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  • #1
    Usuário Avatar de ferramenteiro
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    Walter,

    Vejo que também gosta de pedalar, como vc fez aquele suporte para levar as bikes em cima da capota? Pratico corrida de aventura e provas de mountain bike achei bem bacana seu suporte, se puder mandar detalhes ou fotos da instalação agradeço.
    O mais interessante é que sobra espaço para a bagagem. Boa idéia!

    Abraço

  • #2
    Citação Postado originalmente por ferramenteiro
    A l200 sport tem tgv também e o hpe das sport não pode ser desligado como nas antigas não é simplesmente um booster, é um módulo que comanda desde a posição do acelerador que é eletrônico até a pressão do turbo, que pode chegar a 1,3bar.
    Na verdade o módulo de controle monitora constantemente a pressão do turbo e normalmente não seria possível instalar um booster normal num motor controle eletrônico. Agora vou chutar: Acredito que a Mitsubish deve ter mapeado o booster no módulo pra se interagir.
    Se for assim o princípio continuaria o mesmo. Um booster com controle eletrônico.
    Chutei...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Citação Postado originalmente por ferramenteiro
    Walter,

    Vejo que também gosta de pedalar, como vc fez aquele suporte para levar as bikes em cima da capota? Pratico corrida de aventura e provas de mountain bike achei bem bacana seu suporte, se puder mandar detalhes ou fotos da instalação agradeço.
    Eu usei os suportes do santantônio da Keko que consegui em meio a sucata de um loja de acessórios. Neles são parafusados os Racks e nos Racks vão fixados 4 trans-bike da Century.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p5130038_151.jpg  
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4
    Citação Postado originalmente por Ric Mac
    Gosto é gosto.
    Alguem sabe dizer qual a durabilidade e consumo do motor da L200 HPE rodando com o HPE ligado?
    O ganho de potencia tem que ter algum custo senao estaria ligado permanentemente e a fabrica garantindo isto.
    Por que a Mitsubishi lancou o HPE logo quando a Ford introduziu o TGV?
    Um melhora a curva de Torque o outro aumenta a pressao do turbo, com consumo e desgates maiores.

    []s
    Nissamanicos!!!!
    Não acredito que o booster influa significativamente na durabilidade do motor. Por exemplo, eu aumentei a pressão do turbo da minha Ranger de 1.15Kgf para 1.4Kgf.
    Basicamente isso é um Booster que está sempre ligado. Mas mesmo assim a pressão não vai muito fácil alem dos 1.15Kgf. É preciso estar em torno de 3000RPM e com o pé pregado. É difícil alcançar os 1.4Kgf no transito urbano.
    Acho que é mais uma questão ecológica.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5
    que engraçado.. os filhos da puta (com o perdao da palavra) ofereceram 43mil, na pajero que vale 60mil na tabela.. onde jah se viu?! chega a ser hilario..

    primeira vez que vi meu pai decidido a comprar um carro.. pq ele foi atrás e tal, ia pegar a Savana.. 82 mil... dai falou da troca na pajero, e eles disseram que pagam 43 mil.. soh faltaram pedir o ** da gente pra eles tbm.

    por esse preço... meu pai jah disse que se ele for comprar uma l200, nao vai ser aqui.. ele vai viajar, mais nao compra nessa concessionaria.

    to é achando bom.. tah certo que carro 0km, diferente do que a gente tem.. é tesão!!
    mas o conforto da pajero.... nao eh dos melhores, mais dah de 10 na L200

    []s de uma pajero de 43mil...
    lucas
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #6
    A Mizumi de Londrina-PR sempre ofereceu valores acima do da tabela quando meu Avo foi trocar de L200. Inclusive as que ele teve foram vendidas mais caro do que ele pagou, talvez seja diferente com as pajero, mas nunca tivemos uma.
    Não tem como comparar a L200 com a L200 sport, ranger, s-10,... elas tem propositos distintos.
    Nunca dirigi nenhuma das outras, mas acho o motor da L200( GLS 2002) bom, não impressiona, mas não deixa a desejar, dá para andar a 120-130 tranquilo e passa bastante segurança em ultrapassagens. A suspeção do carro é ótima, o motor nunca deu problema. O unico senão da L200 é o acabamento interno espartano, eu gosto, mas tem quem não goste e um problema incorrigivel é a falta de espaça no banco traseiro, mas acho que todas tem esse defeito.
    Não acho a manutenção dela cara, cada revisão sai em media 600 reais, e as unicas pecas que já tivemos que trocar foram antenas, que não são automaticas e vivem se enrroscando.
    Todo mundo da familia ama o carro, super confiavel, fácil de dirigir é um carro que impressiona pela robustez e confiabilidade.
    Da ultima vez que estive na concessionaria vi que a potencia das mais novas foi aumentada, e bastante! mas não me lembro o numero exato e o vendedor falava em Hps e não em cvs.
    A L200 savana é o maximo!!!

  • #7
    eu acho que eles passaram a versão, ou ano errado.. nao é possivel, tanta cara de pau.. de querer pagar 17mil a menos.
    mais eu acho até bom por um lado.. pq eu queria era a sport, que já eh melhorada em conforto e tal.. pq o banco traseiro da l200 é muito reto.. igual da ranger. e eu 70% do tempo ia tah atrás. entao eh melhor a pajero que o banco reclina hehehe

    do mesmo jeito que eu nao queria, eu queria.. carro novo é muito filé....
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

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