x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 133
  • #121



    Gustavo,

    Por experiência própria: troque imediatamente de concessionária.

    Eu fiquei nessa de levar o carro na mesma concessionária porque pensava que se levasse em outra, correria o risco dos caras futucarem em outras coisas e causar mais problemas ainda. Se continuasse na mesma, eles já estariam cientes da situação e seria mais fácil. Foi burrice.

    Se o SAC da Mit ainda for o mesmo de uns anos atrás (e parece que é), não adianta nada. Não perca seu tempo. Só vai conseguir ficar frustrado.

    Outra concessionária não dando jeito, apele pro Japão.
    Nesse tópico tem o caminho das pedras:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=73257&page=8

    Abraço e boa sorte !
    Neilson


  • #122
    Usuário Avatar de GPA-Airborne
    Entrada
    20/10/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    310
    Agradecimento: 1
    Vamos a novela...

    Com 1200 km: Vazamento de óleo da transmissão + tranco ao engatar a ré + rodas desbalanceadas + pequenos ajustes

    20/08/2010 Deixei a Tr4 na Brabus Nações Unidas
    27/08/2010 Carro retirado
    06/09/2010 Constatado que os problemas não foram resolvidos
    07/09/2010 Reclamação feita direta, por telefone à Brabus Nações Unidas
    08/09/2010 Data prevista p/ resposta da Brabus, porém não fui procurado por ninguém
    09/09/2010 Notificação ao SAC da MMC (via site e e-mail)
    13/09/2010 Recebo uma ligação do SAC da MMC

    Nesta ligação a MMC registrou minha reclamação e pediu para eu encaminhar a TR à qqr concessionária da minha escolha para a solução dos problemas citados. A MMC também me ofereceu um carro reserva por todo o período em que a TR estiver na manutenção.

    Vou encaminhar o Beetlejuice para a Cardinal do Tatuapé, escolha feita com base nos posts aqui do site.

    Aguardem cenas do próximo episódio!
    Gustavo - Vivendo a vida 8x8!
    CJ6 & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

  • #123
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    boa Airbone
    eu iria falar pra você procurar a Cardinal mesmo...pode ser a da Barra Funda, caso seja fácil pra você.
    deixei meu airtrek lá pra revisão de rotina (50mil km), não tinha defeitos, não tenho o que reclamar, explicaram o que seria trocado, etc.
    estou pensando em deixar minha TR lá, talvez até antes dos 5mil km, para alinhar/arrumar as portas, tirar os barulhos, verificar freios, e ainda estou na dúvida sobre o vazamento do câmbio, que, no meu caso, apenas marejou e, agora, com proteções 4WD fica difícil ver...de qualquer forma, se mexer uma vez, vai ter que mexer sempre, a não ser que vedem mto bem
    abs e boa sorte

  • #124
    Usuário Avatar de GPA-Airborne
    Entrada
    20/10/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    310
    Agradecimento: 1
    Pois é Patto, mexer ou não mexer no câmbio... eis a questão...
    Também tenho receio do remendo sair pior do que o problema original, mas como o Bettlejuice faz uma pequena poça de óleo, de + - 50 mm de diâmetro quando fica parado mais do que 6 horas (estacionamento do trampo, pernoite na garagem de casa...) fico preocupado.

    E agora, as poças estão diminuindo. Será que o problema está melhorando com o tempo e utilização, ou será que o óleo está acabando???

    Bem, semana que vem, vamos ver!

    Retomando o tema do tópico, adoro a Tr4, mas o duro é que hoje meu carro está com apenas 2100 km!
    Gustavo - Vivendo a vida 8x8!
    CJ6 & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

  • #125
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    blz
    cenas dos próximos capítulos então...hehehehe
    posta aí seus comentários quando pegar a VTR zerada...a minha tá com uns 3mil km, mais ou menos...compramos na mesma época, acho que vc pegou no máximo uns 10 dias depois...tirei a minha em 26.07 e vim pra SP, já botando o motorzinho pra funcionar...hahahaha...andei entre 100 e 140km/h, giro até 4.500rpm
    chipei com 200km mais ou menos e hoje em dia, chego 6mil rpm - sempre no D, nunca "segurei" marcha
    quanto ao óleo, acho que sarou, vamos pensar pelo bom
    abs

  • #126
    Cara acabei de comprar uma tr4 06, tem alguem do df... queria informação de seguro no df.

  • #127
    Usuário Avatar de GPA-Airborne
    Entrada
    20/10/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    310
    Agradecimento: 1
    E hoje... tudo absolutamente como planejado.

    A TR ficou no estaleiro.

    Fui bem atendido na Cardinal do Tatuapé pelo gerente de serviços, o Renato. Tivemos a oportunidade de ver a TR por baixo, e o problema de vazamento já foi identificado. Ele provinha da caixa de transferência ocorria pela junta da alavanca, bem no topo da caixa.

    A viatura ficou lá, para este reparo, e para verificar os demais itens. Voltei pro trabalho num Siena alugado pela Mit.

    Até o momento, tudo vai bem. Posto as novidades assim que forem surgindo.
    Gustavo - Vivendo a vida 8x8!
    CJ6 & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

  • #128
    Citação Postado originalmente por GPA-Airborne Ver Post
    E hoje... tudo absolutamente como planejado.

    A TR ficou no estaleiro.

    Fui bem atendido na Cardinal do Tatuapé pelo gerente de serviços, o Renato. Tivemos a oportunidade de ver a TR por baixo, e o problema de vazamento já foi identificado. Ele provinha da caixa de transferência ocorria pela junta da alavanca, bem no topo da caixa.

    A viatura ficou lá, para este reparo, e para verificar os demais itens. Voltei pro trabalho num Siena alugado pela Mit.

    Até o momento, tudo vai bem. Posto as novidades assim que forem surgindo.
    Na torcida para que tudo se resolva dessa vez Gustavo !!!

    Abraço,

  • #129
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPA-Airborne Ver Post
    Fui bem atendido na Cardinal do Tatuapé pelo gerente de serviços, o Renato. Tivemos a oportunidade de ver a TR por baixo, e o problema de vazamento já foi identificado. Ele provinha da caixa de transferência ocorria pela junta da alavanca, bem no topo da caixa.

    A viatura ficou lá, para este reparo, e para verificar os demais itens. Voltei pro trabalho num Siena alugado pela Mit.
    óóóó
    quem vê até pensa que a Mit atende bem...hahahaha
    legal Airborne, vai dar td certo com a VTR
    agora, vc precisa dar uma mexidinha nela e por no barro...só alegria
    vou verificar o vazamento na minha, se der pra ver alguma coisa...mas, semana que vem vou encostá-la na Cardinal Barra Funda pra ver os barulhos e mau encaixe das portas, abs, etc.
    abs e boa sorte...
    se rolar Paca na quinta, aparece lá com o Bernardão

  • #130
    Usuário Avatar de GPA-Airborne
    Entrada
    20/10/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    310
    Agradecimento: 1
    Beetjuice está de volta.

    Todos os prazos foram cumpridos e todas as solicitações atendidas.

    - O vazamento era na caixa de transferência e segundo o especialista era causado pela junta de vedação da alavanca de câmbio, na parte superior da caixa.
    - Os pneus foram balanceados.
    - O barulho de vento na porta traseira diminuiu bastante.
    - Foi trocada uma bucha do tensor traseiro
    - Foi feito o tradicional reaperto de suspensão e etc

    A vtr foi lavada e estava branquinha me esperando. Serviço bem feito e pontual.

    Se algo mudar eu posto aqui, mas até o momento, "tr4 2010 - zerada e não mais bichada"!

    Ponto pra Cardinal do Tatuapé.

    Agradeço por todas as dicas e conselhos do fórum!

    Abraço!
    Gustavo - Vivendo a vida 8x8!
    CJ6 & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

  • #131
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Fernando mto obrigado pelo toque...

    Vou ter que fazer a revisão dos 20.000km no maximo até o inicio de Dezembro, ja vou cotar por Fone tbm, qto sairá em ambas... alem de ligar no SAC pra saber o preço sugerido pela montadora!!!

    []'s
    Bom saber. Vou testar a cardinal da próxima vez. A MitNort é um lixo...péssima. Fiz a revisão dos 30 mil da minha FULL lá e troquei as pastilhas. Estou voltando pela 3a vez pois sempre depois de rodar por umas 2 horas a roda esquerda dianterira começa a assobiar e é só pisar no freio que para, solta o freio começa de novo. Os incompetentes de lá não sabem nem trocar pastilha...vai tm no c@.

    Abs a todos

  • #132
    Desse jeito a Mit vai perder muitos clientes. Eu acho que a Tr4, como fizeram até um comercial no passado, é a porta de entrada na Mitsubishi. Com esses descasos com certeza a longo prazo as coisas ficarão complicadas. Ainda mais com as coreanas vindo forte no mundo inteiro.

    Tenho uma Disco 3 tb e vi que comentaram do atendimento, o que posso dizer até agora é a mesma coisa, atendimento bem satisfatório até o momento, mas perto do que a Mit vem fazendo, principalmente ali na Cardinal do tatuapé, a Land Rover é "perfeita"....
    Marcos Basaglia
    Pajero Tr4 - Mit Motorsports / Discovery 3 HSE G / Cayenne S

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade