. O pessoal da concessionária ficou acusando a fábrica e depois o rapaz que pôs o insufilm (dentro da concessionária). Por fim, "tentariam" pedir o vidro p/ a fábrica. Fui pra casa e ao passar em uma rua de paralelepípedos, a caixa do painel onde estão os ponteiros soltou!!! Só faltou cair no meu colo. Levei à concessionária no dia seguinte e o mecânico arrumou +/-, pois a peça não encaixava de jeito nenhum. Peguei o carro e fui resolver outros assuntos e percebi que o ar não estava refrigerando nada!!! Voltei à concessionária onde fizeram o teste e acusou pouco gás no sistema. Deixei o carro pra consertar e quando voltei me informaram que havia um vazamento que não puderam identificar onde era e que teriam que entrar em ctt com a fábrica pra arrumar sem previsão!!! Desfiz o negócio na hora e estou aguardando o dh de volta (paguei a vista por esta bela m...). O mais patético é que enquanto tirávamos o material do carro para entregá-lo, minha esposa viu que havia uma rachadura no apoio de braço da porta de trás do lado do motorista e um dos "olhos de gato" vermelhos do para-choque traseiro estava solto. Resultado: fiquei 36 horas com o carro, rodei em torno de 50 km com o mesmo só em asfalto, e o devolvi. Não quero mais... nem de graça. Posso ter dado muito azar mas a impressão que tive é que o carro é feito "nas coxas". Só pra completar tive trabalho com o seguro que já havia transferido para essa piada de carro, perdi negócio para vender meu carro atual 2 x, pois a tr4 não chegava nunca... Só decepção. Fica como contribuição para que outros não caiam na mesma arapuca.