x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Vou ou não Vou?

Hybrid View

Vou ou não Vou?

Olá pessoal, apenas por curiosidade, faz um tempo que venho procurando preços de carro na internet, encontrei uma Pajero na sessão de carros do Buscapé que me chamou bastante atenção e gostaria da opinião de vocês para saber se está no preço e valeria comprar um carro desse tipo.

Bom segue as informações:
    PAJERO TR4 4X4 GASOLINA 2.0 5P
    Valor
    R$ 41.500,00
    Descrilão
    Fab/Modelo: 2005- 2005
    Cor: preta
    Combustível: Gasolina
    Quilometragem: 53000 km
    Placa final: 8
    Data do anúncio: 26/11/2008
    Opcionais
    Air bag motorista/passageiro, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Câmbio automático, CD player, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto traseiro, Espelhos elétricos, Farol de neblina, Freios ABS, Limpador Traseiro, Rodas de liga leve, Tração 4x4, Travas elétricas, Vidros elétricos.
    Informações Adicionais
    CARROS SUPER NOVO, COM APENAS 53000KM,

Fotos:

Fico no aguardo de algumas resposta, beijoss!!

Usuário
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá Caroline,

Tenho uma pajero GLS full turbinada a diesel ano 2001,esse carro é maravilhoso anda muito e é economica.Não conheço o modelo TR4 ,mas se tratando de Mitsubishi tambem deve ser maravilhoso.O único porem é na hora da manutenção.As peças são importadas e caras.No masi boa sorte.Ah se eu fosse vc eu iria....

Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP

vai que é tua...

Olá Carolinebiker,

Tenho uma quase xerox desta. 2004 e At. Feliz proprietário desde 07/08. Se vc curtiu o carrão, vá em frente, mas cuidado que os preços de usados estão despencando. Negocie.

Não dê ouvidos a quem reclama do consumo e ouça os que te convidam para aventura em trilhas. Se for pra andar na cidade procure outro carro.

Se vc for biker será difícil colocá-la (magrela) no porta-malas, não tentei ainda, mas parece pq.

Tb sou "zequinha" e sempre busco informações aqui no forum.
    [s] e boa compra
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

Usuário Avatar de waba
    Entrada
    28/04/2007
    VAI.....

Tenho certeza de que não se arrependerá, eu tinha uma pajero IO, 2001 (import.) com motorização 1.8, no d+ igual TR4 (vendi para investir em minha empresa), e vou no inicio de 2009 comprar uma TR tb. mas como o FABIOTr4, "os preços estão despencando", negocie com cautela e não se empolgue com papo de vendedor (os caras tem metas). O consumo delas são semelhantes e nada absurdo como falam, mas vale manter sempre o carro regulado como qualquer outro.

Citação Postado originalmente por waba Ver Post
    VAI.....

Tenho certeza de que não se arrependerá, eu tinha uma pajero IO, 2001 (import.) com motorização 1.8, no d+ igual TR4 (vendi para investir em minha empresa), e vou no inicio de 2009 comprar uma TR tb. mas como o FABIOTr4, "os preços estão despencando", negocie com cautela e não se empolgue com papo de vendedor (os caras tem metas). O consumo delas são semelhantes e nada absurdo como falam, mas vale manter sempre o carro regulado como qualquer outro.
    Concordo!,

Vai......

Se combinar com o seu perfil, vá em frente!
    Dirija o veiculo, se tiver manual do proprietário verifique se a manutenção preventiva era feita dentro do prazo estipulado pela montadora, isso ajuda a manter o veiculo revisado e o torna visto de boa procedencia.

No mais,
    Seja feliz

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem