Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Caros colegas, boa tarde à todos. Estou chegando agora no fórum. De volta ao mundo 4X4. Comprei recentemente uma L200 Gls 2000 e estou muito feliz...
Galera, primeiramente quero agradecer a todos os que me ajudaram no tópico Comprar Ranger 2.5. Como havia postado após ver dezenas de Rangers 99...
Ola Amigos Do Fórum, Gostaria De Saber Uma Opnião De Vocês, Aqui Na Minha Cidade Em Minas, Tem Um Rapaz Que Esta Vendendo Uma L200 Ano 2002/2002,...
Tive um problema com a alavanca da Traçaõ 4x4 da minha Pajero IO, e quando o mecanico abriu disse que era a bucha do trambulador!!! E pra minha...
Pessoal não estou conseguindo retirar a cola do adesivo da minha L200 eles pegavam as duas laterais, de preferência que não afete a pintura, ja...
Oi Amigos, Sempre tive o cuidado de antes de desligar o motor da minha L200/01 esperar algo em torno de uns 20 a 30 segundos. Vi em um site (não...
Alguem conhece um esquema bom pra comprar um jogo de pneu desse ? Pode ser Pirelli ou BF.
BOm dia a todos do forum, sou novo por aqui mas gostaria de algumas informaçoes! acabei de comprar um l200 savana e pretendo instalar um guincho ....
Olá, a todos os amigos do fórum. Atualmente sou um feliz proprietário de uma L200 GL 2000, realizei várias manutenções preventivas e revisão total...
Amigos, minha pick up acabou de fazer 20.000 km e começou a apresentar ruidos aparentemente na coluna de direção, que vc só percebe com o carro todo...
Ai all ... alguem sabe qual a maior medida de pneu q cabe no TR4 sem alteração alguma ? Valeuuuu
Pessoal, Boa noite, estou postando esse tópico com o intuito de ajudar um amigo: recentemente ele comprou uma io e passados apenas 2 meses, o...
Moçada a Mit divulgou no Site as Etapas do Motorsports Sudeste de 2007. Vamos utilizar este tópico para divulgar e reunir os competidores. Este...
Tudo bem galera? Eu ando com duvidas em relaçao a colocaçao de farois de milha na minha pajerinho. Eu faço suporte ou furo direto? Melhor 2 no...
Hoje percebi que um dos calços da caixa manual da TR4 está comprometido. Fui à concessionária para comprar os dois mas, quando me informaram o preço...
Ai galera eu peço uma ajuda de voces. eu mandei meu carro pra oficina e pretendo retificar o cabeçote e arrumar umas bobeiras pra deixar o bixinho...
Pessoal, peço o favor de me tirarem uma dúvida em relação a obtenção mais próxima do real do consumo do meu carro. Os pneus originais da minha...
Sabem me informar se a TR4 vem com engate original de fábrica?
Da para tirar o "grito" da correia passando vela, como me recomendaram? (da TR4)
Oi Pessoal Gostaria de uma ajuda de Vcs. Estou querendo comprar uma Pajero GLS 2.8 Turbo Diesel 93 a 95 e gostaria de umas dicas de Vcs quanto a...
Prezados, estivemos na Mitsubishi Cup Sudeste em Taubaté como visitantes. Coloquei dois vídeos que gravamos (bem caseiros). O local da prova também...
Caros amigos. Acabo de adquirir uma Pajero Sport 4x4 2001 2.8 td. Estou querendo colocar pneus BF Goodrich, mas com as medidas 33x12.50, pois já...
Agum dos amigos podem me informar qual a pressão do turbo da L200 94 a quantos RPM, se a turbina tem regulagem ou ajuste e onde é a regulagem ou...
Alguem sabe dizer qual são as relações dos diferenciais e da cx de marcha existentes nas L200 (acima de 2004) -de fabrica? Por acaso são dana? Estou...
Alguém já percebeu alguma diferença em usar estas gasolinas aditivadas, principalmente na TR4?
Olá amigos do fórum, procurei ,procurei , e não encontrei relato de alguem que fez o test drive da Triton. Estou louco pra saber como se comporta...
Essa é só pra descontrair um pouco: Site do terra: alagamento em São Paulo em 19/12/2007. ...
Pessoal, tenho uma pajero Io 99/00 ha pouco tempo e venho fazendo trilhas leves. Mas ja perdeu a graca e estou querendo me divertir um pouco mais. ...
Pessoal, to com problema no cambio da L200 sport at, acontece que quando a marcha passa da 1ª pra 2ª da um tranco, o restante ta passando...
Bom dia pessoal, frequento o fórum há muito tempo, mas somente como leitor. Tenho certeza que em meu primeiro tópico vocês poderão me ajudar. O...
Alguém sabe me informar o tamanho das caixas de som e $, da coluna traseira da TR4?
Prezados(as), quem tem TR4, preferencialmente o modelo novo, gostaria de receber opiniões e experiências sobre o uso de lâmpadas de arco voltaico...
Gostaria de trocar informaçoes sobre peças e mecânica de Pajeros duas portas ano 92,93,94... :shock:
Gostaria primeiro de parabenizar os colegas do forum, há tempos entro por aqui como anonimo... Bem, estou comprando um SUV de uso misto, moro em...
Gostaria de saber qual é a capacidade do tanque da L200 Outdoor, ano de fabricação:2007.
OLÁ GALERA, RECENTEMENTE ADQUERI UMA PAJERO 2800 TB INTERCOOLER GLS 97, AINDA ESTOU 'BABANDO' PELO AVIÃO, ENTRETANTO LOGO APÓS A COMPRA, LEVEI EM UMA...
Estou para comprar uma L200 e vi uma boa e barata só que o vendedor disse que ela era HPE mas tinha 121cv , isso no documento. Questionei com a...
Boa Tarde a Todos... Comprei uma L200 GLS Outdoor 06/07 e estava vendo alguns forum falando sobre o aquecimento de algumas l200. Procurei mas nao...
Alguem pode me explicar como e quando se usa aquele botão ao lado, da marcha "OFF ROAD"?:pensativo:
MEU CARRO COMECOU A FALHAR, NA ALTA, LEVEI NA MIT, ELES DIZERAM QUE ERA O SENSOR DE MASSA E A EMBREAGEM, TOTAL DO PREJUIZO 3500,00 , AI DIANTE DO...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 187 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 186 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum