Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Olá pessoal Esse fim de semana quando retornava de um evento em Macaé, súbitamente senti um tranco embaixo do carro quando dirigia , parei o...
Pessoal, Depois de exaustivas leituras de posts e reviews aqui e em outros sites, após avaliar inúmeras opções para o meu ingresso no mundo 4x4,...
Buenas, a reduzida pode arranhar (barulho de câmbio arranhando) qdo é mal posicionada ? Digo isso pq hj testei uma Sport a venda e como nunca...
Colegas, estou um pouco perdido! Nao sei que pressão usar nos pneus da minha L200, já que o manual se foi faz tempo! ¬¬ To usando pneus 265/70...
Olá Pessoal, Gostaria da opinião de vcs pois estou entrando no mundo do 4X4 agora,apesar de ja gostar muito deste modo de vida. Estou pensando em...
Pessoal, O ar quente da minha Pajero parou de funcionar... e tbm o AC na condição de esquentar (esta gelando em qualquer posição q gire o botão)......
Ola a todos...estou abrindo este topico para tirar duvidas de muitas pessoas....alguem roda com sua Pajero V6 no alcool ? Qual o consumo cidade e...
Parabéns pelo excelente forum pessoal! Bem, acabei de trocar minha Ranger 99 4x2 por uma TR4 04 AT. Estou emplogadíssimo com a compra e ao mesmo...
:-DGalera poderiam me ajudar,pois estou com a lente do meu retrovisor direito de minha pajero quebrada e não consigo encontra nada poximo de RIO...
A todos um bom dia! Comprei um Tr4 e preciso substituir a correia dentada, tem como eu fazê-la sem desmontar, praticamente a frente toda? Obrigado.
Pessoal, Por favor me ajudem, opinem!!!!! Gostaria de saber quais os pós e contra dessa viatura ? e se recebe gnv ? Desde já agradeço!!!!
Srs, Sou novo aqui no fórum e gostaria que me ajudassem. Depois de muito pesquisar, resolvi acabar com o barulho da suspensao da minha TR4 05/06....
Pessoal, Estou para comprar uma L200 Savana 2008. A viatura esta com a suspensão da frente um pouco “caída”. A frente do carro fica um pouco mais...
E AI GALERA DA UMA OLHADA O QUE O NILSINHOROX :twisted: SANGUE NOS OLHOS TEVE CORAGEM DE FAZER,,,,,, ...
Sou de fortaleza e o roubo de calotas aqui é a moda.. Ai vem a duvida alguem ja conseguiu fazer algum meio que impedisse que a calota fosse...
Olá para todos, Acabo de adquirir uma Pajero Sport HPE, diesel, 2005, 60.000km. O carro me pareceu em muito bom estado na breve inspeção que lhe...
:discordo::discordo: Pessoal, De novo: Fiz revisão na Triton no dia 13.08.09, pois iria para o Mitsubishismotors e depois tinha que vir para o...
tenho uma l200 hpe 2004 at queria sa ber se alguém sabe me responder porque eu andando com ela normalmente, de repente começa fazer um barulho,e liga...
Olá para todos, Alguém sabe o porquê da Mit haver substituído o motor diesel 2.8 da Pajero Sport HPE pelos atuais 2.5 que, segundo leio, vem dando...
Bom dia a todos, comprei uma tr4 2005, e tenho q trocar o oleo da trsmissao fui a uma mit na barra, e a troca do oleo da trsmissao e do motor deu...
Foristas, Recorro novamente à vocês, estou precisando de uma informação e indicação de confiança, aqui em Curitiba. Tenho uma Pajerinho 99 -...
Boa noite Pessoal, Alguem poderia me explicar como se faz para levantar a suspensão do carro para poder colocar pneus maiores? Muito obrigado...
Caros colegas foristas, depois de um motor feito inteirinho, ficando com óleo do motor soprando pela vareta e tampa de válvulas, agora por último...
Pessoal, preciso de ajuda. Sofri uma pequena batida na porta traseira que empenou a dita cuja, além de quebrar o vidro traseiro e trincar o...
Boa noite, como podem ver sou novo no forum e também no mundo off-road, então gostaria de alguns conselhos, estou pensando em adquirir uma L200 HPE...
Por favor alguem pode me dar a localização deste sensor no motor 3.0 24V da Pajero Sport? Grato! ABS!!
Olá...alguém saberia me responder se eu deixar o escapamento da Pajero 2.8 turbo intercooler diesel direto.......vai ficar muito barulhento...
Amigos olá, Sou mais um feliz proprietário de uma pajero sport 99/00, o meu problema é o seguinte, preciso colocar o som, mas o buraco do painel me...
Ola a todos! Estou vendendo minha picape para comprar um jipe Mitsubishi. A duvida eh qual desses dois modelos comprar! Pretendo comprar uma TR4...
Bom dia, gostaria de pedir auxilio para os colegas mais experientes, no seguinte sentido, adquiri uma Pajero GLS-B, Diesel, ano 2000. Nos dias mais...
Sou novo no fórum 4x4 Brasil e ex-proprietário de uma Ranger XLT 4x4 ano 99. Adiquiri recentemente uma Pajero CLS motor 4m40T ano 99 4x4 câmbio...
:putz:Bom noite caros colegas dp FORUM 4X4 Preciso de auxilio a respeito do motor de minha L200 ano 94, pois precisei fazer completamente o motor...
PessoALL, O câmbio da L200 do meu pai deu problema no eixo carretel e em algumas engrenagens, inclusive já está desmontado e esperando as peças...
notei esses dias q a partir de 60 km/h ela faz um barulho, um ronco qnd ta engatad a 4x4.. é normal? e tb qnd ligo a tração, e desligo puxando o...
Olá, Caros Aventureiros, A Nova Pajero Dakar sob a plataforma da Triton, com cambio e motorização da Parejo Full está a disposição nas...
E aí pessoal tudo ok! estou pensando em fazer uma expediçao por este chao brasileiro em Julho deste ano e para isso quero saber dos amigos se alguem...
Caros amigos fui em uma concessionaria e vi que o câmbio manual da pajero sport diesel nova e mais mole do que o da triton mecânico. o câmbio delas...
Caros colega do forum, preciso saber de alguem pois precisei trocar a Turbina de minha l200, onde a que estava nela era refrigerada a água e...
Alguem tem o Manual Eletrônico da Pajero Sport 2.8 Diesel 2004 ?
:parede:Ola amigos, sou novo com Pajeros, não sei engatar 4x4HLC e 4x4LLC , como procedo com a alavanca para engatar? E o que são estas duas marchas?...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 153 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 152 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum