Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Aonde encontro rodas de aço para l200 quadrada , encontrei em um anuncio que dizia rodas de aço iguais a l200 savana porém ao perguntar ao anunciante...
Tenho uma L200 Sport HPE AT 2004 e acho que ela anda pouco. Parece carro 1.0 e só anda depois de embalar. O motor foi feito com 80 mil km (tem 113...
Caros amigos, após uma viagem longa em estrada de chão, meu ar condicionado apresentou um cheiro de terra toda vez que o aciono e isso está...
Caros amigos, estou percebendo alguns estalos na traseira da minha l200, na maioria das vezes que faço curvas com algum tipo de desnível, alguem tem...
Carissimos Sou proprietario de uma pajero full 95 2.8 turbinada desde 2008. Sempre tive serios problemas mecanicos, no motor e no turbo. Nao...
Olá Estou pra receber uma Pajero Sport HPE aut. 2.5 diesel, em pagamento, mas apesar do ótimo estado do motor, elétrica, suspensão e carroceria, a...
Galera estou querendo colocar em minha Triton um sensor de estacionamento que tenha 4 sensores na traseira e 2 na frente. Eu até achei aqui na minha...
Olá amigos, estou com um problema de aquecimento da minha L200HPEAT2005, gostaria de saber quem tem informação aqui em belo horizonte, um mecanico...
Olá amigos 4X4, tenho uma Pajero TR4 2003 e não encontrei no manual do proprietário como regular a altura do farol da Pajero :parede:, será que...
Olá pessoal. Ainda continuo a procura de uma PKP e surgiu uma oferta de 02 carros que gostaria de ajuda da turma do fórum para me orientar de qual...
Pessoal, Alguém sabe onde fica o conector da injeção eletrônica do TR4 (vulgo OBD) ? Agradeço de ante-mão ! :concordo: Neilson
Prezados, boa noite !! Este final de semana fui contemplado com a queima do fusível número 6 (durante a prova do Mitsubishi Motors). Este fusível...
Alguém já viu a posição do número do chassis do motor na TR4 (10/10)? O despachante fez o adesivo do número do chassis da carroceria mas disse...
Primeiramente, quero elogiar o forum, pelos topicos que me ajudam a tirar algumas duvidas sobre a L200 que é a minha primeira camionete, então minha...
Pessoal, mandei um email para o SAC da MIT questionando sobre o problema de entupimento do filtro de combustível da Triton e olha o que eles me...
Só pra desencargo de consciência, Estou percebendo que o nível que aparece no mostrador tem variado de até 1/4 na minha pajerinho 3000. ...
Amigos bom dia! Sou novo na comunidade e novo no mundo 4x4, gostaria caso possivel de uma ajuda dos mais entendidos do assunto, Adquiri uma...
Pessoal, Preciso comprar os 4 pneus para minha TR4 (aro 16). O uso principal é na cidade, mas gostaria de algo misto. O que me indicam? Abraços.
Bom dia... Outro dia, postei um topico dando minha opiniao sobre um carro, mas infelizmente, parece que nao respeitam a opiniao alheia. Nunca disse...
Pessoal, estou bastante preocupado!! :pensativo: Hoje pela manhã minha pkp parou no meio da estrada. Em princípio, senti perda de potência seguido do...
ola amigos,preciso de uma ajuda meu carro foi furtado L200 HPE sport 2004 ,e pra levar o carro os ladroes plugaram outro modulo de...
Olá Pessoal, Gostaria de tirar uma dúvida sobre a L200 2005 Sport HPE. Eu comprei esse carro a pouco tempo, e estou querendo conectar um mp3...
Olá pessoal, Alguém poderia me confirmar a amperagem da bateria original de uma L200 GLS 2001? A que está na caminhote é uma 65ah que já está...
Amigos...acompanho o Fórum há tempos e agora tenho a grata satisfação de fazer parte do mesmo. Comprei uma GLS-B 97 V6 3000 automática e a mesma tá...
All, Alguém recentemente trocou os amortecedores de sua L200? Estou precisando trocar o par dianteiro, e por isto estou pesquisando fornecedores...
Pessoal, estou precisando de uma bomba de óleo para o meu carro. Encontro com facilidade a bomba para o motor 6G72 (3.0), mas para o 6G74 (3.5) não...
Bom dia amigos Gostaria de saber aonde posso comprar manometro de turbo e oleo , e termometro de oleo e um local legal para botar na l200 , sera que...
Vou encomendar a minha tr4 201o, agora es a duvida: Ja tenho uma prata, então não compraria essa pois nem "pareciria" que troquei de carro. Apesar...
Tenho uma L200 HPe outdoor 2009/2010 e apareceu uma oportunidade de troca e não sei qual comprar , a Triton ou Pajero Sport? o q vcs acham , devo...
Fala pessoal, blz ? To eu aqui novamente enchendo todo mundo de perguntas !! hehehehe Eu to querendo colocar os MUD 245/75 na minha TR4, mas...
Oi pessoal, td bem? :) Gostaria da opinião de vcs a respeito de mudanças a se fazer na Triton... Enjoei traseira da Triton... Então...
Boa noite... Adquiri minha L-200 em novembro do ano passado, e esperei ate o mes de julho para transferir para o meu nome. Mas tive uma surpresa, o...
Quando comprei minha TR4 2009, instalei o bagageiro original nela, pensando em colocar um bagageio da Thule para viagens, já que a mala da TR4 é bem...
Alguem sabe se nao vao mais fabricar a Triton MT, estou para adquirir uma mas quero manual, ja tive automatico, mas pessoalmente nao gostei. Ouvi...
Fala pessoal, blz ?? Alguém sabe como desligar o ABS da TR4 ??? Alguém já fez uma botoneira interna ligada diretamente na caixa de fusíveis ?? ...
Pessoal, Minha Triton 2010/2010, comprada há exatas 3 semanas atrás esta com apenas 1200km !! Bom a história é a seguinte: agora há pouco...
Pessoal, Tenho lido no fórum muitos falando do conforto da TR4, que roda macio no asfalto e tal. Comprei a pouco tempo uma TR4 2007 Auto,...
Senhores (a), bom dia! Primeiramente gostaria de frisar que é um prazer participar desse forum de seletos. Bom, estou entrando na tribo off...
Caros amigos, gostaria de algumas dicas a respeito da L200. Estou querendo comprar uma L200 2004 ou 2005. Tenho visto os anuncios e gostaria de saber...
Pessoal, Ontem fui a um passeio em Serra Negra, interior de São Paulo, e infelizmente, a 50m de onde eu estava, aconteceu um acidente terrível com...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 144 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 144 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum