x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 133

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/11/2009
    Agradecimentos: 0

tr4 2010 - zerada e bichada

companheiros,
    fiz questão de me tornar membro para compartilhar minha grande decepção com o modelo TR4 2010.
    primeiramente, o atendimento na concessionária foi muito ruim, informações desencontradas, o gerente falava uma coisa, o vendedor outra. Juraram o prazo de entrega em 14 dias (adquiri em 07out) e só retirei no dia 18nov, numa cor diferente do pedido. Havia pedido prata, pois o vendedor mentiu que chegaria mais rápido. Acabei retirando uma preta...e devolvendo no dia seguinte.
    No dia 18, ao receber o carro, ví que o indicador de 2wd e 4 wd ficava piscando no painel. Só depois lendo o manual, ví que era sinal de defeito na tração. Encontrei um arranhão de 20 cm no lado externo do vidro do motorista. O pessoal da concessionária ficou acusando a fábrica e depois o rapaz que pôs o insufilm (dentro da concessionária). Por fim, "tentariam" pedir o vidro p/ a fábrica. Fui pra casa e ao passar em uma rua de paralelepípedos, a caixa do painel onde estão os ponteiros soltou!!! Só faltou cair no meu colo. Levei à concessionária no dia seguinte e o mecânico arrumou +/-, pois a peça não encaixava de jeito nenhum. Peguei o carro e fui resolver outros assuntos e percebi que o ar não estava refrigerando nada!!! Voltei à concessionária onde fizeram o teste e acusou pouco gás no sistema. Deixei o carro pra consertar e quando voltei me informaram que havia um vazamento que não puderam identificar onde era e que teriam que entrar em ctt com a fábrica pra arrumar sem previsão!!! Desfiz o negócio na hora e estou aguardando o dh de volta (paguei a vista por esta bela m...). O mais patético é que enquanto tirávamos o material do carro para entregá-lo, minha esposa viu que havia uma rachadura no apoio de braço da porta de trás do lado do motorista e um dos "olhos de gato" vermelhos do para-choque traseiro estava solto. Resultado: fiquei 36 horas com o carro, rodei em torno de 50 km com o mesmo só em asfalto, e o devolvi. Não quero mais... nem de graça. Posso ter dado muito azar mas a impressão que tive é que o carro é feito "nas coxas". Só pra completar tive trabalho com o seguro que já havia transferido para essa piada de carro, perdi negócio para vender meu carro atual 2 x, pois a tr4 não chegava nunca... Só decepção. Fica como contribuição para que outros não caiam na mesma arapuca.

decepção

Isso me faz lembrar várias experiências que já tive com minhas TR4. Decepção - era de se esperar que a Mit tivesse resolvido esses problemas no modelo novo. O mais grave em minha opinião é a atitude criminosa das concessionárias, que não fazem revisão de entrega - mesmo caso das L200 tortas de fábrica. Vergonha total. Eu não compro Mit nacional nunca mais. Tem zé povinho que logo vai aparecer defendendo a marca com unhas e dentes - mas não esqueçam que isso é tudo verdade, e antes que digam que todas as marcas tem problemas, nenhuma outra marca entrega carros tortos ou com problemas crônicos como faz a Mit aqui.

Banido
    Entrada
    20/11/2009
    Citação Postado originalmente por el_taffar Ver Post
    companheiros,
    fiz questão de me tornar membro para compartilhar minha grande decepção com o modelo TR4 2010.
    primeiramente, o atendimento na concessionária foi muito ruim, informações desencontradas, o gerente falava uma coisa, o vendedor outra. Juraram o prazo de entrega em 14 dias (adquiri em 07out) e só retirei no dia 18nov, numa cor diferente do pedido. Havia pedido prata, pois o vendedor mentiu que chegaria mais rápido. Acabei retirando uma preta...e devolvendo no dia seguinte.
    No dia 18, ao receber o carro, ví que o indicador de 2wd e 4 wd ficava piscando no painel. Só depois lendo o manual, ví que era sinal de defeito na tração. Encontrei um arranhão de 20 cm no lado externo do vidro do motorista. O pessoal da concessionária ficou acusando a fábrica e depois o rapaz que pôs o insufilm (dentro da concessionária). Por fim, "tentariam" pedir o vidro p/ a fábrica. Fui pra casa e ao passar em uma rua de paralelepípedos, a caixa do painel onde estão os ponteiros soltou!!! Só faltou cair no meu colo. Levei à concessionária no dia seguinte e o mecânico arrumou +/-, pois a peça não encaixava de jeito nenhum. Peguei o carro e fui resolver outros assuntos e percebi que o ar não estava refrigerando nada!!! Voltei à concessionária onde fizeram o teste e acusou pouco gás no sistema. Deixei o carro pra consertar e quando voltei me informaram que havia um vazamento que não puderam identificar onde era e que teriam que entrar em ctt com a fábrica pra arrumar sem previsão!!! Desfiz o negócio na hora e estou aguardando o dh de volta (paguei a vista por esta bela m...). O mais patético é que enquanto tirávamos o material do carro para entregá-lo, minha esposa viu que havia uma rachadura no apoio de braço da porta de trás do lado do motorista e um dos "olhos de gato" vermelhos do para-choque traseiro estava solto. Resultado: fiquei 36 horas com o carro, rodei em torno de 50 km com o mesmo só em asfalto, e o devolvi. Não quero mais... nem de graça. Posso ter dado muito azar mas a impressão que tive é que o carro é feito "nas coxas". Só pra completar tive trabalho com o seguro que já havia transferido para essa piada de carro, perdi negócio para vender meu carro atual 2 x, pois a tr4 não chegava nunca... Só decepção. Fica como contribuição para que outros não caiam na mesma arapuca.

Cara, fala pra gente o nome da concessionária que você comprou o seu "DOMINÓ"

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    Mas e onde está o controle de qualidade dessa porcaria de Mitsubishi de Catalão???
    E o respeito ao cliente dessa p**** de concessionária ??? Parece até prefeitura...

Usuário
    Entrada
    08/11/2009

Você não é o único!!!

Veja meus posts neste link:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=65553&page=2.
    TR4 nova está bichada mesmo.

companheiros,

Banido
    Entrada
    20/11/2009
    Foi na RR IMPORTS ???

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    companheiros,
    Vc realmente não é unico com problemas na TR4 2010!!!!
    Abri o tópico de problemas na TR4 2010 logo que peguei a minha faz aproximadamente 1 mes....
    No começo, meu carro não fechavam as portas traseiras. Tinha que dar um mega porrada pra fechar as portas. Primeiro me disseram que eram as borrachas novas e depois era só uma falta de regulagem.....como não uso muito as portas traseiras e nem mesmo o carro (é um carro reserva em casa - em pouco mais de 1 mes o carro não tem nem 500km), acabei desencando e deixando pra revisão.....
    Além dos problemas nas portas, esse final de semana o AC parou de funcionar.
    Funciona por alguns segundos e depois não esfria mais. Ao contrário, começa a esquentar como se tivesse ligado o aquecimento.....
    É impressionante a falta de cuidado da Mit Brasil......nem parece a mesma marca que faz a Pajero Full no Japão.....
    Fico impressionado em pensar que a Toyota e Honda fabricam carros com a mesma qualidade no Japão, assim como em qualquer outro lugar do mundo, mas a Mit parece que não e assim, né?.......No Japão fazem um ótimo carro e no Brasil montam algo "nas coxas" pros tupiniquins, né?

Não é facil receber um veiculo 0km, com tantos defeitos...

Realmente não há outra solução, que não seja a devolução do mesmo!!!

Peço que vc e todos os insatisfeitos escrevam para a MMC... Afim de termos uma resposta da montadora, para melhora o sistema de qualidade da mesma, assim como das concessionárias melhorem e mto o serviço a nós consumidores!!! E denunciem as concessionárias que tratam mto mal os clientes... E estou mto insatisfeitos com a Brabus-SP que me fez trocar a barra de torção quebrada fora da garantia... Estou conversando com a MMC pra ter um crédito ou a devolução do meu dinheiro!!!

Esse tipo de veiculo que lhe foi entregue, não deveria ter saido da montadora... E mesmo saindo por qualquer erro que ouve, uma revisão de verdd numa concessionária deveria rete-la e devolvida antes de fazer o consumidor passar por tudo isso sem necessidade alguma...

[]'s e boa sorte na devolução do seu dinheiro, que seja o mais rapido possivel!!!

PS: http://www.mitsubishimotors.com.br/m...e/14/content/1
    4X4 Brasil

Galera, não deixem barato... que resolvam os problemas, substituam por outro novo ou devolvam o dinheiro.

Código de defesa do consumidor

SEÇÃO III
    Da Responsabilidade por Vício do Produto e do Serviço

Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

III - o abatimento proporcional do preço.

§ 2°...

§ 3° O consumidor poderá fazer uso imediato das alternativas do § 1° deste artigo sempre que, em razão da extensão do vício, a substituição das partes viciadas puder comprometer a qualidade ou características do produto, diminuir-lhe o valor ou se tratar de produto essencial.

§ 4° Tendo o consumidor optado pela alternativa do inciso I do § 1° deste artigo, e não sendo possível a substituição do bem, poderá haver substituição por outro de espécie, marca ou modelo diversos, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço, sem prejuízo do disposto nos incisos II e III do § 1° deste artigo.

Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    É pessoal sou novo nesse forum e me escrevi justamente para avaliar se a tr4 seria uma boa compra....meu irmão teve uma vendeu com 20 dias de uso alegando varias coisas entre elas o consumo para beber desse jeito era melhor que tivesse um cherooke...enfim apesar de tudo eu defendia com unhas e dentes esse carro depois de um teste drive..mais pelo que pude perceber tudo o que falam desse carro é verdade, será que uma seminova seria uma boa opção? levando em consideração que eu quero um carro para ir para o sitio e voltar sem destruir o meu astra como eu tenho feito.....se vcs puderem me dar umas dicas valeu.....

Usuário
    Entrada
    05/11/2009
    sem falar nos bancos da versão 2008 que ja tem varios casos de dor na coluna e etc.. (incomoda pra c*****mesmo)
    alguem sabe dizer se os bancos usados na TR4 2008 são os mesmos da 2010? e se usa em outro carro da Mit??

Usuário Avatar de giba1700
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Caro Victor
    Também estava pensando em comprar uma viatura usada para substituir outro veículo em meu trabalho no campo. Há uns 3 meses comprei uma TR4 2004 AT bem cuidada, e estou muito satisfeito com a viatura, apesar do uso em 45 mkm não tem nada quebrado e gosto da qualidade dos materiais. Estou trocando o primeiro jogo de pneus. Fiquei aborrecido com os depoimentos da TR4 2010 , acho que vou ficar com minha muito tempo ainda.
    Wrangler JKU -2012
    Willys CJ3-A -1951
    Willys Rural -1965

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem