x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 133
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Caramba 7.1 lm/l num V8 em uso urbano . tá muito econômico até mais que o honda Accord V6 que possui desligamento automático de 03 cilindros quando a potência não está sendo requerida .
    Quando era mais novo tive um gol 1.0 turbo de fábrica ano 2002 . q
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    que fazia 6,5 na cidade , andando com educação .

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Cara vc fica falando de MIT como se fosse a unica marca problemática . não se esqueça que a troller esta no mesmo patamar . os donos mesmos dizem que depois que o carro sai da concessionária tem retornar umas dez vezes ´para reparar defeito de fábrica . nos 3.0 o motor esquenta que nem uma chaleira e o pior de tudo o ponteiro da temparatura nem se mexe , continua no meio , já viu coisa mais problemática que isso ? outros ascendem a luz da injeção e perde força do nada . sem falar em outros inúmeros problemas , mesmo assim niguem fala " ME#D@ DE BRUGRE "
    Mas como meu negócio é carro polêmico estou planejando a compra de um trollha da ford ou de uma TR4 .
    Ei, calma aí cara, dei apenas um exemplo do que aconteceu com minha irmã e que a mesma disse que Mit nunca mais, não fique se doendo pela marca. Eu mesmo tive duas L200 na vida.
    Quanto ao Troller, guarde pra você essas palavras.

Caraio, tá todo mundo sensível ultimamente no fórum, PQP, diálogo tá difícil.

Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Amigo . Sou fã do jipão , mas essas palavras não são minhas não !! São dos próprios proprietários , ta tudo lá, escrito bonitinho nos tópicos do bugão . ou vc não ler os tópicos . o primo da namorada do tio do avô do cunhado do cachorro do visinho tb disse que mitsubishi nunca mais .

Eu gosto da L200 e não da MMC, MIT e etc!!!

Comprei 0km... Hj em dia ACHO que não compraria outra 0km!!!

Não vale a pena... Garantia é virtual... Pois tudo eles alegam uso improprio ou mal uso!!! As revisões são caras, até a troca de oleo é absurdamente cara em relação aos postos de lubrificação que vendem o mesmissimo oleo!!! É preferivel ter um mecanico (O Ari é um bom exemplo) dedicado a marca, que ganha o que pede e faz um serviço de maior confiança!!!

Logo pra que ficar defendendo uma marca que não se importa com ela própria???

[]'ssss

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Olá Nisilsinho não tô defendendo marca não cara , assim como muitos passam uma má experiência com a marca , estou apenas relatando a minha até agora boa experiência ,
    Quanto a l200 , compraria outra sem dúvida .

Caramba 7.1 lm/l num V8 em uso urbano . tá muito econômico até mais que o honda Accord V6 que possui desligamento automático de 03 cilindros quando a potência não está sendo requerida .
    Quando era mais novo tive um gol 1.0 turbo de fábrica ano 2002 . q
    Marcelo,

O Discovery também tem controles variáveis de admissão e dos canecos.
    Ele não é um V8tão todo o tempo. Quando você pisa até o fundo, o carro demora uns 3 segundos pra te entregar potência. O motor tem uma resposta bem lenta.

O problema é que como anda muito, dá vontade de pisar e aí ... prepara o bolso.
    Mas se andar civilizadamente ...

Abraço,
    Neilson

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Olá Neilson , sem dúvida esses sistemas são muito bacanas , alguns V8 da Crysler tb o possuem . o do Honda accord não dá nem pra perceber, quando os canecos entram e saem de ação .

Amigos voltando ao topico as mit brasileiras sao realmente ruins, fracas, mal acabadas, peças originais carissimas, as consercionarias acham que carro de trabalho são carros de luxo. Consequentemente estão jogando no lixo o nome da mitsubishi japonesa que possuem carros completamente opostos isto que dizer otimos, bem acabados, muito resistentes e varias outras qualidades. Já tive até 4 L300(van)com mais de 250.000 de pau e eram otimas, hoje tenho 3 pajeros v6 e são otimas. Então só tenha a dizer mit bras uma merda!!!!!!!!!!!!!

Olá Nisilsinho não tô defendendo marca não cara , assim como muitos passam uma má experiência com a marca , estou apenas relatando a minha até agora boa experiência ,
    Quanto a l200 , compraria outra sem dúvida .
    Eu sei Marcelão!!! Defender que não se importa com imagem seria burrice!!! Eles que se defendam fazendo um trabalho de primeira!!!

O que to dizendo... É que eu não compro outra L200 0km... Justamente pq a unica coisa que sempre tive interesse foi a garantia... Algo inexistente na MMC!!! qualquer problema "caro" se torna "mal uso"

Vo ser obrigado a fazer a revisão dos 20000km... Ainda não sei se levo na Brabus-SP to mto com o pé atras com eles!!!

[]'ssss

Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Agradecimentos: 0
    Nilsinho.....não sei se fica perto para vc, mais eu pelo menos quando tinha pajero comprei 2 na cardinal, e fazia as revisões lá acho o atendimento fora de série..fica a sugestão......um abraço.

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

L200

Amigos,

Comprei minha primeira L200 Outdoor HPE em Janeiro de 2009. Vendi em Outubro com apenas 15.000Km, ou melhor, dei como parte de pagamento na troca de uma L200 Savana 2010.

Concordo com as opiniões de todos. A MMC Brasil fica devende e muito !

Concordo que a falta de uma revisão de entrega é absurda ! Economia Porca ! Prejudica os consumidores e principalmente a credibilidade da marca ! Tem que escrever para MMC com certeza, principalmente responder o questionário de qualidade de entrega do veículo.

A L200 vem torta de fábrica. Quando peguei a L200 Outdoor HPE na Brabus-SP e fui dar a primeira volta, bastava soltar o volante para a pickup ir com muita força para a esquerda. Feito o balanceamento melhorou um pouco mas eles espanaram um parafuso na hora da revisão.

Já tive Ranger 4x4, Cherokee 4x4, Wrangler 4x4, Toyota 4x4 e Land Rover Defender 4x4. A primeira com problema de alinhamento foi a L200 (num carro 0km).

A L200 Outdoor HPE meu deu um pouco de dor de cabeça. O pedal do freio estava sempre trepidando e o ABS não funcionava direito. A folga no acoplamento da barra de direção me encheu o saco ! e o motor da HPE trabalha no limite da rebinboca da parafuseta... nunca esquentou, mas trabalha no limite, até o mecânico da MMC concorda comigo (141CV).

Já com a L200 Savana (121CV) estou bem satisfeito. Adotei o princípio de quanto mais SIMPLES, MELHOR ! Não tem ABS nem Controle de Tração.
    Quanto mais espartano, melhor ! Tem 20 cavalos a menos, mas não chega a ser um critério para desqualificar a pickup e os acessórios atendem minha necessidade, principalmente os maleiros.

Já voltei várias vezes na Brabus das Nações Unidas e fiz amizade com a consultora (Gabi) e o mecânico (Miguel). Eles sabem que sou meio nóia e que eu colo neles até a pickup ficar pronta. Se não fica boa, faço a critica logo de cara !

Temos que valer nossos direitos de consumidores ! REVISÃO DE ENTREGA !

Um Grande Abraço,

GREG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem