x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 133
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

[QUOTE=fernandotf;1038125]drbart, você disse algo interessante: a TR4 não tem concorrente no brasil, é o único utilitário decente (com tração, reduzida, etc) abaixo dos R$ 80.000. (agora tem o GV JIII, mas é comercializado pelo mesmo grupo... além de ser menos "off-road", salvo se importar kits especiais).

O gran vitara seria uma concorrente mais proximo mesmo, mas ainda pertence ao mesmo grupo, ou seja o mesmo pessimo atendimento, revisoes carissimas, e o pior a ausencia de montadora no pais......se a suzuki sair de uma hora pra outra do pais com fez em 2003 aí vc danca........Com a demora na fila de espera da TR4 2010 , na mit eles ofereceram para muitos clientes o GVIII, por um preco muito bom cerca de 5 mil a mais que a TR4 AT, mas nao achei vantagem pois ainda acho meio incerta a situacao da suzuki aqui , nao confio mesmo. Alem disso ele é mais baixo que a TR4 e menos off-road (mas é mais luxoso q a TR4), a TR4 2010 tem mais torque que ele e na minha cidade as TR4 ainda predominam sobre ele assim a revenda da TR4 é mais fácil, alias muito facil vendi a minha TR4 2008 toda surrada ............

O Jimmy parece ser um jipinho bacana, embora com o motor modesto, mas nunca atenderia as minhas necessidades por nao ter cambio automatico. Por isso digo q a TR4 simplesmente nao tem muita concorrencia. Ja pensou se a Toyota tivesse uma versao mais compacta da SW4 (Um jipe pequeno para concorrer com a TR4) ? Eles só tem o RAV4 que nao tem reduzida...........

Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Local
    l/OUTRO PAÍS

Tr4...

Pessoal, antes de tudo, sou proprietário de uma TR4 manual 07. Lembrem algumas coisas cruciais do mundo Mit:

— A TR4, nada mais é do que um facelift do facelift da iO. É um projeto de 10 anos. O Carro só muda a casca.

— É toda SR de Catalão, com peças da Marcopolo, adaptadas para um mesmo equipamento antigo.

— É claro que o motor é beberrão e vai continuar assim. Não tem jeito.

— A tração continua a mesma de 10 anos, o cambio automatico é uma piada e as portas sempre vão ranger, afrouxar, não fechar, isso é problema estrutural original.

— A mitsubishi no Japão é uma empresa que decaiu e quase faliu, procurem e vcs se assustarão. Não tem mais como comparar com honda ou toyota.

Eu comprei o carro e ele é muito bom em trilhas. Nunca me deixou na mão, mas não o compraria novamente por várias questões. E a nova ficou com cara de Airtreck e Freelander. Meio gambiarrada.

Parece o i30 da Hyundai. "inspirado no design da bmw serie 1"...

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    A Mitsubishi do Brasil é ridicula!!!!!

Após alguns problemas iniciais com a minha TR4, reclamei na concessionária que disse que não poderia buscar meu carro em casa, acreditem???? Disseram que só podem buscar o carro em caso de revisão e que teria um custo de R$90 por viagem!!!
    Não é uma questão de custo, mas acho que verdadeiro absurdo virem dizer que como não é revisão, eles não vão buscar o carro em casa.....
    Depois de muita briga com a concessionária que vendeu o carro, eles foram buscar, consertaram o A/C sem dizer o problema (de uma TR4 2010 com 2 semanas de uso)........ainda por cima, liguei pro SAC da Mitsubishi que só me disse que tinha que levar na concessionária.....
    Ou seja, essas concessionárias da marca são otimas pra vender, mas pra eles o pós venda é coisa da Fábrica.....nessas horas eles não representam a fábrica.....

Caramba !
    Você disse pra eles que você tem DUAS Pajero Full e MAIS uma TR4 ?

Cara, menos de 1% da população brasileira tem seu perfil de consumo.
    Você é um cliente mega-super-premium da Mit, do tipo que marca NENHUMA quer (ou pode !) perder.

As montadoras se fazem no Brasil. Aqui elas maltratam sem se preocupar ...
    Hoje a SW4 do meu sócio apresentou algum problema que ele não soube me precisar qual, e a Toyota rejeitou trocar a peça na garantia alegando mau uso (o que eu *duvido muito*). Prejuízo de R$ 5.200, espera de 15 dias pra consertar !
    Pergunta se foram buscar o carro dele em casa (nem chegou a sair da garagem) ?
    Pergunta se deram um carro reserva pra ele ?
    Os caras sabem que quem compra um carro assim tem seguro, logo, ele que se vire !

Sempre vi a Toyota com bons olhos (se a Land Rover me der um pé na bunda, seria minha próxima escolha).

Estou começando a achar que os japoneses aprenderam a sambar.

Charles De Gaule nunca foi tão contemporâneo ...

Abraço,
    Neilson

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Caramba !
    Você disse pra eles que você tem DUAS Pajero Full e MAIS uma TR4 ?

Cara, menos de 1% da população brasileira tem seu perfil de consumo.
    Você é um cliente mega-super-premium da Mit, do tipo que marca NENHUMA quer (ou pode !) perder.

As montadoras se fazem no Brasil. Aqui elas maltratam sem se preocupar ...
    Hoje a SW4 do meu sócio apresentou algum problema que ele não soube me precisar qual, e a Toyota rejeitou trocar a peça na garantia alegando mau uso (o que eu *duvido muito*). Prejuízo de R$ 5.200, espera de 15 dias pra consertar !
    Pergunta se foram buscar o carro dele em casa (nem chegou a sair da garagem) ?
    Pergunta se deram um carro reserva pra ele ?
    Os caras sabem que quem compra um carro assim tem seguro, logo, ele que se vire !

Sempre vi a Toyota com bons olhos (se a Land Rover me der um pé na bunda, seria minha próxima escolha).

Estou começando a achar que os japoneses aprenderam a sambar.

Charles De Gaule nunca foi tão contemporâneo ...

Abraço,
    Neilson

Nelson,
    O pior é que falei isso pra MIT.....
    Mas como nunca tive nenhum problema com as Fulls e com as TR4s que já tive, resolvi comprar essa nova TR4....mas nunca imaginei que em caso de problemas a Mit ia tratar com tanto descaso......
    E isso que esse ano, troquei a Hilux SW4 2005 pela Full 2009 e ainda comprei a TR4!!!!
    A Full é um ótimo carro, e o pessoal da concessionária me atende mto bem qdo vou resolver qq coisa com esse carro.....mas qdo falo da TR4, tudo muda.......
    Será que eles sabem que a TR4 é um carro problemático?
    De qq forma, vou manter os carros já que a TR4 é um carro pra usar no rodizio em SP e pra brincar no MMS.....mas é uma pena a forma como o consumidor é tratado no Brasil!!!!! Morei nos US e tive um toyota lexus por lá. Veio com 4 anos de garantia e manutenção TOTAL durante 4 anos......Isso que é comprometimento com cliente!!!!
    Abraços!
    PS.: E como são as coisas com a Land Rover? Já tive opiniões muito diferentes.....já namorei uma Discovery III e uma Range Rover Sport, mas sempre fico com uma certa desconfiança qto a pós venda e manutenção...

Cacok,

A grande verdade é que, em se tratando de Brasil, você tem que torcer pra não ser sorteado. Sei como o mercado funciona no primeiro mundo, que deveria ser chamado de outro mundo porque não tem nada a ver com o nosso aqui.

O que aconteceu com essa SW4 que falei me surpreendeu. Sempre tive a Toyota como um exemplo de excelência. Apesar de nunca ter tido relação com a marca, conheço bastante gente que tem Toyota e só troca por outro. Lexus então ...

Eu acho que o problema do TR4 não é o carro e nem a Mitsubishi. É o Souza Ramos !
    Carro dá problema ! É fato ! De qualquer marca !
    Eu não reclamo do meu antigo TR4 ter vindo bichado e sim do total descaso da concessionária e da montadora em consertá-lo !
    O carro era até bem divertido ! E pro que se propõe, não tem concorrentes como bem disseram.
    Vai ser uma pena se os japoneses deixarem a MMCBR fabricar o Pajero Full aqui.

O atendimento da Land Rover até agora foi bem satisfatório.
    O antigo Freelander deu defeito na bomba da direção hidráulica e em alguma parte do sistema de arrefecimento, sendo este último totalmente por minha culpa que por falta de perícia, acabei forçando o motor em um passeio nas dunas. Em ambos os casos a própria Land Rover se encarregou levar e trazer o carro e numa delas já veio junto um Freelander reserva. Fez os reparos na garantia sem questionar nada, mesmo sendo claro que quem fez a merda fui eu.
    Vale dizer que o carro mesmo com defeito não me deixou na mão.
    Em outra ocasião, na fronteira do Chile com a Argentina, a luz de freio começou a piscar. Parei o carro, liguei pra Land Rover Brasil que transferiu a ligação pra LR Argentina que prontamente se dispôs a mandar um guincho e me hospedar num hotel enquanto averiguavam o problema.
    Resolvi andar mais um pouco com o carro antes de interromper a viagem e a luz apagou sozinha e não piscou mais. Mas fiquei satisfeito com o atendimento. Até em outro país eles se dispuseram a ajudar.

Com o Discovery não tive problema ainda, mas, o meu é a gasolina.
    Não tive coragem de comprar a diesel porque é sabido que ele vai dar defeito. Só resta saber quando ...

O carro é muito bom. Se fizer um TD, dificilmente não vai comprar, mas, tem que aproveitar agora o D3 porque daqui a pouco só vai ter o Discovery 4 e parece que é uma bomba !
    Estão sendo devolvidos em massa lá na terra da Rainha por problemas no motor.

A manutenção é tranqüila. O preço das revisões não é surreal como das Cherokees nem tão baratas quanto da SW4. Meio termo.

Quando chegar a época de trocar um Pajero seu, veja se já resolveram os problemas do D4 e experimente.

Abraço,
    Neilson

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Acho que o grande problema são as concessionárias . umas são Boas , algumas medianas e outras péssimas . no meu caso sempre fui bem atendido na MIT -Sendai em Vitória que até agora sempre resolveu os meus problemas em relação a viatura .
    Em compesação a Bracon Ford aqui em Campos deixa muito a desejar, pode ser que isso tudo se inverta em outras cidades , as concessionárias não são irmãs gémeas umas das outras .

P.S . Desculpe Neiton , mas acho que para manter um V- oitão desses na gasolina no uso diário , seria um tanto inviável para a maioria aqui . não sei da condição financeira de cada um , mas para muitos aqui ( eu estou entre eles é claro ) seria inviável .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Meu amigo , não estou iludido com nada , nenhum carro vai pra transamazônica original, desses troller´s que foram alguns estavam pra lá de modificados com bloqueios nos dois eixos preparação de motor e tudo.
    E ainda vou comprar a minha !! hehehe
    Ops, tinha Troller mexido sim, mas o meu estava orix, só com pneus 33 e guincho
    Aqui em casa minha irmã tem uma TR4 também, agora que passou um ano se incomodando em arrumar as "características de fábrica", vai passar um bom tempo com o carro até poder trocar por um novo, claro que Mit nunca mais.

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Cara vc fica falando de MIT como se fosse a unica marca problemática . não se esqueça que a troller esta no mesmo patamar . os donos mesmos dizem que depois que o carro sai da concessionária tem retornar umas dez vezes ´para reparar defeito de fábrica . nos 3.0 o motor esquenta que nem uma chaleira e o pior de tudo o ponteiro da temparatura nem se mexe , continua no meio , já viu coisa mais problemática que isso ? outros ascendem a luz da injeção e perde força do nada . sem falar em outros inúmeros problemas , mesmo assim niguem fala " ME#D@ DE BRUGRE "
    Mas como meu negócio é carro polêmico estou planejando a compra de um trollha da ford ou de uma TR4 .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Cacok,

A grande verdade é que, em se tratando de Brasil, você tem que torcer pra não ser sorteado. Sei como o mercado funciona no primeiro mundo, que deveria ser chamado de outro mundo porque não tem nada a ver com o nosso aqui.

O que aconteceu com essa SW4 que falei me surpreendeu. Sempre tive a Toyota como um exemplo de excelência. Apesar de nunca ter tido relação com a marca, conheço bastante gente que tem Toyota e só troca por outro. Lexus então ...

Eu acho que o problema do TR4 não é o carro e nem a Mitsubishi. É o Souza Ramos !
    Carro dá problema ! É fato ! De qualquer marca !
    Eu não reclamo do meu antigo TR4 ter vindo bichado e sim do total descaso da concessionária e da montadora em consertá-lo !
    O carro era até bem divertido ! E pro que se propõe, não tem concorrentes como bem disseram.
    Vai ser uma pena se os japoneses deixarem a MMCBR fabricar o Pajero Full aqui.

O atendimento da Land Rover até agora foi bem satisfatório.
    O antigo Freelander deu defeito na bomba da direção hidráulica e em alguma parte do sistema de arrefecimento, sendo este último totalmente por minha culpa que por falta de perícia, acabei forçando o motor em um passeio nas dunas. Em ambos os casos a própria Land Rover se encarregou levar e trazer o carro e numa delas já veio junto um Freelander reserva. Fez os reparos na garantia sem questionar nada, mesmo sendo claro que quem fez a merda fui eu.
    Vale dizer que o carro mesmo com defeito não me deixou na mão.
    Em outra ocasião, na fronteira do Chile com a Argentina, a luz de freio começou a piscar. Parei o carro, liguei pra Land Rover Brasil que transferiu a ligação pra LR Argentina que prontamente se dispôs a mandar um guincho e me hospedar num hotel enquanto averiguavam o problema.
    Resolvi andar mais um pouco com o carro antes de interromper a viagem e a luz apagou sozinha e não piscou mais. Mas fiquei satisfeito com o atendimento. Até em outro país eles se dispuseram a ajudar.

Com o Discovery não tive problema ainda, mas, o meu é a gasolina.
    Não tive coragem de comprar a diesel porque é sabido que ele vai dar defeito. Só resta saber quando ...

O carro é muito bom. Se fizer um TD, dificilmente não vai comprar, mas, tem que aproveitar agora o D3 porque daqui a pouco só vai ter o Discovery 4 e parece que é uma bomba !
    Estão sendo devolvidos em massa lá na terra da Rainha por problemas no motor.

A manutenção é tranqüila. O preço das revisões não é surreal como das Cherokees nem tão baratas quanto da SW4. Meio termo.

Quando chegar a época de trocar um Pajero seu, veja se já resolveram os problemas do D4 e experimente.

Abraço,
    Neilson
    Neilson,
    Obrigado pelo depoimento com relação Land Rover no Brasil. Com certeza vou levar em consideração na hora de trocar uma das Pajeros aqui de casa. Mas com certeza vou acabar ficando com um modelo a diesel....mas isso é daqui a um tempo......acabei de trocar as Pajeros. A mais "velha" é de Fev/2008....costumo ficar com carro pelo menos 4 anos....claro, a não ser que as Pajeros comecem realmente a dar mto trabalho.....
    Abraços!

P.S . Desculpe Neiton , mas acho que para manter um V- oitão desses na gasolina no uso diário , seria um tanto inviável para a maioria aqui . não sei da condição financeira de cada um , mas para muitos aqui ( eu estou entre eles é claro ) seria inviável .
    abs.
    Marcelo,

Concordo. As concessionárias é que representam o maior problema, mas, o pessoal de Catalão dá uma boa ajuda quando lava as mãos !

Po cara, você diz que quer comprar uma TR4 e acha um V8 beberrão ?!

O V8tão é mais econômico (7,1 km/l) do que o meu ex-TR4 (4 km/l) e pelo que tenho lido no aqui no fórum, continua mais econômico do que o modelo 2010.

Considero todos aqui que tem TR4, pessoas com altíssimo poder aquisitivo que poderiam tranqüilamente ter um Discovery e ainda iriam diminuir a conta do posto de gasolina.
    Vou te confessar que se o D3 bebesse igual ao TR4, eu seria obrigado a vendê-lo. Sério mesmo.

Cacok,

Realmente um Pajero desses é carro pra muitos anos e como a sua preferência é por diesel, se fosse eu riscaria o Discovery da lista.
    Se o novo já dá problema de motor lá fora, imagino aqui no Brasil.

Abraço,
    Neilson

Cara vc fica falando de MIT como se fosse a unica marca problemática . não se esqueça que a troller esta no mesmo patamar . os donos mesmos dizem que depois que o carro sai da concessionária tem retornar umas dez vezes ´para reparar defeito de fábrica . nos 3.0 o motor esquenta que nem uma chaleira e o pior de tudo o ponteiro da temparatura nem se mexe , continua no meio , já viu coisa mais problemática que isso ? outros ascendem a luz da injeção e perde força do nada . sem falar em outros inúmeros problemas , mesmo assim niguem fala " ME#D@ DE BRUGRE " .
    Vamos dar um desconto né ?
    O perfil de 95% das pessoas que compra um TR4 quer um carro alto e bonitinho. Preferem um 4x4 porque sabem que a resistência tem que ser maior do que um EcoSport ou Tucson e eu acho que esse pensamento está muito certo ! Mesmo quem nunca vá usar a reduzida quer ter um carro mais confiável e robusto.

Já o Troller não.
    Ninguém compra Troller pra ir pro trabalho ou passear no shopping até porque, ô carrinho desconfortável !
    E eu acho que a maioria dos problemas que o carro apresenta é culpa dos próprios motoristas.
    Há um tempo atrás eu ainda estava de Freelander e indo pra Santos a mais ou menos uns 140 km/h.
    Sem sacanagem, fui ultrapassado por mais ou menos uns 20 Trollers, TODOS a uns 160 !!!
    Estavam adesivados com "Copa Troller".
    É isso que dá colocar um 3.0 num carro daquele tamanho.
    O pessoal senta o pé sem piedade nenhuma. Depois reclamam que a caixa vai pro angú, que o motor esquenta, e etc.

Já andei de Troller, não gosto e não compraria um, mas, reconheço que é um tanquinho de guerra que, a julgar pela forma com que é (mal) usado, até que dá pouco problema.

Abraço,
    Neilson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem