x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 133

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/11/2009
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    tr4 2010 - zerada e bichada




    companheiros,
    fiz questão de me tornar membro para compartilhar minha grande decepção com o modelo TR4 2010.
    primeiramente, o atendimento na concessionária foi muito ruim, informações desencontradas, o gerente falava uma coisa, o vendedor outra. Juraram o prazo de entrega em 14 dias (adquiri em 07out) e só retirei no dia 18nov, numa cor diferente do pedido. Havia pedido prata, pois o vendedor mentiu que chegaria mais rápido. Acabei retirando uma preta...e devolvendo no dia seguinte.
    No dia 18, ao receber o carro, ví que o indicador de 2wd e 4 wd ficava piscando no painel. Só depois lendo o manual, ví que era sinal de defeito na tração. Encontrei um arranhão de 20 cm no lado externo do vidro do motorista. O pessoal da concessionária ficou acusando a fábrica e depois o rapaz que pôs o insufilm (dentro da concessionária). Por fim, "tentariam" pedir o vidro p/ a fábrica. Fui pra casa e ao passar em uma rua de paralelepípedos, a caixa do painel onde estão os ponteiros soltou!!! Só faltou cair no meu colo. Levei à concessionária no dia seguinte e o mecânico arrumou +/-, pois a peça não encaixava de jeito nenhum. Peguei o carro e fui resolver outros assuntos e percebi que o ar não estava refrigerando nada!!! Voltei à concessionária onde fizeram o teste e acusou pouco gás no sistema. Deixei o carro pra consertar e quando voltei me informaram que havia um vazamento que não puderam identificar onde era e que teriam que entrar em ctt com a fábrica pra arrumar sem previsão!!! Desfiz o negócio na hora e estou aguardando o dh de volta (paguei a vista por esta bela m...). O mais patético é que enquanto tirávamos o material do carro para entregá-lo, minha esposa viu que havia uma rachadura no apoio de braço da porta de trás do lado do motorista e um dos "olhos de gato" vermelhos do para-choque traseiro estava solto. Resultado: fiquei 36 horas com o carro, rodei em torno de 50 km com o mesmo só em asfalto, e o devolvi. Não quero mais... nem de graça. Posso ter dado muito azar mas a impressão que tive é que o carro é feito "nas coxas". Só pra completar tive trabalho com o seguro que já havia transferido para essa piada de carro, perdi negócio para vender meu carro atual 2 x, pois a tr4 não chegava nunca... Só decepção. Fica como contribuição para que outros não caiam na mesma arapuca.

  • #2

    decepção

    Isso me faz lembrar várias experiências que já tive com minhas TR4. Decepção - era de se esperar que a Mit tivesse resolvido esses problemas no modelo novo. O mais grave em minha opinião é a atitude criminosa das concessionárias, que não fazem revisão de entrega - mesmo caso das L200 tortas de fábrica. Vergonha total. Eu não compro Mit nacional nunca mais. Tem zé povinho que logo vai aparecer defendendo a marca com unhas e dentes - mas não esqueçam que isso é tudo verdade, e antes que digam que todas as marcas tem problemas, nenhuma outra marca entrega carros tortos ou com problemas crônicos como faz a Mit aqui.

  • #3
    Banido
    Entrada
    20/11/2009
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por el_taffar Ver Post
    companheiros,
    fiz questão de me tornar membro para compartilhar minha grande decepção com o modelo TR4 2010.
    primeiramente, o atendimento na concessionária foi muito ruim, informações desencontradas, o gerente falava uma coisa, o vendedor outra. Juraram o prazo de entrega em 14 dias (adquiri em 07out) e só retirei no dia 18nov, numa cor diferente do pedido. Havia pedido prata, pois o vendedor mentiu que chegaria mais rápido. Acabei retirando uma preta...e devolvendo no dia seguinte.
    No dia 18, ao receber o carro, ví que o indicador de 2wd e 4 wd ficava piscando no painel. Só depois lendo o manual, ví que era sinal de defeito na tração. Encontrei um arranhão de 20 cm no lado externo do vidro do motorista. O pessoal da concessionária ficou acusando a fábrica e depois o rapaz que pôs o insufilm (dentro da concessionária). Por fim, "tentariam" pedir o vidro p/ a fábrica. Fui pra casa e ao passar em uma rua de paralelepípedos, a caixa do painel onde estão os ponteiros soltou!!! Só faltou cair no meu colo. Levei à concessionária no dia seguinte e o mecânico arrumou +/-, pois a peça não encaixava de jeito nenhum. Peguei o carro e fui resolver outros assuntos e percebi que o ar não estava refrigerando nada!!! Voltei à concessionária onde fizeram o teste e acusou pouco gás no sistema. Deixei o carro pra consertar e quando voltei me informaram que havia um vazamento que não puderam identificar onde era e que teriam que entrar em ctt com a fábrica pra arrumar sem previsão!!! Desfiz o negócio na hora e estou aguardando o dh de volta (paguei a vista por esta bela m...). O mais patético é que enquanto tirávamos o material do carro para entregá-lo, minha esposa viu que havia uma rachadura no apoio de braço da porta de trás do lado do motorista e um dos "olhos de gato" vermelhos do para-choque traseiro estava solto. Resultado: fiquei 36 horas com o carro, rodei em torno de 50 km com o mesmo só em asfalto, e o devolvi. Não quero mais... nem de graça. Posso ter dado muito azar mas a impressão que tive é que o carro é feito "nas coxas". Só pra completar tive trabalho com o seguro que já havia transferido para essa piada de carro, perdi negócio para vender meu carro atual 2 x, pois a tr4 não chegava nunca... Só decepção. Fica como contribuição para que outros não caiam na mesma arapuca.

    Cara, fala pra gente o nome da concessionária que você comprou o seu "DOMINÓ"

  • #4
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    46
    Posts
    915
    Agradecimentos: 9
    Mas e onde está o controle de qualidade dessa porcaria de Mitsubishi de Catalão???
    E o respeito ao cliente dessa p**** de concessionária ??? Parece até prefeitura...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/11/2009
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Você não é o único!!!

    Veja meus posts neste link:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=65553&page=2.
    TR4 nova está bichada mesmo.



    Citação Postado originalmente por el_taffar Ver Post
    companheiros,
    fiz questão de me tornar membro para compartilhar minha grande decepção com o modelo TR4 2010.
    primeiramente, o atendimento na concessionária foi muito ruim, informações desencontradas, o gerente falava uma coisa, o vendedor outra. Juraram o prazo de entrega em 14 dias (adquiri em 07out) e só retirei no dia 18nov, numa cor diferente do pedido. Havia pedido prata, pois o vendedor mentiu que chegaria mais rápido. Acabei retirando uma preta...e devolvendo no dia seguinte.
    No dia 18, ao receber o carro, ví que o indicador de 2wd e 4 wd ficava piscando no painel. Só depois lendo o manual, ví que era sinal de defeito na tração. Encontrei um arranhão de 20 cm no lado externo do vidro do motorista. O pessoal da concessionária ficou acusando a fábrica e depois o rapaz que pôs o insufilm (dentro da concessionária). Por fim, "tentariam" pedir o vidro p/ a fábrica. Fui pra casa e ao passar em uma rua de paralelepípedos, a caixa do painel onde estão os ponteiros soltou!!! Só faltou cair no meu colo. Levei à concessionária no dia seguinte e o mecânico arrumou +/-, pois a peça não encaixava de jeito nenhum. Peguei o carro e fui resolver outros assuntos e percebi que o ar não estava refrigerando nada!!! Voltei à concessionária onde fizeram o teste e acusou pouco gás no sistema. Deixei o carro pra consertar e quando voltei me informaram que havia um vazamento que não puderam identificar onde era e que teriam que entrar em ctt com a fábrica pra arrumar sem previsão!!! Desfiz o negócio na hora e estou aguardando o dh de volta (paguei a vista por esta bela m...). O mais patético é que enquanto tirávamos o material do carro para entregá-lo, minha esposa viu que havia uma rachadura no apoio de braço da porta de trás do lado do motorista e um dos "olhos de gato" vermelhos do para-choque traseiro estava solto. Resultado: fiquei 36 horas com o carro, rodei em torno de 50 km com o mesmo só em asfalto, e o devolvi. Não quero mais... nem de graça. Posso ter dado muito azar mas a impressão que tive é que o carro é feito "nas coxas". Só pra completar tive trabalho com o seguro que já havia transferido para essa piada de carro, perdi negócio para vender meu carro atual 2 x, pois a tr4 não chegava nunca... Só decepção. Fica como contribuição para que outros não caiam na mesma arapuca.

  • #6
    Banido
    Entrada
    20/11/2009
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Foi na RR IMPORTS ???

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por el_taffar Ver Post
    companheiros,
    fiz questão de me tornar membro para compartilhar minha grande decepção com o modelo TR4 2010.
    primeiramente, o atendimento na concessionária foi muito ruim, informações desencontradas, o gerente falava uma coisa, o vendedor outra. Juraram o prazo de entrega em 14 dias (adquiri em 07out) e só retirei no dia 18nov, numa cor diferente do pedido. Havia pedido prata, pois o vendedor mentiu que chegaria mais rápido. Acabei retirando uma preta...e devolvendo no dia seguinte.
    No dia 18, ao receber o carro, ví que o indicador de 2wd e 4 wd ficava piscando no painel. Só depois lendo o manual, ví que era sinal de defeito na tração. Encontrei um arranhão de 20 cm no lado externo do vidro do motorista. O pessoal da concessionária ficou acusando a fábrica e depois o rapaz que pôs o insufilm (dentro da concessionária). Por fim, "tentariam" pedir o vidro p/ a fábrica. Fui pra casa e ao passar em uma rua de paralelepípedos, a caixa do painel onde estão os ponteiros soltou!!! Só faltou cair no meu colo. Levei à concessionária no dia seguinte e o mecânico arrumou +/-, pois a peça não encaixava de jeito nenhum. Peguei o carro e fui resolver outros assuntos e percebi que o ar não estava refrigerando nada!!! Voltei à concessionária onde fizeram o teste e acusou pouco gás no sistema. Deixei o carro pra consertar e quando voltei me informaram que havia um vazamento que não puderam identificar onde era e que teriam que entrar em ctt com a fábrica pra arrumar sem previsão!!! Desfiz o negócio na hora e estou aguardando o dh de volta (paguei a vista por esta bela m...). O mais patético é que enquanto tirávamos o material do carro para entregá-lo, minha esposa viu que havia uma rachadura no apoio de braço da porta de trás do lado do motorista e um dos "olhos de gato" vermelhos do para-choque traseiro estava solto. Resultado: fiquei 36 horas com o carro, rodei em torno de 50 km com o mesmo só em asfalto, e o devolvi. Não quero mais... nem de graça. Posso ter dado muito azar mas a impressão que tive é que o carro é feito "nas coxas". Só pra completar tive trabalho com o seguro que já havia transferido para essa piada de carro, perdi negócio para vender meu carro atual 2 x, pois a tr4 não chegava nunca... Só decepção. Fica como contribuição para que outros não caiam na mesma arapuca.
    Vc realmente não é unico com problemas na TR4 2010!!!!
    Abri o tópico de problemas na TR4 2010 logo que peguei a minha faz aproximadamente 1 mes....
    No começo, meu carro não fechavam as portas traseiras. Tinha que dar um mega porrada pra fechar as portas. Primeiro me disseram que eram as borrachas novas e depois era só uma falta de regulagem.....como não uso muito as portas traseiras e nem mesmo o carro (é um carro reserva em casa - em pouco mais de 1 mes o carro não tem nem 500km), acabei desencando e deixando pra revisão.....
    Além dos problemas nas portas, esse final de semana o AC parou de funcionar.
    Funciona por alguns segundos e depois não esfria mais. Ao contrário, começa a esquentar como se tivesse ligado o aquecimento.....
    É impressionante a falta de cuidado da Mit Brasil......nem parece a mesma marca que faz a Pajero Full no Japão.....
    Fico impressionado em pensar que a Toyota e Honda fabricam carros com a mesma qualidade no Japão, assim como em qualquer outro lugar do mundo, mas a Mit parece que não e assim, né?.......No Japão fazem um ótimo carro e no Brasil montam algo "nas coxas" pros tupiniquins, né?

  • #8
    Não é facil receber um veiculo 0km, com tantos defeitos...

    Realmente não há outra solução, que não seja a devolução do mesmo!!!

    Peço que vc e todos os insatisfeitos escrevam para a MMC... Afim de termos uma resposta da montadora, para melhora o sistema de qualidade da mesma, assim como das concessionárias melhorem e mto o serviço a nós consumidores!!! E denunciem as concessionárias que tratam mto mal os clientes... E estou mto insatisfeitos com a Brabus-SP que me fez trocar a barra de torção quebrada fora da garantia... Estou conversando com a MMC pra ter um crédito ou a devolução do meu dinheiro!!!

    Esse tipo de veiculo que lhe foi entregue, não deveria ter saido da montadora... E mesmo saindo por qualquer erro que ouve, uma revisão de verdd numa concessionária deveria rete-la e devolvida antes de fazer o consumidor passar por tudo isso sem necessidade alguma...

    []'s e boa sorte na devolução do seu dinheiro, que seja o mais rapido possivel!!!

    PS: http://www.mitsubishimotors.com.br/m...e/14/content/1
    4X4 Brasil

  • #9
    Galera, não deixem barato... que resolvam os problemas, substituam por outro novo ou devolvam o dinheiro.

    Código de defesa do consumidor

    SEÇÃO III
    Da Responsabilidade por Vício do Produto e do Serviço

    Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

    § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

    I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

    II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

    III - o abatimento proporcional do preço.

    § 2°...

    § 3° O consumidor poderá fazer uso imediato das alternativas do § 1° deste artigo sempre que, em razão da extensão do vício, a substituição das partes viciadas puder comprometer a qualidade ou características do produto, diminuir-lhe o valor ou se tratar de produto essencial.

    § 4° Tendo o consumidor optado pela alternativa do inciso I do § 1° deste artigo, e não sendo possível a substituição do bem, poderá haver substituição por outro de espécie, marca ou modelo diversos, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço, sem prejuízo do disposto nos incisos II e III do § 1° deste artigo.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Idade
    45
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    É pessoal sou novo nesse forum e me escrevi justamente para avaliar se a tr4 seria uma boa compra....meu irmão teve uma vendeu com 20 dias de uso alegando varias coisas entre elas o consumo para beber desse jeito era melhor que tivesse um cherooke...enfim apesar de tudo eu defendia com unhas e dentes esse carro depois de um teste drive..mais pelo que pude perceber tudo o que falam desse carro é verdade, será que uma seminova seria uma boa opção? levando em consideração que eu quero um carro para ir para o sitio e voltar sem destruir o meu astra como eu tenho feito.....se vcs puderem me dar umas dicas valeu.....

  • #11
    Usuário
    Entrada
    05/11/2009
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    sem falar nos bancos da versão 2008 que ja tem varios casos de dor na coluna e etc.. (incomoda pra c*****mesmo)
    alguem sabe dizer se os bancos usados na TR4 2008 são os mesmos da 2010? e se usa em outro carro da Mit??

  • #12
    Usuário Avatar de giba1700
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Idade
    68
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Caro Victor
    Também estava pensando em comprar uma viatura usada para substituir outro veículo em meu trabalho no campo. Há uns 3 meses comprei uma TR4 2004 AT bem cuidada, e estou muito satisfeito com a viatura, apesar do uso em 45 mkm não tem nada quebrado e gosto da qualidade dos materiais. Estou trocando o primeiro jogo de pneus. Fiquei aborrecido com os depoimentos da TR4 2010 , acho que vou ficar com minha muito tempo ainda.
    Wrangler JKU -2012
    Willys CJ3-A -1951
    Willys Rural -1965

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade