x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 133
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4

Amigo, aconselho a começar pelos 4x4 já mais amadurecidos no mercado, como Pajero Sport, Pajero Full, Hilux SW4...

Todos os citados possuem versões Diesel e Gasolina e já são modelos consagrados, com mecânica reconhecidamente durável, são carros confortáveis, espaçosos.

Na atual circunstância, eu evitaria quase todos os modelos Mitsubishi fabricados no Brasil pela Souza Ramos, exceto a L200 Outdoor pq já sou familiarizado com o carro a com a mecânica dela.

A maioria dos carros fabricados pela SR estão vindo cheios de falhas grotescas de montagem, principalmente nos seus modelos mais simples, caso da TR4.

Tem Pajero, L200, Hilux SW4 até de 2002/2005 com preços bem interessantes, basta procurar com cuidado. Lembre que carro não é preço nem beleza, é procedência.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ramagem Ver Post
    Bom dia para todos,
    sou novo no fórum e estou querendo comprar meu primeiro 4x4 por ser fã do estilo e gostar muito de trilhas, cachus, rafiting e semelhantes. Assim estou olhando para comprar um carro que me resolva na cidade e nas trilas.
    Conheço dois donos de TR4 em brasília e dois donos de Troller T4, ambos muito satisfeitos com os carros. A reclamação da TR4 é em relação ao consumo. Mas como sei que 2 é um espaço amostral muito pequeno para saber da qualidade de um carro estou no fórum fazendo pesquisas e estou muito desanimado com os comentários em vários fóruns, mas acho que o ideal seria mesmo esperar o carro (2010) com suas mudanças completar pelo menos um ano de mercado para ter as falhas normais em (todos) os modelos novos corrigidos.
    Mas quero mesmo complementar quanto as falhas reincidentes e afirmar que todos devem entrar com ações, quando cabíveis, contra a montadora, contra a representante e contra a concessionária. Não importando de quem é a culpa, se vc tem direito pode entrar contra todas juntas ou contra apenas um desses agentes.
    É muito importante que isso seja feito, mesmo que demore e de trabalho, só assim que vamos conseguir melhorar a qualidade de atendimento em todos os ramos do comércio, mesmo que não seja uma melhora imediata, será uma melhora para o futuro.
    Como nunca tive um Mit, não tenho o que comentar sobre, mas quero agradecer o empenho de todos que relatam os ocorridos a ajudam a prever prováveis problemas.
    Desculpem pelo tamanho do meu primeiro post.
    Att,
    Henrique
    Henrique, segue o meu conselho: forme a sua própria opinião.

Quando fui comprar a minha primeira TR4, tinha a mesma dúvida que a sua... após muita pesquisa (incluindo este fórum), resolvi "arriscar" e comprar uma TR4. Na verdade comprei porque não tinha outra opção, não tem nenhum outro veículo com as características da TR no mercado brasileiro.

Bem, só posso dizer que o carro me surpreendeu em todos os sentidos, inclusive no consumo, que é tão criticado (estou na minha segunda TR4). Para você ter uma idéia, a minha atual (2009) é Flex, e é considerado o modelo mais beberrão. Eu tenho uma planilha com todos os abastecimentos, e a média geral de uso é 6,15 Km/l na cana, e 7,5 no petróleo... moro em são paulo e pego muito transito (geralmente com o ar ligado) todos os dias, que não colabora com o consumo. Para mim está ótimo!

O defeito da TR4 na minha opinião são dois: o motor é um pouco fraco e o espaço traseiro é ridículo (ou seja, se vc tiver filho adolecente, esqueça). Mas para quem mora em são paulo e não tem filho, é um carro relativamente compacto e muito ágil no trânsito urbano.

Resumindo, estou na minha segunda TR4, e só tive alegrias... assim como o meu irmão e dois colegas próximos.

Tome cuidado: muitos aqui no fórum metem o pau em veículos que nunca tiveram! Ou seja, ouviram falar e mete o pau! Isto não é exclusivo da Mit, tenho diversos amigos que metem pau em Land Rover, e nunca se quer dirigiram um! vai entender...

Sobre o atendimento em concessionárias, acredito que há descaso sim, mas eu particularmente nunca tive problema, sempre fui muito bem atendido! (a minha concessionária é BRABUS).

Boa sorte na escolha... e como sugestão, considere também o suzuki GV III... ele é mais urbano, mas é muito valente e tem kits para deixar mais off-road.
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Henrique, segue o meu conselho: forme a sua própria opinião.

Quando fui comprar a minha primeira TR4, tinha a mesma dúvida que a sua... após muita pesquisa (incluindo este fórum), resolvi "arriscar" e comprar uma TR4. Na verdade comprei porque não tinha outra opção, não tem nenhum outro veículo com as características da TR no mercado brasileiro.

Bem, só posso dizer que o carro me surpreendeu em todos os sentidos, inclusive no consumo, que é tão criticado (estou na minha segunda TR4). Para você ter uma idéia, a minha atual (2009) é Flex, e é considerado o modelo mais beberrão. Eu tenho uma planilha com todos os abastecimentos, e a média geral de uso é 6,15 Km/l na cana, e 7,5 no petróleo... moro em são paulo e pego muito transito (geralmente com o ar ligado) todos os dias, que não colabora com o consumo. Para mim está ótimo!

O defeito da TR4 na minha opinião são dois: o motor é um pouco fraco e o espaço traseiro é ridículo (ou seja, se vc tiver filho adolecente, esqueça). Mas para quem mora em são paulo e não tem filho, é um carro relativamente compacto e muito ágil no trânsito urbano.

Resumindo, estou na minha segunda TR4, e só tive alegrias... assim como o meu irmão e dois colegas próximos.

Tome cuidado: muitos aqui no fórum metem o pau em veículos que nunca tiveram! Ou seja, ouviram falar e mete o pau! Isto não é exclusivo da Mit, tenho diversos amigos que metem pau em Land Rover, e nunca se quer dirigiram um! vai entender...

Sobre o atendimento em concessionárias, acredito que há descaso sim, mas eu particularmente nunca tive problema, sempre fui muito bem atendido! (a minha concessionária é BRABUS).

Boa sorte na escolha... e como sugestão, considere também o suzuki GV III... ele é mais urbano, mas é muito valente e tem kits para deixar mais off-road.
    É a pura verdade.

Já tive um TR4 A/T 2004 e, durante 02 anos, o bicho praticamente não deu problema algum. E olha que ele apanhava bastante, durante viagens em estradas de barro/lama, no inverno amazônico... mas era valente!

Fora a questão do consumo (que é alto, mesmo), é uma boa viatura.

Usuário Avatar de GPA-Airborne
    Entrada
    20/10/2004
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimento: 1
    Reacendendo o fogo do tópico que estava quase apagando...

Minha TR4 2010/2011 já está na concessionária, após apenas 1300 km rodados. Motivo: Vazamento de óleo da transmissão.

Aproveitei o depoimento dos colegas, e já pedi o realinhamento das portas traseiras que faziam barulho de vento, balanceamento das rodas que vibram a partir dos 100 km/h e revisão do câmbio, que as vezes demora a engatar a marcha...

A viatura está na Brabus da Nações Unidas - SP

Vamos ver no que vai dar!
    4X4 Brasil Razão: correção
    Gustavo - Vivendo a vida 8x8!
    CJ6 & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Minha TR4 2010/2011 já está na concessionária, após apenas 1300 km rodados. Motivo: Vazamento de óleo da transmissão.

cara, minha TR 10/10 AT, tá com o mesmo problema...não chega a ser um vazamento...só marejou o diferencial (ou sei lá qual o nome daquele trem)

mas, seguindo conselhos, não vou levar, por hora, na concessionária não...depois que mexer, vai dar problema sempre, salvo se o serviço for de primeira, que, sabemos, na Mit é meio difícil

depois que receber o carro de volta, posta aí suas impressões e o problema relatado pela concessionária e solução dada

a propósito, a sua é AT ou MT?

obrigado
    abs

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Amigos,
    estou escrevendo meio atrasado, mas em tempo...
    Tb sou "cliente" da MIT, tenho uma Pajero Sport.
    E antes de comprar a Sport, pesquisei bastante, pois tinha tb intenção de comprar uma TR4. E depois de tudo que li e ouvi, desisti nas primeiras pesquisas.
    Era problema de desgaste de pneu de forma irregular (MIT jogando a culpa no fabricante e o fabricante jogando a culpa na MIT), cx de direção com problemas, etc... e depois do que li agora, vi que realmente quase entrei numa fria.
    Um carro que seja entregue para o consumidor, com todos os problemas relatados aqui, e em vários outros casos, é realmente preocupante.
    É passível de abertura de inquérito/recall (a exemplo do que foi feito com o Fiat Stillo - freio acho, Corolla - tapete travando o acelerador, Fox - acidentes com cortes de dedos no banco traseiro, etc..). Dá vontande de entregar todos estes exemplos à uma autoridade compentente, que deve pegar o caso porque dá mídia.... e jogar na imprensa....

Usuário Avatar de Alessandro.Ibama
    Entrada
    16/03/2010
    Realmente esta Souza Ramos merecia tomar uma bela divulgação na mídia quanto à forma como trata seu consumidor final ...a Toyota quem o diga!!!! Não sei o que está faltando...hoje em dia neim resposta do SAC MIT recebo mais...eles nao estão nem aí...
    Pajero TR4 Prata Flex 2010/2010
    Pajero TR4 Preta Gas 2007/2008

Alessandro,

Hoje em dia o SAC não te responde ?

Quando tinha uma 2005/2006, há uns bons anos atrás, problemática até o último parafuso, tentei de todas as formas resolver as encrencas e a instância final foi o SAC da Mit. Mandei e-mail, liguei, escrevi carta e parece que eles mandam tudo pra um buraco negro. Mas nem um "estamos analisando" você recebe de volta.
    Minha impressão é que esse comportamento vem de longa data.

b_adriano_costa,

Já tive uma TR4 que tinha vontade de botar fogo nela. Depois de ler o 4x4Brasil e ver que há alternativas pra consertar o carro, tomei coragem e comprei outra TR4 (claro que não zero km porque achei muito arriscado), dessa vez 2008.
    É outro carro. Nem poderia ser chamada de TR4 de tão boa e se precisar de qualquer conserto e a concessionária não der jeito, eu levo em mecânico especializado ou pergunto aqui no fórum. Te dou certeza que alguém vai saber o caminho das pedras.

Confiar na Mit não dá. Porém não há outra opção no segmento do TR4.
    Nenhum carro tem o que ele tem. O Souza Ramos pode ser incompetente, mas não é burro.
    Aliás, com excessão do Pajero Full (que acho muito caro pelo que oferece) todos os outros carros são muito bem posicionados em suas categorias. Digo, o preço x proposta é bem pensada, por isso, já notou como vendeu Triton e TR4 nova ? Aqui no Rio, pelo menos, a Mit tá se fazendo !

Abraço,
    Neilson

comprem uma 2009 flex e sejam FELIZES,,,, to vendendo ahahhahah,
    carro sem apurrinhações = a 2003 que eu tinha antes dessa, so para pra revisão periodica e colocar alcool.
    Pajero Full 3D 195 poneis

Amigos do forum, resovi escrever neste tópico porque tenho uma experiëncia diferente daquela de alguns de voces. Tenho uma TR4 AT 2007 hoje com 50 mil km, tive uma 2009 GLS e agora tenho uma 2010 AT. Nunca tive problema com elas, e o atendimento da concessionária (FOX Mitsubishi em Porto Alegre) tem sido muito bom. Talvez eu seja uma pessoa de sorte, mas o fato é que nao tive até hoje nenhum desgosto com minhas TR-4 . E a 2010 é sem dúvida a evoluçao daquilo que já era bom, é silenciosa, bonita, bem acabada. Só alegria . Era isto.

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por GPA-Airborne Ver Post
    Reacendendo o fogo do tópico que estava quase apagando...

Aproveitei o depoimento dos colegas, e já pedi o realinhamento das portas traseiras que faziam barulho de vento, balanceamento das rodas que vibram a partir dos 100 km/h e revisão do câmbio, que as vezes demora a engatar a marcha...

e aí, vc pegou sua viatura?? falaram alguma coisa sobre o vazamento do óleo da transmissão?? qual foi o diagnóstico?

obrigado

Usuário Avatar de GPA-Airborne
    Entrada
    20/10/2004
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimento: 1
    Opa, desculpem a demora, estava viajando a trabalho!

Enfim, voltei da viagem, meu pai tinha pego o carro para mim e...

Itens da Ordem de Serviço
    Vazamento de óleo de transmição
    Realinhamento da porta traseira
    Balanceamento das rodas
    Revisão do Câmbio

A viatura CONTINUA VAZANDO óleo, CONTINUA com portas desalinhadas, e rodas DESBALANCEADAS e o câmbio CONTINUA dando trancos de vez em quando!

Para não dizer que a Brabus da Av. Nações Unidas não fez nada, eles tiraram o adesivo que eu mandei fazer e coloquei no vidro, para colocar o adesivo da loja no lugar! pqp!

Liguei lá e eles se comprometeram a buscar minha tr4 com um plataforma e fazer o que deveriam ter feito, mas eles NÃO RETORNARAM a ligação, e eu não volto a ligar, e nem volto a ir lá.

Já mandei um e-mail pra MMC relatando tudo. Vamos ver se tem resposta.

Enfim, e agora... procuro qual concessionária?
    Gustavo - Vivendo a vida 8x8!
    CJ6 & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem