Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Olá pessoal, Minha pajero 2.8 gls sport turbo 4x4 manual, ano 2000, está apresentando uma problema que estou odiando, quando o motor está frio até...
Bem, sou novo no forum, mas a tempo venho bisbilhotando por aqui e consegui informações mto importantes, a minha dúvida eh a seguinte, se é possivel...
Alguem sabe como tirar mais potencia das L-200 q tem 87cv ? O q fazer para tirar uns 30% ou 40% de potencia dela ? sera q alterando o intercooler,...
:lol: E daí galera do forum !! Sou novo neste forum, pois acabei de adquirir uma l 200 / 94....muito inteira....e estou preocupado com roubos. ...
Prezados, estou olhando uma L-200 para comprar, mas nunca tive uma e gostaria de tirar algumas dúvidas com vcs. Olhei duas L-200 sendo uma L...
Bom amigos, realmente estou com problemas na minha lindinha... sempre que aciono as rodas livres e e alavanca dentro do carro.. a caixa de...
Gostaria de saber qual a escala, a marca e onde encontrar .. Abraços, Luiz Alberto
Pessoal, boa tarde Gostaria de saber se alguns de vcs conhecem alguns telefones de autopeças que vendam peças de L200; Tenho conseguido peças...
As peças de pickups diesel tem variação de preço tão grande de marca para marca que podem ser fator determinante para definir a compra. Revista...
quem aqui tem uma e acelera mesmo ? tração acionada ... estrada de chão ... cascalho .. etc ... curvas !?! vai bem !?!
Boa,Boa, senhores...... Sei que estou "invadindo" o espaço de voces, mas no mundo Off-Road acho q não tem isso..... estamos todos no mesmo...
Oi Galera; Fotos anexas que recebi de um colega da Austrália. Apresentando a Mitsubishi Triton/L200 2006. Este modelo Australiano tem um motor...
Olah pessoal, estou procurando um veículo 4x4 para mim, e fiquei bem interessado na L200, estou interessado no modelo mais antigo, tipo ateh 1998,...
Olá pessoal, essa é minha primeira consulta a esse grupo, tenho uma L200 93 4X4, tenho tentado deixá-la o mais original possível, recentemente fiz o...
Olá amigos, tirei os Pirelli Scorpions AT 255 da minha L200 e coloquei os BFG All Terrain 31", visualmente ficou bom, porem alguem pode me dizer se...
Olá. :D Estou pretendendo comprar uma Pajero à diesel mas não tenho muito "cash". Ví anunciada uma 1994 GLS com Intercooler (completa)....
Finalmente a Mitsubishi Raider 2006 foi lançada no USA. O que me chamou a atenção é que no lugar da alavanca de seleção de 4x2, 4x4H e 4x4L, eles...
No manual da l200 sport consta que a pressão para os scorpion AT 265 70 16 deve ser de 26 na frente e atrás, achei meio pouco. Meu carro está com...
Alguém teria dados do consumo da l200 sport automatica, comprei uma e gostaria de ter uma base para poder comparar. nunca tive carro automático se...
opa.. agora que chegou a concessionaria mitsubishi aqui na cidade, meu pai se empolgou.. ele quer um carro zero, e como nao gostou da hilux, ele quer...
Olá a todos, tdo bem? Partindo da premissa de que toda informação boa deve ser compartilhada entre os colegas, passo essa para quem possui uma...
Olá amigos, Alguém sabe me dizer qual é a pressão que vai na turbina da L200 94 2.5TD? O meu motor também esta soltando muita fumaça pelo...
Alguém conhece um lugar no rio pra se colocar uma prachoque de impulsão e um rack na pejerinho? Outra pergunta... coloquei um kit gas na minha, e me...
Salve Galera, Anexo algumas fotos de L200 com lift de suspensão. As primeiras três são de uma Strada=L200 de um colega Tailandês y as outras são de...
olá pessoal. Como ninguém deu muita bola a enquet vou direto ao assunto. Tõ prá comprar uma pajerinho 3.0 V6. Tá com uns 100.000Km. Tá boa,...
Alguém ai sabe quais são as diferenças entre as suspensões da L200 modelo 2000 (frente nova) em diante para a L200 modelo anterior a 98? Tenho a...
Recentemente vi neste forum a instalação de intercooler na L200. Gostaria de saber que mangotes, ou mangueiras, são utilizados nestes casos...
olá , tenho uma l200 gl e dostaria de saber se os calços do chassis da GL sao diferentes dos da GLS , pois acho que a GLS é mais alta.
fomos no mecanico hoje.. dai fizemos o esquema da lampada.. e ela tava acendendo, e o carro jah tava ligado. dai foi o modulo que controla tudo...
Olá, Sou novo no forum e este é o meu primeiro tópico. Tenho um problema de freio em minha Pajero; frequentemente ela começa a trepidar com a...
Eaê pessoal ? esse é meu 1o. post no forum. Achei essas fotos na NET dessa L200 Sport com rodão e gostaria de compartilhar com vocês.
Pois é !!! Cheguei a conclusão de que realmente os aros 15 são os melhores, mas ainda não escolhi nenhum, pois somente vi uns modelos da mangels...
Pelo que vi em outros tópicos vc é um grande fã da L200 e entende bastante dessa picape. Me responde uma coisa: Estou pensando em comprar uma...
Acabei de comprar uma L200 2000 que veio com esse tipo de pneu, gostaria de saber a calibragem correta já que rodo 90% no asfalto. Obrigado
Oi pessoal, Tenho acompanhado o fórum há algum tempo, mas só agora posto minha primeira mensagem. Seguinte: estou pensando em colocar uma...
Alguém sabe a referência dos RANCHO pra L200 :?: É pra uma L200 2004 original. Na verdade o dono quer um jogo de HDS mas preciso da referência...
Atualmente vi que a nova L200 Savana já vem com um Snorkel incorporado... e gostaria de colocar um na minha L200 HPE 2002. O processo é muito...
hehe da uma olhada no que estava estacionado no estacionamento de imprensa e expositores do salão do automovel ... uma l-200 sport , automatica , a...
galera saca a l-200 concept , bem legal , toda em fibra , com chassis tubular , 8 coilover ohlins , mas num tinha ficha tecnica ... 's
E aí pessoal! Estou com uma duvida sobre a pajero full 2000, voces sabem se a 2000 ja é dos modelos novos da pajero full ou é aquelas que...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 43 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 43 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum