Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Estou precisando trocar dois bicos da minha pajero V6 3000 ano 95, que estão com a bobina queimada, onde posso encontrar e se existe algum de outro...
Olá pessoal do fórum, vou contar o que aconteceu com minha io 99/00 MT que uso no dia a dia e trilhas leves. Ela está com 84.000Km, manutenção em...
Olá Pessoal, comprei a pouco tempo uma Pajero Sport HPE 2004 diesel e estava observando que o motor não tem o barulhinho (silvo) característico do...
Pessoal pela segunda vez em 1 mes o fusivel do retrovisor queimou.. O logico é que seja um curto em algum lugar assim pergunto.. - Alguem já...
BOM DIA A TODOS pessoal a pouco tempo adquiri uma pajero io e ela e maravilhosa porem estou com algumas duvidas e gostaria de respostas. 1ª-...
Olá Pessoal, em primeiro lugar gostaria de parabenizar a estrutura do fórum 4x4, é muito organizada além de ser uma ferramenta vital e que todo...
Galera, bom dia! Acabei de comprar uma L200 CD 97 2.5 TD. O carro está com 151 mil km originais, tem laudo de pericia de empresa credenciada ao...
Boa noite pessoal !!!. Gostaria de uma ajuda de vcs...Minha L200 está com um barulho na roda diant. direita, quando ando normalmente, em buracos, e...
Estou querendo colocar estribos na minhaTR4, mas o do tipo plataforma, parecidos com o da nova hilux. Só vi esse tipo de estribo nas TR4 2004 e não...
All, boa tarde. É uma pergunta quase cretina, mas estou em vias de adquirir um segundo 4x4. Uma L200 CD até 97 me atenderia plenamente, mas em...
Olá pessoal. :D Minha L200 está vibrando bastante o volante, principalmente aos 80Km/h. Quando chego aos 100Km/h e na cidade o volante...
amigos será que da BF 285/75 R16 na Triton? alguém já viu fica bom?
Como faço pra trocar a luz do painel da tr4? :D alguma noçao, ajuda? abraços!
Boa tarde pessoal, estou comprando uma Mitsubshi 1995 a gasolina com kit a gáz, só que eu não tenho nenhuma experiência com veiculos deste tipo, e...
Olá Pessoal, As travas das portas da minha Pajero GLS-B 95 de uma hora para outra começaram a ficar doidas. Elas ficam subindo e descendo sozinhas...
Travou 3 vezes em 10 dias. Parece que encavalou a segunda com a quinta, arrastando as rodas. Depois de muito tentar e dar trancos destravou....
Alguem poderia me informar qtos quilos posso puxar com a TR4, no engate? meu pai tem um suzuki vitara, alguém saberia tbem. No manual não achei.....
Tenho uma L200 Savana 2004, já regulei a torção toda, mais a frente continua baixa, como faço para levantá-la mais? Aguardo resposta, quanto mais...
oi,alguem por aki ira pra fenajeep de Mit????eu estou indo do Rio de janeiro
Pergunto aos intendidos. A instalação de amortecedor de direção em viatura de uso em trilhas equipada com DH tem algum sentido, ajuda ou previne em...
:shock:Por favor um ajudinha aqui Pajeristas... Caros amigos, eu tenho uma Pajero Sport 2001 GLS Automática V6 3.0. Gostaria de compartilhar o...
Boa Tarde, meus caros. Tenho uma breve dúvida, e agradeceria se alguém pudesse ajudar. Comprei recentemente uma Full 2001/02 e não sei qual a...
:putz:Alguém sabe onde encontrar o relé de marcha ré da Pajero93-94 motor 2.8 4M 40 ou outra peça que substitua.
Pessoal, Estou decidido a trocar minha Toyota SW4 93 por uma Pajero Sport do século XXI. Quero continuar no diesel mas, com câmbio automático....
Peguei a minha TR4 a uma semana, e percebi que o Ar condicionado é muito fraco no que se refere a temperatura, ele não gela, refrigera sei lá. O...
Comprei a minha L-200 Outdoor 2006/2007 de segunda mão, ela esta com a frente ligeiramente baixa. Não sei o que levou o antigo dono a fazer tamanha...
Oláa amigos estou com uma duvida cruel sou uma negação em pkps tenho um conhecido meu de lorena que tem uma L200 2002 Gls com 40000km...
Entao, estou prestes a comprar meu primeiro off-road, sou de são paulo capital e vim morar na capital do mato grosso, cuiaba, um dos motivos que me...
Amigos, Estou querendo instalar um Snorkel na minha viatura. Conversando sobre isso com um amigo meu, soube que em São Paulo o Detran não reprova...
Amigos, estou com um quebra cabeças aqui. Um amigo meu tem uma L200 1994, e o esperto foi tentar resolver um vazamento no 1° bico (de trás) e acabou...
Caros amigos o farol da outdoor é halógeno? do lado do principal o menor é de milha, ou neblina? o pisca dela fica no para-choque? agradeço
Alguem tem noticia de alguem que já turbinou uma TR4, sabe dizer como ficou as adaptações, consumo e desempenhoo? Valeu
alguem sabe se existe alguma mola esportiva pra triton? gostaria de baixar mais o carro pq alem de usar só na cidade, nunca carreguei peso e a roda q...
Estou pensando em pegar uma TR4 2005, mas como iria usá-la no dia-a-dia ficaria inviável andar só na gasolina. Fiz uns cálculos levando em...
:parede:Olá amigos, passei por uma experiencia meio chata, na qual ao emprestar meu carro para um terceiro, o mesmo retornou com um odor horrível, o...
Tenho um Fusion 06 e um cara me ofereceu uma Sport 2001 Diesel Auto preta. Tem algum problema cronico nessa pickup que deva receber mais atencao?...
Aluminio? Nylon 100? P.u.? Queria saber pros e contra de cada
Caros, Estou a procura de uma Pajerinho 3.5 2P 98 a 99 Manual. O problema é que são poucas as que encontro ofertadas e até agora não encontrei...
Boa Noite. Minha mãe comprou uma L200 2000/2000 a pouco tempo. me informaram que para a direção ficar leve, vc deve acelerar o carro, pois com o...
Ola Amigos , estou querendo comprar uma L200 HPE ano 04 a 06 . Estu preocupado pois ouvi comentários de que esse carro tem problemas de super...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 109 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 109 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum