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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 15 de 15
  • #13
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    64
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 10



    A oscilação do ponteiro do manômetro ´pode ser a atuação de uma válvula de alívio junto ao coletor de admissão,
    A valvula Waste Gate pode está com o diafragma furado, já aconteceu com a minha. Depois que troquei, voltou ao normal.
    Um abraço
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #14
    voltei hoje de viagem, "expedição off-road" e na volta pegamos bastente reta e como de costume deixamos o power ligado"o booster" desda compra da camioneta a mitsubishi aconselho so usar o power para ultrapassagem e etc... e nao aconcelhavel usar no dia a dia ligado direto, pis a turbina trabalha no maximo. agora na volta da viagem a turbina perdeu pressão, nao pasava de 1/2killo e a camioneta tava meu ruim de torque. eu acho que meu mecanico estava certo, pois o nosso amigo que tem uma hpe diz que so o usa para coisas tipo ultrpassagem, ter mais torque e e le nos disse que a turbina pode sim estar nas ultimas por estar sempre no limite. e tambem abrimos a bomba.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #15

    Acho que é isso!

    O amigo relatou que escutava barulho no Booster, pois bem eu tive aqui um problema semelhante o Power desligava sozinho na hora que era ativado, e quando ativado oscilava e fazia com que a aceleração do motor com o HPE ativado falhasse. Com o motor em marcha lenta e de capot aberto dava para escutar um barulho elétrico metralhando bem suave, era um dos dois solenóides do Booster o que tem fio azul e preto desconectei a parte elétrica dele e o barulho acabou... era ele o defeito. Comprei outro na MMC e pronto meu HPE ficou redondinho com a Turbina redonda na hora que o HPE estava ligado!
    Recomendo que o amigo de uma olhada nestes solenóides, eles tem a aparência de um antigo condensador de fusca e com a mangueira de vácuo que ativa o HPE que vem do modulo eletrônico fixado na carcaça do carro na frente do carona pelo lado de dentro do motor acompanhe a mangueira que elas mostraram os safadinhos, hehehe.
    Espero ter ajudado!

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