Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Olá povo, hoje tomei um choque quando passei na frente da Mitsubishi aqui em Curitiba. O que me fizeram com a pajero sport, eu gostava do design...
Oi Moçada! Vou repassar uma dúvida de um amigo meu(infelizmente não pude ajudá-lo,mas conto com a ajuda de vocês). Tenho um Pajero Full e...
Quero saber se tem como aumentar a pressão da turbina da L200, para ganhar mais força e velocidade final , já coloquei o intercooler, mas continua...
Olá Pessoal, achei este forum hoje, e achei muito legal. Posso ser um pouco exigente, mas tenho uma L200 sport AT estou muito contente, mas.......
Olá, estou interessado em comprar uma pajerinho 97...98... algo assim, mas queria saber informações se é possível, adapatar o motor diesel com a...
Pessoal, Estou precisando trocar a lâmpada do farol de neblina da L200 Sport HPE 2004. No manual informa que basta um giro de 1/4 de volta no...
Comprei uma Pajero 97/98 3 portas 3500 V6 Top - linda com 202CV. Mas estou tendo dificuldades em saber qual a capacidade de combustível do tanque,...
Como procurei em outros tópicos e não achei dados específicos para a L200 vou perguntar: Na dianteira a elevação é feita somente com adição de...
Fala Galera! seguinte.... eu troquei um audi a3 1.8T top no toca por um l200 de uma advogada com 68mil km ano 2001 o carro ta bonito um...
Gostaria de saber se é normal a carroceria em uma L200 RS vibrar excessivamente no asfalto, quando a velocidade ultrapassa 100 km/h, a carroceria...
Face a gasolina custando quase R$3,00 e o consumo cavalar para um carro desse porte (5,5 KM/l) estava pensando em simplesmente trocar o motor. ...
Olá. Os pneus originais de minha camionete são 225/75-16 mas eu a comprei com pneus 255/75-15. Há alguma diferenção de altura entre as duas....
Achei esse video muito legal. O carrim macho! http://video.google.com/videoplay?docid=-1368908364317388726&q=off+road
Para se andar em trilhas ( barro e lama ) teria que fazer alguma adaptação especial em uma L200 GLS 2002 ? quais seria essas adaptações ? agradeço...
Eu tenho 1.90m de altura. São poucos os carros brasileiros onde eu me sinta confortável sentado no banco do motorista. Na L-200 não foi diferente....
Saiu a Pajero Sport brasileirinha. http://carsale.uol.com.br/opapoecarro/mercado/mercado_060320.shtml Ta aí pra começar o debate. Abraços
Olá pessoal. Tenho uma BAND para trilhas e viagens de aventura mas sinto que rodar com ela no dia-a-dia é um pouco pesado, por isso eu estou...
Boa noite. Há menos de dois meses tenho me primeiro carro à diesel (uma pick up L200) :D ; viajo mutio com o carro, pois minha mãe e sogra (argh!...
olá amigos, tenho uma pajero gls-b 1993 motor diesel 2.5 turbo intercooler (mesmo da L 200) e entrei numa roubada. Um mecânico...
olá amigos, minha PAJERO 2.5 turbo diesel intercooler, quando passa muito tempo com o motor desligado (umas 8 horas), ela demora a pegar, chegando a...
Bom dia caros colegas, finalmente consegui achar uma Pajero Sport bem conservada. É uma automática SE(depois que me acostumei com a TR4 automática,...
Quais Mudanças a Mitsubishi Deveria Fazer Para Melhorar a TR4?
Pessoal, Tenho uma Pajero Full automática(a T-case é a mesma da XJ aut), e as opções de tração são as seguintes: -4x2 High -4x4 High -4x4 High...
AMIGO MEU ME PASSOU ESSE LINK DA NOVA L200 QUE VAI SER LANCADO NA EUROPA E QUE TAO DIZENDO QUE VAO MANDAR PARA CA. Prefiro a SPORT. ...
Olá para Todos, Gostaria de saber se pode fazer a manutenção em oficina sem ser autorizada e quais seriam os riscos? Obrigado, Marco Nunes
Olá para todos, Acabei de adquirir uma Pajero Sport 00 a Gasolina e gostaria de saber se é recomendável a instalação do GNV.
:oops: Sei que sou novo no forum mas vou começar pedido a ajuda de voces Gostaria que vcs donos de L200 de preferencias as GLS mas antigas ...
Amigos, na primeira partida (com o motor frio) a minha L-200 demora um pouco para pegar, o motor gira umas 6 vezes antes de entrar em...
Olá caros colegas, como alguns aqui do forúm sabem possuo uma TR4(2005 com 1 ano e 2 meses de uso) com pneus Mud e Snorkel que a uso tanto p/ rodar...
Olá!!! Estou a pouco tempo por aqui , mas queria saber se alguem tem algum projeto de som p L-200 GL. Como sabemos temos pouco espaço e a maioria...
Estou pensando em usar uns 100 a 150 Kg na caçamba da minha L200 para fazer passeios e trilhas. Estes dias fiquei em duas subidas íngrimes (com...
:shock: na revisão dos 80mil km os mecanicos da ramada mit em proto alegre me ligaram dizendo que o eixo do diferencial traseiro esta empenado...
olá amigos do forum, realmente este site so veio para contribuir com toda a nação 4x4, que pelo menos aqui no Ceara muito a cada dia. Mas a minha...
Olá pessoal, Minha L 200, 2002, com 152 mil km rodados, na última viagem que fiz, ao retornar para casa, a 5a. marcha começou a escapar. Tive de...
:palmas: A favor do equilíbrio concorreu também a nova estrutura de carroceria. O TR4 possui o que a Mitsubishi chama de “chassi integrado ao...
Meu irmão esta querendo comprar uma L200. Só não comprou pq segundo ele não existe a HPE completinha (air-bag duplo, abs.... etc etc) sendo de cambio...
alguém pode me dar uma dica como façõ para levantar a suspençaõ de uma pajerinho 3.5 98/99 quero colocar pneus 33 e levantá-la +- 3polegadas
All, Um amigo tem uma pajero 3.0 GLX ou GLS, acho que não faz diferença. Qdo ele engata a 4x4 high, tudo bem, mas na 4x4Low o carro bloquei o dif...
olá amigos visualmente tem diferença entre os motores da L-200 normal e hpe? se uma pessoa vai comprar um motor hpe como saber se é mesmo? abraços
Pessoal, por favor, estou invadindo o forum do 4x4 para pedir ajuda, não sou Jipeiro, mas trilheiro de Moto, nossa equipe esta buscando um veiculo...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 76 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 76 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum