Putz !!!
Desta forma terei que rever meus planos da TR mais velhinha.
Velho .. me vende a Caduca .. sem choro nem vela R$ 25,000
Versão Imprimível
Putz !!!
Desta forma terei que rever meus planos da TR mais velhinha.
Velho .. me vende a Caduca .. sem choro nem vela R$ 25,000
Não entendo todo mundo malhando a Mit Brasil e elogiando a Mit Japão. Troquei a minha TR4 zerada e bichada (48 horas de uso, já entregue com problemas pela concessionária), com problemas na tração que nem mesmo a fábrica conseguiu consertar, por uma Full 3 portas gasolina. No primeiro mês fui 4 vezes na concessionária com problemas. Mitsubishi nunca mais mesmo.
- sensor de cinto de segurança disparado (já entregue assim pela concessionária);
- sensor de velocidade com problemas (2 situações diferentes, acendendo a luz da injeção do painel) e travando o computador de bordo;
- ar condicionado funcionando de forma intermitente;
- barulhos na porta traseira (o carro parece um chocalho ambulante).
Mitsubishi nunca mais, nem brasileira nem japonesa! Não há controle de qualidade nem pela fábrica nem pela concessionária.
Já tive l200, tr4 e agora full sem nenhuma grande reclamação. Muito pelo contrário.
De todas as reclamações a única que considero de fato absurda é a do aquecimento das L200(apesar de nunca ter tido esse prb. na minha).
Aqui no RJ sou muito bem atendido na Yen.
Não acredito que críticas generalistas contribuam para o fórum.
Roberlei, qual o ano da Full ?
Bobeira pura !! não é porque uma Tr4 e uma full dão problemas é que todas dão !!! é burrice , idiotice, e alienação pensar assim . A Marca apresenta falhas sim !!! mas não são todos os carros , fosse assim eu não comprava "Forde" nunca mais na minha vida, vide problemas que tive com ranger e fiesta !! e hoje estou satisfeito com o ford que tenho na garagem ( fora o atendimento que é uma droga ) .
A suzuki que não inspira o mínimmo de confiança. já deu ponta- pé na B&nd@ dos incautos 02 vezes e agorou voltou querendo fazer mais gente de bobo . na hora que o mercado mudar é outro chute na B&nd@ dos incautos .
Tb sou muito bem atendido pela Sendái em Vitória, inclusive, quando acionei a garantia para trocar 02 cruzetas, trocaram na hora !!!
A Bracon Ford daqui que é uma droga !!! no atendimento , não presta nem para fazer revisão de 06 meses e apertar parafusos de ecosport . porem tenho certeza que muitas outras autorizadas ford não são assim !!!
Concordo plenamente! 100% dos veiculos de uma montadora nao saem iguais, e é a minoria que tem problemas, principalmente um carro com a Pajero Full respeitado mundialmente.... Ja a suzuki é um ponto de interrogacao??? e o que nao me fez comprar o GVIII ao inves da TR4 2010 (na propria Mit eles tinham me oferecido o GVIII AT por apenas 5 mil a mais que a TR4)tambem foi o fato de eu nao creditar confianca na marca, apesar de reconhecer todas a qualidades e ter certa admiracao pelo carro.........
Já tive um Palio fire 1.3 16v que comprado zero km bateu o motor com 55.000km .
sabe o que eu fiz ??? arrumei e troquei numa outro Palio 2004 1.3 fire que não me trouxe problema nenhum . completinho ,macio foi só alegria .
Ainda hoje tem um Pálio locker 2009 na família.
Concordo com o Marcelo HPE... para termos uma base de avaliação sobre a qualidade de um carro, precisamos analisar a proporção "Proprietários satisfeitos" X "Proprietários insatisfeitso". O problema que os proprietários satisfeitos pouco se manifestam, já os insatisfeitos...
Tenho uma TR4 2003, já tem 90 mil Km e é só alegria... :dance: participo dos Mitsubishi Motors (que é show de bola), viajo quase todos os FDS e, de vez em quanto, trilhas leves... e é um carro que enfrenta todos os dias o caótico transito de São Paulo!
Não quero ficar defendendo a marca, mesmo pq estou vendendo a minha viatura (motivo: apenas "atualizar", pois já é 2003)... talvez por uma outra TR4, talvez por um Troller... mas isso não vem ao caso.
O fato que a TR4 vende mais de 800 unidades por mês (muito mais que Freelander, Cherokee, Defender, Troller, Grand Vitara, ...), e desta forma, se 1% dos carros apresentarem problemas crônicos, temos 8 pessoas revoltadas por mês! E 8 pessoas revoltadas falam mais alto que 792 usuários satisfeitos...
Acho interessante o fórum possibilitar críticas sobre os veículos! Embora nunca ter comprado uma MIT 0km, acredito no péssimo atendimento da MIT, e se eu comprar um 0km, certamente vou procurar na concessionária mais bem recomendada, mesmo que pague um pouco mais... mas acusar que o carro é uma sucata e não presta, e vendo o histórico dos proprietarios que andam normalmente a 160km/h, cometem diversas infrações por "manobras ilegais", socam na trilha, não fazem a manutenção preventiva, e detona o carro jogando a culpa no veículo e na montadora, eu não acho legal. Pior: vejo muitos usuários que nunca nem tiveram o carro da MIT e metem o pau neste fórum...
Apenas para finalizar, como dito, estou atualizando a minha TR4, e estou pesquisando por um possível substituto, pesquisei diversas opções no forum: Troller, Suzuki, Land Rover, Cherokee... e *todos* eles tem usuários extremamente satiseitos e insatisfeito! E no caso da MIT, tem dois fatores agravantes: (1) Grande quantidade de veículos vendidos e (2) preço elevado dos veículos (basta ver o fórum dos Nivas, Willis e Samurais: "o carro entra água, mas é só colocar silicone e tudo bem!" ou "ops, o motor pifou, mas com 200 latinhas eu arrumo"...).
Estatisticamente os veículos da MIT Brasil são os que mais dão problemas.
É só ler os fóruns onde constam opiniões de proprietários pra ver que a MIT é a que tem o maior número de compradores insatisfeitos.
Só não vê quem não quer.