voltei hoje de viagem, "expedição off-road" e na volta pegamos bastente reta e como de costume deixamos o power ligado"o booster" desda compra da camioneta a mitsubishi aconselho so usar o power para ultrapassagem e etc... e nao aconcelhavel usar no dia a dia ligado direto, pis a turbina trabalha no maximo. agora na volta da viagem a turbina perdeu pressão, nao pasava de 1/2killo e a camioneta tava meu ruim de torque. eu acho que meu mecanico estava certo, pois o nosso amigo que tem uma hpe diz que so o usa para coisas tipo ultrpassagem, ter mais torque e e le nos disse que a turbina pode sim estar nas ultimas por estar sempre no limite. e tambem abrimos a bomba.
troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks
O amigo relatou que escutava barulho no Booster, pois bem eu tive aqui um problema semelhante o Power desligava sozinho na hora que era ativado, e quando ativado oscilava e fazia com que a aceleração do motor com o HPE ativado falhasse. Com o motor em marcha lenta e de capot aberto dava para escutar um barulho elétrico metralhando bem suave, era um dos dois solenóides do Booster o que tem fio azul e preto desconectei a parte elétrica dele e o barulho acabou... era ele o defeito. Comprei outro na MMC e pronto meu HPE ficou redondinho com a Turbina redonda na hora que o HPE estava ligado!
Recomendo que o amigo de uma olhada nestes solenóides, eles tem a aparência de um antigo condensador de fusca e com a mangueira de vácuo que ativa o HPE que vem do modulo eletrônico fixado na carcaça do carro na frente do carona pelo lado de dentro do motor acompanhe a mangueira que elas mostraram os safadinhos, hehehe.
Espero ter ajudado!