Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Acabei de comprar uma pajero full, ano 98 modelo 99 e no painel permanece acessa as indicações SRS e ENGINE SERVICE SOON alguem poderia me dizer...
Atendendo a pedidos abri o tópico para a Temporada 2008 do MMS. No link abaixo dá pra conferir o Pré-calendário da competição, que resolveu deixar...
Pessoal Comprei um jogo de rodas Mangels novas aro 16 x 8 e coloquei na L200, porem o balanceamento de todas as rodas ficou acima de 200gr por...
Minha tr4(automatica) esta com a luz do n(netro),piscando e a da injeção ascessa,quando o carro passa da segunda marcha demora para desenvolver e...
quando vai compra uma pajero sport tem que olha o que nela para ver se ela ta boa
Caros amigos eu vi que o câmbio manual da pajero sport diesel é macio, é o mesmo da L-200 2.5 outdoor? é problematico? abraços
Pessoal... Prá quem tiver interesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49598 Vendo também o conjunto completo (com o Guincho)...
amigos , tenho uma pajero GLS-b ano 1999 gasolina e estou com o seguinte problema: O documento registra 10 lugares porém a mesma tem 7...
procuro a junta do coletor de escape da pajero sport hpe 2004 diesel automatica? alguem pode me ajudar?
Pessoal, estou querendo muito colocar um bloqueio 100% no meu carro e procurei muito na internet para descobrir qual é o diferencial da Tr4....são 28...
Pessoal, Tem alguém sabendo do passeio que a Concessionária DVM estará promovendo no dia 18.10 lá em Mogi das Cruzes? Vai ser muito bacana...
Bom dia pessoALL. Tenho uma Pajero GLSB 3000 V6 ano 1997/98 e a embreagem está começando a patinar. Moro no Rio de Janeiro e não entendo nada de...
Pessoal, para aqueles que talvez não estejam encontrando os BF a/t no aro 16 para o TR4, sei de um distribuidor. é a SET PNEUS e fica em...
Boa Tarde pessoal! Estou com problema... meu carro tá com vazamento de água pela polia da bomba d'água.. alguém já teve esse problema? é fácil de...
Pessoall, qual as vantagens/desvangens entre elas?? Potência e consumo somente?? Custo de manutenção se equivalem?:?::?:
Pessoal, sou novo em assuntos 4x4 (e também no forum) e preciso de ajuda... Desculpem o post testamento mas tem uma historinha para contextualizar. ...
Pessoal, muito obrigado desde já pela opiniões que virão. Apareceu um negócio bem interessante numa L200 cd ano 98 completinha e tudo o mais. As...
Pessoal, Sou novato por aqui e senti falta de um item sobre Pajero SPORT. Possuo um Pajero Sport Diesel 00 Aut e sou um verdadeiro apaixonado pela...
Alguém saberia me informar qual a função de uma caixa eletrônica da L200, 92 a 2000, que fica em baixo do painel à direita. O marcador de ...
Pessoal, uma dúvida meio besta... Preciso colocar um Rack no Pajerinho mas o original dele é muito curto, "cobre" somente metade do teto. ...
Alo,galera!!! Alquem sabe informar onde eu encontro um aplique do paralama lado direito e a polaina do parachoque dianterio lado direito da Pajerinho...
Acabo De Comprar Uma L200 Gls 2006,veio Com Farol De Xenon, Mas Mesmo Assim Não Achei Forte Como Vejo Nos Outros Carros, Percebi Que Por Dentro Dos...
Amigos Foristas! Estou eu na tranquilidade da pescaria quando observei uma L200 andando na areia muito próxima à água. Pensei comigo. Ou não conhece...
Caros amigos, sempre li em alguns fóruns que a Mitsubishi L200 (todas as versões) eram beberonas, quem disse???? Olha, aqui vai o meu relato,...
Fiquei impressionado com o desempenho da TR4 na trilha. Fui pra Castelhanos com a minha original e ela aguentou a trilha toda sozinha. :wink: Na ida...
Olá, Preciso Saber Sobre Alguns Pontos Desta Troca Tenho Uma Pajero Glx-b 95 V6 3000 4x4 Gasolina, Estou Querendo Colocar Um Motor A Diesel De...
Pessoal, segue mais uma associação/forum, trata-se do grupo de proprietários de Pajeros no UK, muitas dicas e nível técnico excelente Estou...
Alguém já adaptou um sensor de velocímetro de outro veículo na pajero full? Me disseram que o da gran besta dá, apenas adaptando o encaixe dos fios,...
Amigos, Surgiu a oportunidade para que comprasse meu primeiro 4x4, :dance:que seria um Galloper SuperLuxo 98, mas confesso que estou meio...
Alguem já ouviu algo sobre L 200 HPE AT que não tem o modulo de potencia HPE? Comprei uma L 200 Sport HPE AT em 2005 0 KM, vendi o carro este ano e...
Quem pode me ajudar, gostaria de saber as medidas da roda de ferro da L200, original. Offset e demais medidas. Agradeço muito pela informação....
Saudações Pessoal meu carro de vez em quando aparece uma bateção estranha no motor. A princípio parace algo relacionado a tucho. Do mesmo jeito...
O sensor do velocímetro da minha Pajero deixou de funcionar, gostaria de saber se alguém já teve este problema e onde achou a peça ou se tem...
Galera, preciso de ajuda para saber se vale a pena o esforço. Estou de olho numa oportunidade que apareceu. Uma pajero GLS-B 3.5 98 por 25.000,00....
Pessoal, peço a vcs para atentarem qto as concessionárias Mit, pois a maioria são picaretas e roubam os clientes não colocando as peças nem...
Boa tarde, Senhores, Sou novo no mundo 4x4 e mas tenho há 6 meses uma TR4 2005 com uns 50 mil Km. O preço da revisão na consecionária é absurdo...
tenho uma L200 00/01, ,ja andei + de 5000 km não apresentou nada até momento , mas em uma simples visita ao borracheiro fui alertad de uma folga na...
Fala galera, Estou tentado a entrar no mundo 4x4 e a viatura que está fazendo meu coração bater mais forte no momento é a L200 Savana. Putz......
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 94 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 94 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum