Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Fala ai Galera, Eu acabo de adiquirir uma L200 GL 2001/2002 e gostaria de saber se tem algum forum do tipo toyoteiros, suzuki-net, jipenet,...
Sou novo no forum e tenho algumas dúvidas. Minha mãe adquiriu uma L200 SPORT HPE AUTOMATICA, conseguimos pegar o ano modelo 2006, segundo o vendedor...
olá pessoal eu queria saber se alguém do forum tem alguma L-200 hpe. A picape tem um bom arranque, final e retomada? quais os defeitos? abraços
Olá amigos do forum 4x4, gostaria desaber se existe alguma diferença de motorização das primeiras L200 até as de hoje (2005), já que a descriçao do...
Olá pessoal, este é o meu primeiro post no forum e desde já gostaria de dizer q fico muito contente em saber q existe um forum tao completo sobre 4x4...
Tenho uma L200 2003 e estou com um problema de estalos na tração, quando acelero ou desacelero (qualquer tipo de esforço no sistema de tração...
Comprei recentemente uma L200 GL 03 e estou pensando em colocar alguns acessórios da L200 Savana, principalmente os alargadores de para-lama,...
Olá pessoal, se possível gostaria que os participantes das etapas do Mitsubishi Motorsports pudessem dar algumas dicas. Comprei minha L-200...
Um amigo meu comprou um TR4 e ta querendo botar pneus maiores... venho atraves desde topico sanar as duvidas dele, já q naum tenho conhecimentos...
Pessoal: Preciso de fotos de algumas partes da L200. 1) Suspensão dianteira; 2) Chassi: Partes em que o motor e a caixa são presas nele......
Alguém já viu l200 sport com pneus maiores que os originais 267/70/16? No site da BF Goodrich vi que existe a medida 285/75/16 será que caberia?...
Pessoal, quanto mais pesquiso, mais opções aparecem e duvidas tb. Qual a diferença de potencia entre os motores 2800, 3000 e 3500? A pajeto 4 pts...
Olá Galera !! Vou abrir o motor da L 200, para reparo, e gostaria de saber se as peças da L 200 e da H 100 são as mesmas. Peças como os pistões,...
gAllera, Estou querendo trocar minha Ranger (cabine simples) por um Pajero, para ter um espacinho pra levar mais gente e umas tralhas em viagens....
Amigos, Alguém possui ou conhece a L200 Savana? É boa pra usar também na cidade ou só na terra? Abs e obrigado.
Olá pessoal, Minha pajero 2.8 gls sport turbo 4x4 manual, ano 2000, está apresentando uma problema que estou odiando, quando o motor está frio até...
Bem, sou novo no forum, mas a tempo venho bisbilhotando por aqui e consegui informações mto importantes, a minha dúvida eh a seguinte, se é possivel...
Alguem sabe como tirar mais potencia das L-200 q tem 87cv ? O q fazer para tirar uns 30% ou 40% de potencia dela ? sera q alterando o intercooler,...
:lol: E daí galera do forum !! Sou novo neste forum, pois acabei de adquirir uma l 200 / 94....muito inteira....e estou preocupado com roubos. ...
Prezados, estou olhando uma L-200 para comprar, mas nunca tive uma e gostaria de tirar algumas dúvidas com vcs. Olhei duas L-200 sendo uma L...
Bom amigos, realmente estou com problemas na minha lindinha... sempre que aciono as rodas livres e e alavanca dentro do carro.. a caixa de...
Gostaria de saber qual a escala, a marca e onde encontrar .. Abraços, Luiz Alberto
Pessoal, boa tarde Gostaria de saber se alguns de vcs conhecem alguns telefones de autopeças que vendam peças de L200; Tenho conseguido peças...
As peças de pickups diesel tem variação de preço tão grande de marca para marca que podem ser fator determinante para definir a compra. Revista...
quem aqui tem uma e acelera mesmo ? tração acionada ... estrada de chão ... cascalho .. etc ... curvas !?! vai bem !?!
Boa,Boa, senhores...... Sei que estou "invadindo" o espaço de voces, mas no mundo Off-Road acho q não tem isso..... estamos todos no mesmo...
Oi Galera; Fotos anexas que recebi de um colega da Austrália. Apresentando a Mitsubishi Triton/L200 2006. Este modelo Australiano tem um motor...
Olah pessoal, estou procurando um veículo 4x4 para mim, e fiquei bem interessado na L200, estou interessado no modelo mais antigo, tipo ateh 1998,...
Olá pessoal, essa é minha primeira consulta a esse grupo, tenho uma L200 93 4X4, tenho tentado deixá-la o mais original possível, recentemente fiz o...
Olá amigos, tirei os Pirelli Scorpions AT 255 da minha L200 e coloquei os BFG All Terrain 31", visualmente ficou bom, porem alguem pode me dizer se...
Olá. :D Estou pretendendo comprar uma Pajero à diesel mas não tenho muito "cash". Ví anunciada uma 1994 GLS com Intercooler (completa)....
Finalmente a Mitsubishi Raider 2006 foi lançada no USA. O que me chamou a atenção é que no lugar da alavanca de seleção de 4x2, 4x4H e 4x4L, eles...
No manual da l200 sport consta que a pressão para os scorpion AT 265 70 16 deve ser de 26 na frente e atrás, achei meio pouco. Meu carro está com...
Alguém teria dados do consumo da l200 sport automatica, comprei uma e gostaria de ter uma base para poder comparar. nunca tive carro automático se...
opa.. agora que chegou a concessionaria mitsubishi aqui na cidade, meu pai se empolgou.. ele quer um carro zero, e como nao gostou da hilux, ele quer...
Olá a todos, tdo bem? Partindo da premissa de que toda informação boa deve ser compartilhada entre os colegas, passo essa para quem possui uma...
Olá amigos, Alguém sabe me dizer qual é a pressão que vai na turbina da L200 94 2.5TD? O meu motor também esta soltando muita fumaça pelo...
Alguém conhece um lugar no rio pra se colocar uma prachoque de impulsão e um rack na pejerinho? Outra pergunta... coloquei um kit gas na minha, e me...
Salve Galera, Anexo algumas fotos de L200 com lift de suspensão. As primeiras três são de uma Strada=L200 de um colega Tailandês y as outras são de...
olá pessoal. Como ninguém deu muita bola a enquet vou direto ao assunto. Tõ prá comprar uma pajerinho 3.0 V6. Tá com uns 100.000Km. Tá boa,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 128 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 128 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum