Mitsubishi Brasil, mais porca impossível.
Lá em casa temos longa vivência com modelos da Mit.
Já tivemos 2 Pajeros (1994, 2002 Blindada), 2 Galants (1997 e 2002), uma TR4 (2007 e está com a minha irmã), uma Airtrek (2008 Blindada) que está com a minha mãe e um Eclipse GT 3.8 (2008) que está com o meu pai.
Com os modelos importados (seja dos EUA, seja do Japão) só alegria. Todos carros muito bons, dignos e com o preço justo pelos ítens de série. Só tenho elogios a fazer a TODOS os carros importados da Mit que estiveram e os que ainda estão nas nossas mãos. Lembro-me dos que já foram vendidos e são só boas lembranças. Todos foram comprados zero-kms, assim como os 2 modelos nacionais da lista que passei: Uma TR4 e uma Pajero Sport HPE.
Vou ser curto e direto:
A TR4 é um carro resistente. Só. É desconfortável, beberrona, barulhenta, manca, além de possuir uma série de defeitos crônicos que a Mit Brasil não resolve de jeito nenhum, como escapamento enferrujado (catalizador), problemas nas luzes de acionamento do 4x4, problemas de alinhamento (que dura no máximo 5.000 kms em uso 100% urbano), barulho em exesso (não dá pra pegar uma estrada e ouvir um som de boa qualidade....nem sequer de média qualidade), falta de espaço para os passageiros, tanque de combustível pequeno, etc, etc, etc....fiquei com ela por quase 2 anos e fui pra uma série C.
A Pajero Sport HPE. Carro novo. Blindagem nova em folha. Acho que o motor não chegou aos 35 mil kms. Teve que ser TROCADO. Não me lembro ao certo o que ocorreu, mas acho que teve algo a ver com um cabeçote trincado...rs...carro de uso 100% urbano da minha mãe. Isso por que a Pajero GLX 1994 Diesel que foi nossa por 9 anos de uso diário NUNCA dei sequer um probleminha...
Tenho nojo da Mit Brasil, e não compro mais NADA dela enquanto aquela m... de fábrica em Catalão não for implodida. Se possível com o André Souza Ramos dentro.
Querem um 4x4 novo, bom e que não te encha de decepções e infinitas dores de cabeça? Partam pra linha Mit IMPORTADA, mesmo que usada. Valem MUITO mais que algumas porcarias vindas de Catalão. Ou senão comprem um Toyota, Troller, Mercedes, Jeep, etc.
Nada pode ser pior do que estar na mão da Mit Brasil. Desse mau eu já não sofro mais.
Desculpem o desabafo.