x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 133

Citação Postado originalmente por ALB Ver Post
    Estatisticamente os veículos da MIT Brasil são os que mais dão problemas.

É só ler os fóruns onde constam opiniões de proprietários pra ver que a MIT é a que tem o maior número de compradores insatisfeitos.

Só não vê quem não quer.
    Ou quem tem um...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Sinceramente , para mim não interessa se tem 900 falando mal e 100 falando bem ,o que importa pra mim é a minha experiência com o carro que é positiva por sinal .
    O antendimento da MIT comigo tb foi bom . essa é a minha experiência ,ou só pode falar mal !!??
    Comprei meu carro no auge das reclamações sobre as l200 , e o meu carro não apresentou nenhum defeito que falavam que tinham . sigo feliz com o carro .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ou quem tem um...
    Eu tenho uma MIT made in Brazil e vi, ou melhor, senti na pele fazer parte dos insatisfeitos!

Na verdade, deveria ter comprado minha l200 esperando encontrar a qualidade de um carro montado por uma empresa de fundo de quintal (e não uma toyota, p. ex.); desse modo não ficaria tão frustrado.

Agora só resta torcer pra que ela não dê mais problemas.

abs
    HILUX

Eu tenho uma MIT made in Brazil e vi, ou melhor, senti na pele fazer parte dos insatisfeitos!

Na verdade, deveria ter comprado minha l200 esperando encontrar a qualidade de um carro montado por uma empresa de fundo de quintal (e não uma toyota, p. ex.); desse modo não ficaria tão frustrado.

Agora só resta torcer pra que ela não dê mais problemas.

abs
    Caro amigo forista, se está tão insatisfeito com o carro, não espere por mais problemas, venda a viatura e compre seu querido Toyota...
    Nada contra a Toyota, até pq meu segundo carro é uma Bandeirantes 92 curta. Mas estou feliz com meu IO que só me traz alegrias, e enquanto só me traz alegrias só venho aqui para falar bem dele.

Citação Postado originalmente por Bargiela Ver Post
    Caro amigo forista, se está tão insatisfeito com o carro, não espere por mais problemas, venda a viatura e compre seu querido Toyota...
    Nada contra a Toyota, até pq meu segundo carro é uma Bandeirantes 92 curta. Mas estou feliz com meu IO que só me traz alegrias, e enquanto só me traz alegrias só venho aqui para falar bem dele.
    Foi istro que eu fiz quando minha L200 esquentou. Vendi e comprei um Toyota. Foi a melhor coisa que poderia ter feito na época...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    X2 . se tivesse com uma picape que não me atende trocaria em outro carro , opções há muitas .
    Faria tipo o Bruno Sander que trocou a frontier Sel na l200 triton e foi melhor coisar que ele fez tb .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por el_taffar Ver Post
    companheiros,
    fiz questão de me tornar membro para compartilhar minha grande decepção com o modelo TR4 2010.
    primeiramente, o atendimento na concessionária foi muito ruim, informações desencontradas, o gerente falava uma coisa, o vendedor outra. Juraram o prazo de entrega em 14 dias (adquiri em 07out) e só retirei no dia 18nov, numa cor diferente do pedido. Havia pedido prata, pois o vendedor mentiu que chegaria mais rápido. Acabei retirando uma preta...e devolvendo no dia seguinte.
    No dia 18, ao receber o carro, ví que o indicador de 2wd e 4 wd ficava piscando no painel. Só depois lendo o manual, ví que era sinal de defeito na tração. Encontrei um arranhão de 20 cm no lado externo do vidro do motorista. O pessoal da concessionária ficou acusando a fábrica e depois o rapaz que pôs o insufilm (dentro da concessionária). Por fim, "tentariam" pedir o vidro p/ a fábrica. Fui pra casa e ao passar em uma rua de paralelepípedos, a caixa do painel onde estão os ponteiros soltou!!! Só faltou cair no meu colo. Levei à concessionária no dia seguinte e o mecânico arrumou +/-, pois a peça não encaixava de jeito nenhum. Peguei o carro e fui resolver outros assuntos e percebi que o ar não estava refrigerando nada!!! Voltei à concessionária onde fizeram o teste e acusou pouco gás no sistema. Deixei o carro pra consertar e quando voltei me informaram que havia um vazamento que não puderam identificar onde era e que teriam que entrar em ctt com a fábrica pra arrumar sem previsão!!! Desfiz o negócio na hora e estou aguardando o dh de volta (paguei a vista por esta bela m...). O mais patético é que enquanto tirávamos o material do carro para entregá-lo, minha esposa viu que havia uma rachadura no apoio de braço da porta de trás do lado do motorista e um dos "olhos de gato" vermelhos do para-choque traseiro estava solto. Resultado: fiquei 36 horas com o carro, rodei em torno de 50 km com o mesmo só em asfalto, e o devolvi. Não quero mais... nem de graça. Posso ter dado muito azar mas a impressão que tive é que o carro é feito "nas coxas". Só pra completar tive trabalho com o seguro que já havia transferido para essa piada de carro, perdi negócio para vender meu carro atual 2 x, pois a tr4 não chegava nunca... Só decepção. Fica como contribuição para que outros não caiam na mesma arapuca.
    Eita, da para fazer é um livro...
    Realmente nunca ouvi falar bem da Tr4

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Bargiela Ver Post
    Bargiela

1. Nunca cogitei vender o meu carro pq não acho justo ter que arcar com a desvalorização de um zero km (nada contra os que já fizeram isso), se não fui o causador do problema. Portanto, para mim, há somente dois caminhos: 1) ou consertam o carro; 2) ou eu entro com ação judicial.

2. Não participo do fórum só pra falar bem ou falar mal da minha l200. Tento ser imparcial nos meus comentários e relatar os fatos e impressões que tenho a respeito do meu carro e da mitsubishi.

3. Que bom que a sua IO nunca deu problema.

4. Espero, sinceramente, que minha l200 não me incomode mais e que eu possa ficar com ela durante muitos anos, pois essa foi minha intenção ao comprá-la.
    HILUX

Bargiela

1. Nunca cogitei vender o meu carro pq não acho justo ter que arcar com a desvalorização de um zero km (nada contra os que já fizeram isso), se não fui o causador do problema. Portanto, para mim, há somente dois caminhos: 1) ou consertam o carro; 2) ou eu entro com ação judicial.

2. Não participo do fórum só pra falar bem ou falar mal da minha l200. Tento ser imparcial nos meus comentários e relatar os fatos e impressões que tenho a respeito do meu carro e da mitsubishi.

3. Que bom que a sua IO nunca deu problema.

4. Espero, sinceramente, que minha l200 não me incomode mais e que eu possa ficar com ela durante muitos anos, pois essa foi minha intenção ao comprá-la.

Que tal utilizar o nº 1, entre com uma ação judicial, se caso todos os proprietários insatisfeitos com atendimento/produto o fizessem, acredito que o serviço e o controle de qualidade estariam hoje em padrões internacionais ou a MIT Tupiniquim fechava as portas...

Minha humilde opinião, problemas não são exclusividades da Mit, tds temos exemplos, na minha família por exemplo compramos uma Defender 90 Zero na land rio, primeira viagem voltamos de guincho de ouro preto para o rio, problemas com a bomba d`agua, quase que o 300TDI foi pro espaço. Desistimos da viatura e trocamos na propria land rio por uma Defender 110 Zero, acreditando na marca, problemas e mais problemas, agora meu primo anda de Ranger Limited e não passa nem perto da Land Rio.

Com grana eu pegaria um 90tinha zero km numa boa, mas passaria na Landscape hehe
    Não taco pedra na Land por por 2 veiculos defeituosos. Nessa brincadeira foram mais de 20.000 latinhas de compra e vende. Mas em contrapartida conheço muitos donos felizes com suas defenders.

Abs,,,

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Acho que esta discussão "atolou" e não vai sair dessa...

Tudo é questão de sorte e azar, tenho diversos amigos com produtos da Mit e estão satisfeitos, um deles está na sua 3ª L200 Savana, e anda mais de 70 mil Km por ano (ele vive de expedições)... ele nunca teve nenhum problema crítico, apenas picuinhas.

Por outro lado, diversos proprietários Mit encontra-se totalmente insatisfeito neste fórum com a marca, e pelos relatos, com toda a razão!

A única conclusão que tiro de tudo isso é: O carro é muito bom, mas a qualidade da montagem e atendimento de algumas concessionárias (ou maioria, não sei) é uma !@#$%... quem pega o "premiado", odeia, mas quem dá sorte (ou simplesmente não dá azar), acaba se apaixonando pelo carro. No meu caso, sou um feliz proprietário de uma TR4 (ou como alguns dizem: "O PróprioOtário" )
    4X4 Brasil

Sexo dos anjos...

Hi ALL,

Discussão de carro já é complicada. De marcas então, nem se fala.

Não existe uma marca ruim, nem uma marca boa. Dá vontade de ignorar quando perguntam "qual o melhor xxxxxxx?", simplesmente porque não existe um melhor. O que existe é azar (ou sorte) com AQUELA peça.

Pra sair do exemplo carro, quantas vezes fomos na loja e voltamos com um(a) (os exemplos são infinitos): TV quebrada, computador sem funcionar, cerveja choca, telefone que só funcionava com o fone, congelado fora da validade, etc, etc, etc... a culpa é de quem? De ninguem... é da ocasião.

Mas enfim... pra não estragar o enfoque do tópico: mas e a Mit hein? Que porcaria! hehehe

[ ]'s,

Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Aconteceu aqui em Minas

Irresponsabilidade - À deriva e sem ter como reclamar

Pedro Cerqueira - Estado de Minas

Dono de Mitsubishi Pajero TR4 tem problemas com quebra da correia dentada na estrada. Via Jap deveria ter trocado o componente na revisão dos 50 mil quilômetros
    Aluísio S.de A. Salgado/Arquivo PessoalAluísio ficou no meio da estrada cinco dias depois da revisão realizada na Via Jap
    O consumidor compra o carro zero com a certeza de que terá a garantia de fábrica por um período determinado. Em contrapartida, precisa fazer todas as revisões e serviços em concessionárias autorizadas da marca. Foi o que fez o médico Aluísio Sérgio de Almeida Salgado com sua Pajero TR4, modelo 2008, levada para as revisões de 10 mil a 50 mil quilômetros em autorizadas da Mitsubishi. Apesar disso, a concessionária Via Jap, onde o médico vinha realizando a manutenção do carro, não cumpriu com a sua parte.

Cinco dias depois da revisão dos 50 mil quilômetros, quando Aluísio retornava a Entre Rios de Minas, Região Central do estado, o veículo apresentou problemas. "O carro apagou sem mais nem menos, o câmbio parou de funcionar e o freio perdeu eficiência. Como a estrada estava movimentada, para não comprometer minha segurança precisei jogar logo o carro para o acostamento", conta Aluísio. O veículo foi encaminhado novamente à concessionária, onde se constatou o rompimento da correia dentada.

Negligência

Quando ficou sabendo da causa do problema, Aluísio consultou o manual do proprietário e verificou que a correia dentada deveria ter sido trocada na última revisão. Apesar de o veículo estar em garantia e a responsabilidade da quebra da correia ter sido da Via Jap, que negligenciou a troca do componente, o médico precisou desembolsar R$ 980 para os reparos. "A informação que obtive na concessionária é que a garantia não cobre a quebra da correia dentada", disse o dono da Pajero.

Balela

Carlos Souza, gerente de pós-venda da Via Jap, disse que a revisão feita por Aluísio, chamada "Mit revisão programada", não incluía a troca da correia dentada. Segundo o gerente, essa revisão abrange apenas a troca dos filtros de combustível e óleo, do anel do bujão do cárter, do óleo do motor, limpeza do sistema de alimentação e inspeção de 34 itens. Ele não soube dizer se o estado da correia é conferido nessa revisão.

"Levei meu carro à concessionária para fazer a revisão dos 50 mil quilômetros. Eu não pedi e ninguém me falou que se tratava de um serviço menos abrangente. Confiei que a Via Jap iria verificar os itens necessários para que eu pudesse rodar com segurança", explica Aluísio. De fato, na nota fiscal emitida pela concessionária, o serviço está identificado com o código REV05 e descrito como quinta revisão. No documento não consta nada relacionado com Mit revisão programada, a qual o gerente de pós-venda da Via Jap citou.

Silêncio

A reportagem questionou ainda se para a Via Jap não era importante cumprir a recomendação da Mitsubishi (de trocar a correia dentada aos 50 mil quilômetros), se negligenciar a troca do componente não poderia comprometer a segurança do cliente e se esta atitude não afetaria a garantia do veículo, mas o gerente terminou o diálogo afirmando que já tinha informado o que podia. Questionado se mais alguém poderia falar em nome da Via Jap, a resposta foi negativa. Apesar de várias tentativas, até o fechamento desta edição nenhum representante da Mitsubishi foi encontrado para comentar o assunto. Aluísio recorreu ao serviço de atendimento ao consumidor da marca e também não obteve respostas.
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem