x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 133

Citação Postado originalmente por el_taffar Ver Post
    Pode ser que até lá eu desista de vez, ou não... vamos ver.

Acho uma tremenda falta de respeito e tenho certeza de uma coisa - se eu me arriscasse a comprar Mit de novo iria me incomodar um monte. Hoje isso não passa mais pela minha cabeça. Nem importado nem nacional - pelo simples motivo de que não confio mais em uma empresa com essa atitude. Acorda pessoal - porque o consumidor é respeitado na Argentina, no México, e não no Brasil? Sempre ficamos aqui com refugo, veículos ultrapassados e cheios de problemas - e agora essa "postura" da Mit tupiniquim. Pagamos 3x mais caro que lá fora por esses veículos requentados, e ainda ficamos sujeitos a todos esses problemas?

Acorda Mit, assim não dá.

Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Como foi falado aqui, qualquer carro fabricado aqui no Brasil de qualquer montadora pode vir bichado......Nao sao carros com o mesmo de qualidade dos importados.Eu morei nos EUA e tive a oportunidade de ver como lá o consumidor paga bem menos do aqui e tem veiculos com qualidade muito superior. Em relacao ao Mitsubishi ela simplesmente nao tem concorrentes diretos para muitos de seus veiculos, como a TR4. Assim os que compram porque gostam do carro, infelizmente tem que pagar para receber um atendimento muito longe do ideal, alem de pagar muito caro por esse servicos etc . Eu particurlarmente fui feliz com a minha TR4 2008 (fiz muita coisa q nao devia com ela, como passar com agua por cima do capo várias vezes nos lencois maranhenses, sem snorkel e o motor nem bateu..acho q se o carro fosse tao vagabundo nao teria escapado....outra vez passei no inverno num algado fundo ao lado de um vectra, a TR4 saiu ilesa, ja o vectra bateu o motor na hora), ela nao veio com problemas de alinhamento, balanceamento, chiado de correia etc, q outros proprietarios relataram. Agora com a 2010, felizmente nao tive surpresas desagradaveis com o carro e vou ser mais cuidadoso! E o carro evolui bastante , pelo menos com gasolina ja vi uma melhora significativa no consumo.
    Acho que pra carro fabricado no Brasil, vc precisa ter sorte mesmo! Por exemplo, vcs tem visto a reclamacao dos propritarios do novo gol 1.0 e do fox 1.0 , sobre o consumo altissimo desses veiculos? Em torno de 6 km/l alcool e AC na cidade? Vc acha q esses veiculos fabricados aqui sao com o mesmo padrao dos montados na Alemanha? Claro que nao, o mesmo ocorre com a mit e as outras tambem............

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Smile E a pergunta quer não quer calar:

Será que a Mitsubishi Motors Corp. Japão tem conhecimento sobre essa "Festa do Caqui" que anda acontecendo por aqui? Japoneses são foda. Duvido que eles não iriam ficar doidos se soubessem que a Mit Brasil anda limpando o fiofó com a boa reputação conseguida pela marca pelo mundo todo...
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Como foi falado aqui, qualquer carro fabricado aqui no Brasil de qualquer montadora pode vir bichado......Nao sao carros com o mesmo de qualidade dos importados.Eu morei nos EUA e tive a oportunidade de ver como lá o consumidor paga bem menos do aqui e tem veiculos com qualidade muito superior. Em relacao ao Mitsubishi ela simplesmente nao tem concorrentes diretos para muitos de seus veiculos, como a TR4. Assim os que compram porque gostam do carro, infelizmente tem que pagar para receber um atendimento muito longe do ideal, alem de pagar muito caro por esse servicos etc . Eu particurlarmente fui feliz com a minha TR4 2008 (fiz muita coisa q nao devia com ela, como passar com agua por cima do capo várias vezes nos lencois maranhenses, sem snorkel e o motor nem bateu..acho q se o carro fosse tao vagabundo nao teria escapado....outra vez passei no inverno num algado fundo ao lado de um vectra, a TR4 saiu ilesa, ja o vectra bateu o motor na hora), ela nao veio com problemas de alinhamento, balanceamento, chiado de correia etc, q outros proprietarios relataram. Agora com a 2010, felizmente nao tive surpresas desagradaveis com o carro e vou ser mais cuidadoso! E o carro evolui bastante , pelo menos com gasolina ja vi uma melhora significativa no consumo.
    Acho que pra carro fabricado no Brasil, vc precisa ter sorte mesmo! Por exemplo, vcs tem visto a reclamacao dos propritarios do novo gol 1.0 e do fox 1.0 , sobre o consumo altissimo desses veiculos? Em torno de 6 km/l alcool e AC na cidade? Vc acha q esses veiculos fabricados aqui sao com o mesmo padrao dos montados na Alemanha? Claro que nao, o mesmo ocorre com a mit e as outras tambem............
    drbart, você disse algo interessante: a TR4 não tem concorrente no brasil, é o único utilitário decente (com tração, reduzida, etc) abaixo dos R$ 80.000. (agora tem o GV JIII, mas é comercializado pelo mesmo grupo... além de ser menos "off-road", salvo se importar kits especiais).

É interessante que com os carros da Mit, é 8 ou 80... ou o comprador pega o carro e sai xingando, ou adora e não troca mais. Felizmente tive sorte com a minha (malho o carro e nada acontece...), e pretendo pegar uma TR4 mais nova.

O fato que a Mit Brasil, que é tão bom em Marketing (não perco um MMS), deveria atender melhor os clientes, resolvendo os problemas que 99% das vezes são simples, como arranhões, coisas soltas, janelas com defeito, etc... (embora simples, acho absurdo as concessionárias deixarem que o proprietário identifique os defeito)

Tenho esperança que, pelos investimentos anunciados pela Mit Japão aqui no Brasil, um pouco de cultura japonesa modifique a atitude do Mit Brasil. Se um dia pegar um carro zero com tantos defeitos, também ficaria louco da vida!!!

Aliás, alguém tem notícia sobre o investimento da Mit Japão aqui no Brasil? Vão fabricar mais modelo? Ou pelo menos melhorar a cultura piquniquin?

Usuário
    Entrada
    23/10/2009
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    drbart, você disse algo interessante: a TR4 não tem concorrente no brasil, é o único utilitário decente (com tração, reduzida, etc) abaixo dos R$ 80.000. (agora tem o GV JIII, mas é comercializado pelo mesmo grupo... além de ser menos "off-road", salvo se importar kits especiais).
    Tem também o Jimny, custando por volta de R$ 60.000,00. Carrinho muito bom e econômico, apesar do espaço menor.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Vc falou tudo, os carros da MIT são 8 ou 80 . ou ama ou odeia .
    No meu caso fico com a 1° opção , só troco o meu mitsubishi por outro , dois anos de alegria , Na Sendai ES .onde faço as revisões sou bem atendido inclusive quando precisei acionar a garantia . mas é certo que há concessionárias que deixam e muito a desejar .
    Minha ultima viagem foi de 1180 km de Campos a Aiuruoca ida e volta , peguei um trecho montahhoso da Estrada Real de Baependi a Aiuruoca . e fui para Pousada do Lado de La. 4x4 reduzida o tempo todo ,senão ,não sobe , viagei sem problema nenhum .
    De quebra aí vai uma expedição transamazônica que tinha uma TR4 junto com troller´s ,defender ,etc , foi um dos carros que menos apresentou problemas .
    http://www.cameltrophy.com.br/expedicaodofrevo/

L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

A TR4 continua sendo o melhor custo benefício da categoria off road.

Mas esse modelo 2010 não tem nada a ver...conseguiram piorar o carro, deixá-lo mais feio e menos off road...a maior vantagem que ele tinha....

abs

Lindóia

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Eu concordo que não deveria sair da concessionária um veiculo com tantos problemas, que se apontam como cronicos!!!

Mas não temos dados de qtas (em %) estão apresentando tais problemas!!! Como sempre digo raro é o topico: "to pra lá de feliz com X modelo".

Agora discordo desistir de um modelo ou marca, problemas sempre ocorrerão. Já tive uma Parati 0km (sonho de consumo nos anos 90) que foi uma bomba, qse fiquei maluco de raiva de tanto que tive que voltar em concessionária, até que troquei por outro veiculo... Tive tbm uma S10 CS e uma Blazer 4.6 V6 4x4!!! Ambas me deram mta dor de cabeça, consumo altissimo e a suspensão dianteira que não vale nda.

Pela foto vc tem uma S10 Extend Cab e deve ta feliz com ela... Nem todos damos a mesma sorte!!!

[]'s
    Quando disse a questão de não sair da concessionária me referi ao veículo problematico e não a produção toda.

Eu tenho por base que quando compro um produto de uma marca e me dá muito problema, não volta para o mesmo modelo e dependendo do produto não volta para a mesma marca.

Gosto da S10 pela força do motor mas, as V6 tem problema de suspenção dianteira como terminais , pivos e buchas das bandejas, o consumo nem tem como medir na cidade faz 4,5, gosto dela mas só estou com ela pq utimamente estou sem condição de comprar uma diesel e 4x4, enquanto isso fico sofrendo em grama molhada

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Vc falou tudo, os carros da MIT são 8 ou 80 . ou ama ou odeia .
    No meu caso fico com a 1° opção , só troco o meu mitsubishi por outro , dois anos de alegria , Na Sendai ES .onde faço as revisões sou bem atendido inclusive quando precisei acionar a garantia . mas é certo que há concessionárias que deixam e muito a desejar .
    Minha ultima viagem foi de 1180 km de Campos a Aiuruoca ida e volta , peguei um trecho montahhoso da Estrada Real de Baependi a Aiuruoca . e fui para Pousada do Lado de La. 4x4 reduzida o tempo todo ,senão ,não sobe , viagei sem problema nenhum .
    De quebra aí vai uma expedição transamazônica que tinha uma TR4 junto com troller´s ,defender ,etc , foi um dos carros que menos apresentou problemas .

Caro Marcelo, também entendo q problemas existam em todas as marcas, a questão é como lidam com os clientes e o q fazem para resolver as questões.
    Qto a tr4 q foi pra tranzamazonica não se iluda o carro não foi pra lá original, teve q ser todo preparado e foi vedada toda a parte elétrica pra poder andar "junto" com troler e defender provavelmente originais (no máximo com pneus e bagageiros masi parrudos).
    O carro é bom e honesto. Anda bem no off road e é razoável no asfalto. Mas o controle de qualidade é uma bosta e ninguém quer pagar a conta qdo aparece um cliente reclamando.
    Quem quiser acionar o MP ou mandar uma msg pra sede no Japão ou EUA tô dentro. O problema é provar o q nos aconteceu pois a Raion nunca vai admitir o q me falaram lá. Mit nunca mais, nem usado.
    Abç

Se a idéia tomar corpo, eu tenho vinte e poucas ordens de serviço da concessionária Intercar (São Cristovão) aqui no Rio e 8 números de protocolos no SAC da Mitsubishi, da época do meu TR4.

Dos problemas que eu me lembro:
    - Trincamento de faróis: 3 vezes lado esquerdo, 1 vez lado direito
    * O esquerdo foi trocado na garantia as 3 vezes. Do lado direito disseram ser mau uso, mesmo estando trincado exatamente no mesmo ponto que os esquerdos.
    * Depois disso os faróis viviam embaçados
    - Correia gritando
    - Suspensão traseira dando uns estalos de fazer medo quando eu subia a rampa do estacionamento de casa
    - Tampa traseira desalinhada
    * A concessionária alegou mau uso e não reparou. Provavelmente acharam que eu brincava de gangorrar na porta ...
    - Parte central do painel apagando
    - Consumo na cidade de 4 km/l e estrada a 8 km/l
    * Primeiro disseram que o motor ia se ajustar, depois disseram que era a minha forma de conduzir.
    - Ar condicionado deixando de gelar, ficava só ventilando, depois voltava.
    - Nunca ficou alinhado. Nem quando veio de fábrica.
    - Ao trocar o pneu uma vez na Dutra, o macaco DOBROU por não agüentar o peso do carro
    * Concessionária alegou mau uso. Tive que comprar outro.

A pior estrada que esse carro já viu foi a de Cruzília - São Tomé das Letras. Nunca fez trilha. Nunca andou a mais de 30 km/h numa estrada de chão. Só engatei a reduzida uma única vez pra passar numa poça de lama que uma Meriva e um Spacefox passaram também.

Comprei o carro por R$ 64 mil e vendi por R$ 40 mil (60% de desvalorização) um ano e meio depois sem ter todos os problemas resolvidos.

Segunda chance pra Mitsubishi ? Nem sob ameaça de morte !!!!
    Como cidadão, o mínimo que posso fazer é nunca mais comprar absolutamente NADA deles.

Como isso faz uns 3 anos e pouco, talvez nem todos os papéis estejam comigo, mas, é certo que tenho a maior parte deles e o arquivo digital de algumas ligações que fiz pro SAC. Em todas eu avisei que a ligação estava sendo gravada tão logo a central telefônica me atendia, ou seja, valem como prova.

Contem comigo se precisar mandar isso pra fora do país.
    Aqui pro Brasil, nem adianta. Na época escrevi 3 cartas e ambas sem resposta. Pura perda de tempo.

Abraço,
    Neilson

Usuário
    Entrada
    05/11/2009
    sem falar nos bancos da versão 2008 que ja tem varios casos de dor na coluna e etc.. (incomoda pra c*****mesmo)
    alguem sabe dizer se os bancos usados na TR4 2008 são os mesmos da 2010? e se usa em outro carro da Mit??

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Meu amigo , não estou iludido com nada , nenhum carro vai pra transamazônica original, desses troller´s que foram alguns estavam pra lá de modificados com bloqueios nos dois eixos preparação de motor e tudo.
    E ainda vou comprar a minha !! hehehe
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem