Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Olá amigos.. Sou novo aqui e quero algumas dicas. Estou prestes a adquirir uma l200 automatica 2004, meu primeiro off road. Ouvi alguns comentarios...
Pessoal, Alguém pode me dar umas dicas de como instalar o TRIP Totem na TR4, no manual do sensor diz para pegar o fio na ECU, não seria mais...
tenho uma pajero io 00\01 e a alguns meses a luz srs do air bag acendeu e nao apagou mais. Tentei falar na concerssionaria em salvador e de cara me...
Ola pessoal!! Nessas chuvas de verao acabei aquaplanando na curva e lá se foi a traseira rodopiando!!! felizmente foi só lataria alguem sabe onde...
Olá Pessoal, Estou trocando meu carro (vitara) por uma pajerinho para trilhas. Tenho dúvida quanto a qual carro comprar... Tenho dois carros...
Alguém tem trava Multi Lock instalada na TR4 AT? Para instalar precisa de alguma furação no console ou túnel central?
Qual o significado das letras TR? E o nº 4, diz respeito à tração 4x4 ou ao fato do motor ter 4 cilindros?
Olá para todos, Todos sabemos do consumo da TR4 não é dos melhores:shock:. Em viagens longas próximo dos 300Km de estrada, fora trilhas em que a...
Tinha uma l200 sport gls 05 121cv mec. Troquei ela por uma l200 gl 10. Mas estou enfrentando um grande problema; relação velocidade rpm é péssima. Na...
Bom galera a 6 meses indicaram um mecanico para reparar o Pajero Full do meu pai. O carro ficou parado quase 1 mês, sendo a previsão de entrega...
Salve! Tô precisando trocar de carro (tenho um Impreza e preciso de algo que possa rebocar uma carreta na terra...). Daí surgiu um negócio com uma...
Pessoal, Pesquisei no fórum, mas não encontrei esta informação. Estou prestes a adquirir uma TR4 2006 (gasolina) e gostaria de saber se é...
caro, foristas , passado a empolgação do lançamento o preço da dakr abaixou para faixa de 149.000,00 at completa um pouco abaixo do 159.000 da sw4, e...
Boa Tarde Pessoal!!! Ja fiz algumas postagens aqui e estou familiarizando com o Fórum 4x4! :-P Minha dúvida eh: Tenho uma L200 GLS...
gostaria da ajuda de vcs, sou iniciante no mundo 4x4 (disel), apareceu uma pajero sport 2005/05 com 125000 km rodados em boas condicoes. minha duvida...
Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguen já viu este problema, tenho uma tr4 automatica, e as vezes quando ela está para reduzir a marcha, da...
Estou com a necessidade de troca dos amortecedores da Pajeiro IO ano 2000, gostaria de saber se é possivel substitui-los por algum outro, nacional?...
Pessoal recorro a vcs de novo ! alguem conhece alguma loja online pois aqui em piracicaba desisti ja ! procuro grade dianteira pajero full 3...
Por favor trabalho em uma instituição que adotou a L 200 4x4 como um dos veículos da sua frota. Tendo isso em vista, percebi que essa pickup ela não...
Ola pessoal tudo bem, estou querendo comprar uma TR4, tenho duvidas referente a compra desse modelo referente ao uso no dia a dia, trilhas leve e...
Caros colegas o câmbio da pajero sport t.d. 2.5 é o memso da triton 3.2 5m? ou igual ao da l-200 5m t.d? ou é diferente? obrigado
Caros amigos, uma dúvida. Alguém tem experiência com kit flex para motor 3.0 da Pajero Sport 4X4, se é que existe. Será que vale a pena? E com kit...
Pessoal Tou com um probleminha na minha pajero full diesel 97/97 que pode virar um 'poblemão'. Ontem fui dar partida , e após varias tentativas ,...
Olá Amigos da Mitsubishi, Vou ter uma verba de mais ou menos R$ 55 mil e estou pensando em uma Pajero Sport diesel de preferencia vcs. que são...
Amigos, Tenho interesse em adquirir uma pajero sport 2008 diesel. Já ouvi comentários que o motor 2.5 atual não é bom! Mas eu queria saber por...
Estava pensando em adaptar um suporte pra fixar um galão de combustível extra no estepe da Pajero TR4 (modelo 09). Tirando a calota dá pra ver uma...
Estou com um problemão. Ao voltar de uma viagem, percebi um barulho estranho ao colocar a alavanca da marcha na posição D (Drive) e ao começar a sair...
ola galera, esse é meu primeiro post no forum.. tenho acompanhado o tópico sobre a nova tr4, porém queria saber se os donos recomendam o carro. meu...
Olá pessoal, sou novo por aqui e estou entrando no mundo 4x4. Depois de muito pesquisar, saí de outro mundo (Hondas Civic, tive 5. Só felicidade) e...
Colegas, boa noite. Devido a utilizar o carro em competições, em que existe aparelhos de navegação localizados no lado do passageiro (e com...
Fala pessoal, Gostaria de tirar uma dúvida. Quando faço alguma curva fechada, que necessite virar bastante a roda, começa a fazer barulho. É...
Moçada, desde que comprei minha Full troquei o som original, double-din sem MP3 por um Pioneer 1-din com MP3... A loja que fez a troca não conseguiu...
Pessoal, estou com algumas dúvidas: 1) Se fizer o MMS, perco a garantia do carro? Vi uma cláusula no termo de garantia dizendo que a Garantia não...
Olá, Esta é a primeira vez que escrevo aqui no forum, porém já acompanho ele a muito tempo, sempre leio coisas interessantes aqui. Agora estou...
Caríssimos, Preciso da mola de alinhamento das pastilhas pinças trazeiras. Não localizei nas concessionárias e informaram a necessidade de...
Galera, comprei uma TR4 2003 gasolina há dois anos atraz, ela estava com 15.516 KM, unico dono, hj encontra se com 44 mil km, ela é tão original que...
Caros, Tenho uma Tr4 08/09 e desde que comprei fiquei encafifado com a porta traseira. Ela não tem nenhuma trava pra mantê-la aberta e toda vez...
Prezados, Boa tarde. Sou novato aqui no fórum e na MIT. Compramos um jipinho 2008 flex, 20 km, no fim de 2009. Por enquanto só alegrias. Gostaria...
Faz 1 mês que comprei uma L200 HPE SPORT 2005, com o passar dos dias verifiquei que existe um vasamento de oleo entre a caixa de marcha e o motor. O...
Olá Pessoal, Possuo um Suzuki vitara 97 3P preparado para trilhas... é um bom jipe, porem poderia ser um pouco mais resistente.... surgiu a...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 113 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 113 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum