Ou quem tem um... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
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Sinceramente , para mim não interessa se tem 900 falando mal e 100 falando bem ,o que importa pra mim é a minha experiência com o carro que é positiva por sinal .
O antendimento da MIT comigo tb foi bom . essa é a minha experiência ,ou só pode falar mal !!??
Comprei meu carro no auge das reclamações sobre as l200 , e o meu carro não apresentou nenhum defeito que falavam que tinham . sigo feliz com o carro .
abs
Eu tenho uma MIT made in Brazil e vi, ou melhor, senti na pele fazer parte dos insatisfeitos!
Na verdade, deveria ter comprado minha l200 esperando encontrar a qualidade de um carro montado por uma empresa de fundo de quintal (e não uma toyota, p. ex.); desse modo não ficaria tão frustrado.
Agora só resta torcer pra que ela não dê mais problemas.
abs
Caro amigo forista, se está tão insatisfeito com o carro, não espere por mais problemas, venda a viatura e compre seu querido Toyota...
Nada contra a Toyota, até pq meu segundo carro é uma Bandeirantes 92 curta. Mas estou feliz com meu IO que só me traz alegrias, e enquanto só me traz alegrias só venho aqui para falar bem dele.
X2 . se tivesse com uma picape que não me atende trocaria em outro carro , opções há muitas .
Faria tipo o Bruno Sander que trocou a frontier Sel na l200 triton e foi melhor coisar que ele fez tb .
Bargiela
1. Nunca cogitei vender o meu carro pq não acho justo ter que arcar com a desvalorização de um zero km (nada contra os que já fizeram isso), se não fui o causador do problema. Portanto, para mim, há somente dois caminhos: 1) ou consertam o carro; 2) ou eu entro com ação judicial.
2. Não participo do fórum só pra falar bem ou falar mal da minha l200. Tento ser imparcial nos meus comentários e relatar os fatos e impressões que tenho a respeito do meu carro e da mitsubishi.
3. Que bom que a sua IO nunca deu problema.
4. Espero, sinceramente, que minha l200 não me incomode mais e que eu possa ficar com ela durante muitos anos, pois essa foi minha intenção ao comprá-la.
Que tal utilizar o nº 1, entre com uma ação judicial, se caso todos os proprietários insatisfeitos com atendimento/produto o fizessem, acredito que o serviço e o controle de qualidade estariam hoje em padrões internacionais ou a MIT Tupiniquim fechava as portas...
Minha humilde opinião, problemas não são exclusividades da Mit, tds temos exemplos, na minha família por exemplo compramos uma Defender 90 Zero na land rio, primeira viagem voltamos de guincho de ouro preto para o rio, problemas com a bomba d`agua, quase que o 300TDI foi pro espaço. Desistimos da viatura e trocamos na propria land rio por uma Defender 110 Zero, acreditando na marca, problemas e mais problemas, agora meu primo anda de Ranger Limited e não passa nem perto da Land Rio.
Com grana eu pegaria um 90tinha zero km numa boa, mas passaria na Landscape hehe
Não taco pedra na Land por por 2 veiculos defeituosos. Nessa brincadeira foram mais de 20.000 latinhas de compra e vende. Mas em contrapartida conheço muitos donos felizes com suas defenders.
Abs,,,
Acho que esta discussão "atolou" e não vai sair dessa... :???:
Tudo é questão de sorte e azar, tenho diversos amigos com produtos da Mit e estão satisfeitos, um deles está na sua 3ª L200 Savana, e anda mais de 70 mil Km por ano (ele vive de expedições)... ele nunca teve nenhum problema crítico, apenas picuinhas.
Por outro lado, diversos proprietários Mit encontra-se totalmente insatisfeito neste fórum com a marca, e pelos relatos, com toda a razão! :parede:
A única conclusão que tiro de tudo isso é: O carro é muito bom, mas a qualidade da montagem e atendimento de algumas concessionárias (ou maioria, não sei) é uma !@#$%... quem pega o "premiado", odeia, mas quem dá sorte (ou simplesmente não dá azar), acaba se apaixonando pelo carro. No meu caso, sou um feliz proprietário de uma TR4 :dance: (ou como alguns dizem: "O PróprioOtário" :odedo: )
Hi ALL,
Discussão de carro já é complicada. De marcas então, nem se fala.
Não existe uma marca ruim, nem uma marca boa. Dá vontade de ignorar quando perguntam "qual o melhor xxxxxxx?", simplesmente porque não existe um melhor. O que existe é azar (ou sorte) com AQUELA peça.
Pra sair do exemplo carro, quantas vezes fomos na loja e voltamos com um(a) (os exemplos são infinitos): TV quebrada, computador sem funcionar, cerveja choca, telefone que só funcionava com o fone, congelado fora da validade, etc, etc, etc... a culpa é de quem? De ninguem... é da ocasião. :parede:
Mas enfim... pra não estragar o enfoque do tópico: mas e a Mit hein? Que porcaria! :lol: hehehe
[ ]'s,
Tormy.
Aconteceu aqui em Minas
Irresponsabilidade - À deriva e sem ter como reclamar
Pedro Cerqueira - Estado de Minas
Dono de Mitsubishi Pajero TR4 tem problemas com quebra da correia dentada na estrada. Via Jap deveria ter trocado o componente na revisão dos 50 mil quilômetros
Aluísio S.de A. Salgado/Arquivo Pessoalhttp://imgs.vrum.com.br/veiculos/not...598070621.JPEGAluísio ficou no meio da estrada cinco dias depois da revisão realizada na Via Jap
O consumidor compra o carro zero com a certeza de que terá a garantia de fábrica por um período determinado. Em contrapartida, precisa fazer todas as revisões e serviços em concessionárias autorizadas da marca. Foi o que fez o médico Aluísio Sérgio de Almeida Salgado com sua Pajero TR4, modelo 2008, levada para as revisões de 10 mil a 50 mil quilômetros em autorizadas da Mitsubishi. Apesar disso, a concessionária Via Jap, onde o médico vinha realizando a manutenção do carro, não cumpriu com a sua parte.
Cinco dias depois da revisão dos 50 mil quilômetros, quando Aluísio retornava a Entre Rios de Minas, Região Central do estado, o veículo apresentou problemas. "O carro apagou sem mais nem menos, o câmbio parou de funcionar e o freio perdeu eficiência. Como a estrada estava movimentada, para não comprometer minha segurança precisei jogar logo o carro para o acostamento", conta Aluísio. O veículo foi encaminhado novamente à concessionária, onde se constatou o rompimento da correia dentada.
Negligência
Quando ficou sabendo da causa do problema, Aluísio consultou o manual do proprietário e verificou que a correia dentada deveria ter sido trocada na última revisão. Apesar de o veículo estar em garantia e a responsabilidade da quebra da correia ter sido da Via Jap, que negligenciou a troca do componente, o médico precisou desembolsar R$ 980 para os reparos. "A informação que obtive na concessionária é que a garantia não cobre a quebra da correia dentada", disse o dono da Pajero.
Balela
Carlos Souza, gerente de pós-venda da Via Jap, disse que a revisão feita por Aluísio, chamada "Mit revisão programada", não incluía a troca da correia dentada. Segundo o gerente, essa revisão abrange apenas a troca dos filtros de combustível e óleo, do anel do bujão do cárter, do óleo do motor, limpeza do sistema de alimentação e inspeção de 34 itens. Ele não soube dizer se o estado da correia é conferido nessa revisão.
"Levei meu carro à concessionária para fazer a revisão dos 50 mil quilômetros. Eu não pedi e ninguém me falou que se tratava de um serviço menos abrangente. Confiei que a Via Jap iria verificar os itens necessários para que eu pudesse rodar com segurança", explica Aluísio. De fato, na nota fiscal emitida pela concessionária, o serviço está identificado com o código REV05 e descrito como quinta revisão. No documento não consta nada relacionado com Mit revisão programada, a qual o gerente de pós-venda da Via Jap citou.
Silêncio
A reportagem questionou ainda se para a Via Jap não era importante cumprir a recomendação da Mitsubishi (de trocar a correia dentada aos 50 mil quilômetros), se negligenciar a troca do componente não poderia comprometer a segurança do cliente e se esta atitude não afetaria a garantia do veículo, mas o gerente terminou o diálogo afirmando que já tinha informado o que podia. Questionado se mais alguém poderia falar em nome da Via Jap, a resposta foi negativa. Apesar de várias tentativas, até o fechamento desta edição nenhum representante da Mitsubishi foi encontrado para comentar o assunto. Aluísio recorreu ao serviço de atendimento ao consumidor da marca e também não obteve respostas.