x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 133
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Tambem nao defendo a Mitsubishi do Brasil. Nao há como negar que eles deixam muito a desejar. Comprei 2 mitsubishi 0 km, e em ambos eles me entrgaram revisados sem nenhum problema.Gosto do carro pois ele é o unico do mercado que atende as minhas expectativas (4x4 com reduzida, bons angulos de ataque e saida, boa altura livre do solo, cambio AT e principlamente ser compacto, pois nao gosto muito de pickups). Mas os valores cobrados em servicos como revisoes sao meio salgados,além do atendimento nao ser bom, na minha TR4 2008 a primeira revisao gustou quase $R 700,00, já a segunda revisao quase $R 1.400,00.......... Na 2008, o insulfim coloquei na concessionaria me cobraram $R 540,00.....já na 2010 coloquei com a mesma qualidade numa loja que é inclusive a parceira da Mit seguros por menos da metade desse valor....

Usuário Avatar de giba1700
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Caro Victor
    Também estava pensando em comprar uma viatura usada para substituir outro veículo em meu trabalho no campo. Há uns 3 meses comprei uma TR4 2004 AT bem cuidada, e estou muito satisfeito com a viatura, apesar do uso em 45 mkm não tem nada quebrado e gosto da qualidade dos materiais. Estou trocando o primeiro jogo de pneus. Fiquei aborrecido com os depoimentos da TR4 2010 , acho que vou ficar com minha muito tempo ainda.
    Wrangler JKU -2012
    Willys CJ3-A -1951
    Willys Rural -1965

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Depois de quase 3 meses de uso, a minha TR4 2010 apresentou o que me parece mais um pequeno "probleminha".....
    Antes de descrever o q está acontecendo, segue um breve histórico: Esse é um carro que não uso todos os dias, praticamente só pra rodizio em SP, e deixo ela abastecida com alcool, sendo assim, uso no máximo uma ou duas vezes na semana....
    Dessa forma, qdo vou liga-la de manha, o carro parece que vai morrer ou falhar o motor a qualquer momento. Tenho que dar a partida, esperar alguns minutos até sair de casa e ainda assim, qdo parado em "D" o giro do carro começa a cair e parece até que vai "morrer"........
    Alguém já passou por isso ou isso é normal em carros flex?
    Obrigado!
    Abraços!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Eu já Passei , com um crossfox e uma pálio locker.
    Vc olhou o reservatório de gasolina da partida a frio ?? se o reservatório estiver seco , vai ficar difícil pegar . se o reservatório estiver com gasolina . pode ser a bombinha elétrica que não está injetando . ( reservatório seco faz a bombinha elétrica queimar ) .
    se este carro não tiver reservatório , pode ser alguma resistência de aquecimento do alcool .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Lendo esse tópico inteiro [... e tantos outros!] estou convencido que foi uma decisão acertada quando eu decidi comprar uma Pajerinho seis canecos, mesmo caduca [GLS-B V6 SOHC, made in Japan 1999/99] para aprender a brincar fora dos Shopping Centers.

Na época, cheguei a pensar na TR4; carro quase novo, mas fiquei "desconfiado" da QUALIDADE do produto made in Catalão. Não estou cuspindo no prato que comi [... tive uma L-200 GLS 2000/00 87cv durane sete anos]. Mas, a picape praticamente era utilizada como carro de cidade e asfalto.

Não entro no mérito da interminável discussão da motorização [L200, TR4 e outros nacionais], mesmo porque não tenho capacidade técnica para tal. Mas, ouso lhes dizer: Estou super satisfeito como a minha Pajerinho caduca. Agora em dezembro passado "fizemos" a Estrada Real [... de Diamantina, Caminho dos Diamentes até quase o final do caminho Velho!].

Foram exatos 6.302 quilômetros, considerando que resido muito distante da região. Só de estrada de chão foram 1.400 quilômetros. Destes, pelo menos uns 300 um tanto "ruins". O jipinho não decepcionou. Se comportou como se novo fosse. E olha que é um carro com DEZ anos de uso. Sair dela só quando tiver dindin para uma Fullzinha 3P, cãmbio tiptronic, made in Japan. Que me desculpem os donos da Souza e Ramos!

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Lendo esse tópico inteiro [... e tantos outros!] estou convencido que foi uma decisão acertada quando eu decidi comprar uma Pajerinho seis canecos, mesmo caduca [GLS-B V6 SOHC, made in Japan 1999/99] para aprender a brincar fora dos Shopping Centers.

Na época, cheguei a pensar na TR4; carro quase novo, mas fiquei "desconfiado" da QUALIDADE do produto made in Catalão. Não estou cuspindo no prato que comi [... tive uma L-200 GLS 2000/00 87cv durane sete anos]. Mas, a picape praticamente era utilizada como carro de cidade e asfalto.

Não entro no mérito da interminável discussão da motorização [L200, TR4 e outros nacionais], mesmo porque não tenho capacidade técnica para tal. Mas, ouso lhes dizer: Estou super satisfeito como a minha Pajerinho caduca. Agora em dezembro passado "fizemos" a Estrada Real [... de Diamantina, Caminho dos Diamentes até quase o final do caminho Velho!].

Foram exatos 6.302 quilômetros, considerando que resido muito distante da região. Só de estrada de chão foram 1.400 quilômetros. Destes, pelo menos uns 300 um tanto "ruins". O jipinho não decepcionou. Se comportou como se novo fosse. E olha que é um carro com DEZ anos de uso. Sair dela só quando tiver dindin para uma Fullzinha 3P, cãmbio tiptronic, made in Japan. Que me desculpem os donos da Souza e Ramos!

[]s
    x 10. Concordo plenamente. Eu mesmo fui salvo por este forum, pois estava em dúvida entre comprar a TRacker e a TR4. Comprei a Tracker , dei uma modificada nela e depois de 3 anos de trilhas e passeios é só alegria. Eta carrinho valente, resistente, peças fáceis de encontrar, além das opções de peças paralelas/genéricas, com ótimo preço. Depois de acompanhar este forum por mais de 3 anos não tenho coragem de entrar numa TR4 ( posso até estar enganado, que me desculpem os admiradores deste modelo). Abs. Válter.
    4X4 Brasil

x2, x3, x4, xN!!!!!

Mitsubishi? Só ser for Made in Japan....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Ufa...

Como o vbeltram falou: ainda bem que peguei a Trackerzinha também. É "só a Tracker" mas é limpinha, tá paga e não dá apurrinhação.

Eu lido com T.I., tecnologia e tals... até por falta de opção, tenho a eterna mente de que PRODUTO = SORTE. Nem o BigMac é 100% igual em toda a rede! Não entendo 1/10 de carro do que entendo de T.I., mas na minha área, o que determinava uma marca boa (que hoje são umas porcarias) de outras genéricas nada mais era que a quantidade de TESTE x LOTE. Com isso, havia menor probabilidade de dar m(*) em determinados equipamentos. Mas vai explicar que o que custou 3 mil latinhas deu problema em 72 horas!?!?! É como ganhar na loteria, mas "do avesso": o sorteado perde!

Particularmente não tenho nada a favor nem contra a Mit. Optar pela Tracker na época nem foi por causa dessa "A Mit" citada aqui. Mas fico de queixo caído lendo estes posts. Realmente, a impressão que dá lendo a 1ª msg é que o amigo comprou o próprio carro dos Flinstones!

[ ]'s,

Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Eu já Passei , com um crossfox e uma pálio locker.
    Vc olhou o reservatório de gasolina da partida a frio ?? se o reservatório estiver seco , vai ficar difícil pegar . se o reservatório estiver com gasolina . pode ser a bombinha elétrica que não está injetando . ( reservatório seco faz a bombinha elétrica queimar ) .
    se este carro não tiver reservatório , pode ser alguma resistência de aquecimento do alcool .
    Marcelo, obrigado!
    Mas o reservatório de gasolina está cheio....liguei pra concessionária e pediram pra eu passar lá pra testar.....só que até chegar lá o carro já esquentou e o problema vai desaparecer....
    Abraço!

Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post
    Como o vbeltram falou: ainda bem que peguei a Trackerzinha também. É "só a Tracker" mas é limpinha, tá paga e não dá apurrinhação.

Eu lido com T.I., tecnologia e tals... até por falta de opção, tenho a eterna mente de que PRODUTO = SORTE. Nem o BigMac é 100% igual em toda a rede! Não entendo 1/10 de carro do que entendo de T.I., mas na minha área, o que determinava uma marca boa (que hoje são umas porcarias) de outras genéricas nada mais era que a quantidade de TESTE x LOTE. Com isso, havia menor probabilidade de dar m(*) em determinados equipamentos. Mas vai explicar que o que custou 3 mil latinhas deu problema em 72 horas!?!?! É como ganhar na loteria, mas "do avesso": o sorteado perde!

Particularmente não tenho nada a favor nem contra a Mit. Optar pela Tracker na época nem foi por causa dessa "A Mit" citada aqui. Mas fico de queixo caído lendo estes posts. Realmente, a impressão que dá lendo a 1ª msg é que o amigo comprou o próprio carro dos Flinstones!

[ ]'s,

Tormy.
    Alcool muito tempo no tanque começa a virar agua, viajei e deixei o siena abastecido com alcool qdo retornei o carro não segurava aceleração nem andava direito até que coloquei gasolina para misturar e começou a melhorar,
    Aconselho a abastecer a media que vai rodar dentro de uma semana ou duas no maximo.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post

[ ]'s,

Tormy.
    Já acho que o carro do primeiro post deve ter sido algun salvado de cegonha,
    a 2 anos atras virou uma cegonha da Mit proximo a itaberaba, então parei para conversar com o motorista que estava bem e no bate papo perguntei o que acontecia com os carros , ele disse que iria seguir para concessionária onde o seguro iria pagar todas as despesas e depois vendido como zero.
    Então lembrei de um Gol que comprei e a porta estava com rugas na pintura e o rapaz que me entregou o carro disse que era porque a pintura ia secar. (fiquei sem entender na hora)
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Então lembrei de um Gol que comprei e a porta estava com rugas na pintura e o rapaz que me entregou o carro disse que era porque a pintura ia secar. (fiquei sem entender na hora)
    Baiano é meio lento mesmo..
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem