x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 133
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Putz !!!

Desta forma terei que rever meus planos da TR mais velhinha.

Velho .. me vende a Caduca .. sem choro nem vela R$ 25,000
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    08/11/2009
    Agradecimentos: 0

pajero full também é bichada

Não entendo todo mundo malhando a Mit Brasil e elogiando a Mit Japão. Troquei a minha TR4 zerada e bichada (48 horas de uso, já entregue com problemas pela concessionária), com problemas na tração que nem mesmo a fábrica conseguiu consertar, por uma Full 3 portas gasolina. No primeiro mês fui 4 vezes na concessionária com problemas. Mitsubishi nunca mais mesmo.

Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Lá em casa temos longa vivência com modelos da Mit.

Já tivemos 2 Pajeros (1994, 2002 Blindada), 2 Galants (1997 e 2002), uma TR4 (2007 e está com a minha irmã), uma Airtrek (2008 Blindada) que está com a minha mãe e um Eclipse GT 3.8 (2008) que está com o meu pai.

Com os modelos importados (seja dos EUA, seja do Japão) só alegria. Todos carros muito bons, dignos e com o preço justo pelos ítens de série. Só tenho elogios a fazer a TODOS os carros importados da Mit que estiveram e os que ainda estão nas nossas mãos. Lembro-me dos que já foram vendidos e são só boas lembranças. Todos foram comprados zero-kms, assim como os 2 modelos nacionais da lista que passei: Uma TR4 e uma Pajero Sport HPE.

Vou ser curto e direto:

A TR4 é um carro resistente. Só. É desconfortável, beberrona, barulhenta, manca, além de possuir uma série de defeitos crônicos que a Mit Brasil não resolve de jeito nenhum, como escapamento enferrujado (catalizador), problemas nas luzes de acionamento do 4x4, problemas de alinhamento (que dura no máximo 5.000 kms em uso 100% urbano), barulho em exesso (não dá pra pegar uma estrada e ouvir um som de boa qualidade....nem sequer de média qualidade), falta de espaço para os passageiros, tanque de combustível pequeno, etc, etc, etc....fiquei com ela por quase 2 anos e fui pra uma série C.

A Pajero Sport HPE. Carro novo. Blindagem nova em folha. Acho que o motor não chegou aos 35 mil kms. Teve que ser TROCADO. Não me lembro ao certo o que ocorreu, mas acho que teve algo a ver com um cabeçote trincado...rs...carro de uso 100% urbano da minha mãe. Isso por que a Pajero GLX 1994 Diesel que foi nossa por 9 anos de uso diário NUNCA dei sequer um probleminha...

Tenho nojo da Mit Brasil, e não compro mais NADA dela enquanto aquela m... de fábrica em Catalão não for implodida. Se possível com o André Souza Ramos dentro.

Querem um 4x4 novo, bom e que não te encha de decepções e infinitas dores de cabeça? Partam pra linha Mit IMPORTADA, mesmo que usada. Valem MUITO mais que algumas porcarias vindas de Catalão. Ou senão comprem um Toyota, Troller, Mercedes, Jeep, etc.

Nada pode ser pior do que estar na mão da Mit Brasil. Desse mau eu já não sofro mais.

Desculpem o desabafo.

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Roberlei Ver Post
    Não entendo todo mundo malhando a Mit Brasil e elogiando a Mit Japão. Troquei a minha TR4 zerada e bichada (48 horas de uso, já entregue com problemas pela concessionária), com problemas na tração que nem mesmo a fábrica conseguiu consertar, por uma Full 3 portas gasolina. No primeiro mês fui 4 vezes na concessionária com problemas. Mitsubishi nunca mais mesmo.
    Opa, conta aí os problemas da Full, não tem muitos relatos por aqui.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário
    Entrada
    08/11/2009
    Citação Postado originalmente por Jorge T Ver Post
    Opa, conta aí os problemas da Full, não tem muitos relatos por aqui.
    - sensor de cinto de segurança disparado (já entregue assim pela concessionária);
    - sensor de velocidade com problemas (2 situações diferentes, acendendo a luz da injeção do painel) e travando o computador de bordo;
    - ar condicionado funcionando de forma intermitente;
    - barulhos na porta traseira (o carro parece um chocalho ambulante).

Mitsubishi nunca mais, nem brasileira nem japonesa! Não há controle de qualidade nem pela fábrica nem pela concessionária.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Roberlei Ver Post
    - sensor de cinto de segurança disparado (já entregue assim pela concessionária);
    - sensor de velocidade com problemas (2 situações diferentes, acendendo a luz da injeção do painel) e travando o computador de bordo;
    - ar condicionado funcionando de forma intermitente;
    - barulhos na porta traseira (o carro parece um chocalho ambulante).

Mitsubishi nunca mais, nem brasileira nem japonesa! Não há controle de qualidade nem pela fábrica nem pela concessionária.
    E quando eu criticava a Mit , neguinho caÍa de pau. Como dizia o Collor (que não deixou nenhuma saudade) : O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO. aBS. vÁLTER

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    E quando eu criticava a Mit , neguinho caÍa de pau. Como dizia o Collor (que não deixou nenhuma saudade) : O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO. aBS. vÁLTER
    Já tive l200, tr4 e agora full sem nenhuma grande reclamação. Muito pelo contrário.

De todas as reclamações a única que considero de fato absurda é a do aquecimento das L200(apesar de nunca ter tido esse prb. na minha).

Aqui no RJ sou muito bem atendido na Yen.

Não acredito que críticas generalistas contribuam para o fórum.

Roberlei, qual o ano da Full ?
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Bobeira pura !! não é porque uma Tr4 e uma full dão problemas é que todas dão !!! é burrice , idiotice, e alienação pensar assim . A Marca apresenta falhas sim !!! mas não são todos os carros , fosse assim eu não comprava "Forde" nunca mais na minha vida, vide problemas que tive com ranger e fiesta !! e hoje estou satisfeito com o ford que tenho na garagem ( fora o atendimento que é uma droga ) .

A suzuki que não inspira o mínimmo de confiança. já deu ponta- pé na B&nd@ dos incautos 02 vezes e agorou voltou querendo fazer mais gente de bobo . na hora que o mercado mudar é outro chute na B&nd@ dos incautos .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Tb sou muito bem atendido pela Sendái em Vitória, inclusive, quando acionei a garantia para trocar 02 cruzetas, trocaram na hora !!!

A Bracon Ford daqui que é uma droga !!! no atendimento , não presta nem para fazer revisão de 06 meses e apertar parafusos de ecosport . porem tenho certeza que muitas outras autorizadas ford não são assim !!!

Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Concordo plenamente! 100% dos veiculos de uma montadora nao saem iguais, e é a minoria que tem problemas, principalmente um carro com a Pajero Full respeitado mundialmente.... Ja a suzuki é um ponto de interrogacao??? e o que nao me fez comprar o GVIII ao inves da TR4 2010 (na propria Mit eles tinham me oferecido o GVIII AT por apenas 5 mil a mais que a TR4)tambem foi o fato de eu nao creditar confianca na marca, apesar de reconhecer todas a qualidades e ter certa admiracao pelo carro.........

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Bobeira pura !! não é porque uma Tr4 e uma full dão problemas é que todas dão !!! é burrice , idiotice, e alienação pensar assim . A Marca apresenta falhas sim !!! mas não são todos os carros , fosse assim eu não comprava "Forde" nunca mais na minha vida, vide problemas que tive com ranger e fiesta !! e hoje estou satisfeito com o ford que tenho na garagem ( fora o atendimento que é uma droga ) .

A suzuki que não inspira o mínimmo de confiança. já deu ponta- pé na B&nd@ dos incautos 02 vezes e agorou voltou querendo fazer mais gente de bobo . na hora que o mercado mudar é outro chute na B&nd@ dos incautos .

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Já tive um Palio fire 1.3 16v que comprado zero km bateu o motor com 55.000km .
    sabe o que eu fiz ??? arrumei e troquei numa outro Palio 2004 1.3 fire que não me trouxe problema nenhum . completinho ,macio foi só alegria .
    Ainda hoje tem um Pálio locker 2009 na família.

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Concordo com o Marcelo HPE... para termos uma base de avaliação sobre a qualidade de um carro, precisamos analisar a proporção "Proprietários satisfeitos" X "Proprietários insatisfeitso". O problema que os proprietários satisfeitos pouco se manifestam, já os insatisfeitos...

Tenho uma TR4 2003, já tem 90 mil Km e é só alegria... participo dos Mitsubishi Motors (que é show de bola), viajo quase todos os FDS e, de vez em quanto, trilhas leves... e é um carro que enfrenta todos os dias o caótico transito de São Paulo!

Não quero ficar defendendo a marca, mesmo pq estou vendendo a minha viatura (motivo: apenas "atualizar", pois já é 2003)... talvez por uma outra TR4, talvez por um Troller... mas isso não vem ao caso.

O fato que a TR4 vende mais de 800 unidades por mês (muito mais que Freelander, Cherokee, Defender, Troller, Grand Vitara, ...), e desta forma, se 1% dos carros apresentarem problemas crônicos, temos 8 pessoas revoltadas por mês! E 8 pessoas revoltadas falam mais alto que 792 usuários satisfeitos...

Acho interessante o fórum possibilitar críticas sobre os veículos! Embora nunca ter comprado uma MIT 0km, acredito no péssimo atendimento da MIT, e se eu comprar um 0km, certamente vou procurar na concessionária mais bem recomendada, mesmo que pague um pouco mais... mas acusar que o carro é uma sucata e não presta, e vendo o histórico dos proprietarios que andam normalmente a 160km/h, cometem diversas infrações por "manobras ilegais", socam na trilha, não fazem a manutenção preventiva, e detona o carro jogando a culpa no veículo e na montadora, eu não acho legal. Pior: vejo muitos usuários que nunca nem tiveram o carro da MIT e metem o pau neste fórum...

Apenas para finalizar, como dito, estou atualizando a minha TR4, e estou pesquisando por um possível substituto, pesquisei diversas opções no forum: Troller, Suzuki, Land Rover, Cherokee... e *todos* eles tem usuários extremamente satiseitos e insatisfeito! E no caso da MIT, tem dois fatores agravantes: (1) Grande quantidade de veículos vendidos e (2) preço elevado dos veículos (basta ver o fórum dos Nivas, Willis e Samurais: "o carro entra água, mas é só colocar silicone e tudo bem!" ou "ops, o motor pifou, mas com 200 latinhas eu arrumo"...).

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Estatisticamente os veículos da MIT Brasil são os que mais dão problemas.

É só ler os fóruns onde constam opiniões de proprietários pra ver que a MIT é a que tem o maior número de compradores insatisfeitos.

Só não vê quem não quer.
    HILUX

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem