x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/05/2006
    Idade
    57
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Bha legal, nào sabia que chegava da 160 km, pois ainda não testei.
    Bom mesmo assim devido ao preblema de troca de marchar, vou troca-la por uma
    pajero talvez 2002 a 2003, pois acho que o conforto e ruido interno dever ser melhor.
    Mas desta vez vou testar elas com mais atenção, para eu não me arrepender novamente.
    é uma pena, pois acabei de comprar a minha L200.
    Abraço

  • #2
    Junior, se você tiver falando da Pajero Sport acho que terá um comportamento bem próximo ao das L200 Sport, a base do carro é a mesma.

    Agora se você está falando da Pajero Full realmente o conforto e ruido interno deve ser de outro padrão, no entanto, acho esta última versão da Pajero Full muito urbana.

    Outro dia ouvi um caso de uma cara aqui de BH com $$ de sobra que resolveu acompanhar com uma Full 4 portas praticamente Zero um bando de Jipe menor numa trilha... a maioria dos Jipes eram Troller. Como o cara não tinha dó saiu deixando os "apêndices" aerodinâmicos da Pajero pelo caminho... Imagino o quanto não saiu cara a trilha dele... hehehehe

    []s e boa sorte,

    Marcello Ladeira
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    14/05/2006
    Idade
    57
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Marcello,
    Agradeço sua informação, sinceramente não havia pensado deste modo quanto a sport e a full.
    Bom quero realmente um carro confortavel, mas gosto de caminhoneta, não tenho dinheiro suficiente para pegar um full, daquelas bonitonas novas, talvez eu consiga pegar uma do tipo 2001 ou 2002, pois o valor ficará mais proximo da minha L200 sport 2005.
    Vou pesquizar muito, pois sou muito exigente em materia de acabamentos, pinturas, entre outros.
    Espero acha uma em ótimas condições.
    Agora quanto ao motor, eu não sei se a full diesel 2001 a 2003 é o mesmo da L200 sport tenho que me informar.
    Não rodo muito, talvez para pegar uma mais nova eu mude para gasolina, só não sei se na hora da venda terei problemas.
    Abraço
    Junior

  • #4
    Se for pra pegar, pega uma pajero sport HPE.A diferença de potencia nao é muito grande nao, o mais importante em um carro automatico, q é o torque, as hpe tem muito mais.Sao 38 x 30.6.Andei em uma tempos atras e gostei do comportamento dela.È bem esperta...
    abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #5
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Apesar de serem praticamente a mesma base, L200 Sport e Pajero Sport tem comportamento diferentes. A Pajero é bem mais confortavel, macia, seu acabamento é bem melhor. O motor 2.8 é bem melhor que o da L200, silencioso, as suas respostas sao bem melhores. Faça o test driver em uma e sabera oq estou falando. Elas sao bem diferentes.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/05/2006
    Idade
    57
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Valeu pessoal,
    Vou continuar lendo as dicas de voces, pois terei mais base em minha escolha.
    Bom agora pouco sai com minha L200 para buscar meu filho, e pela primeira, vez
    pisei fundo e exigí muito dela, em curvas lombadas, freios etc.
    Realmente ela não pede água, é incrivel o seu comportamento nas curvas.
    Fiquei realmente impressionado. Tenho alguma experiencia em pilotagem de altomóveis, mas o comportamento é muito diferente, embora se apresente bem seguro, pois em nenhum momento o carro saiu da minha mão, e nem tive a sensação de estar perto de perder o controle.
    Abraços
    Junior - POA

  • #7
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    62
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Minha nossa !
    ... consumo? algo em torno de 7 à 7.5... tive medo de medir heheheh, e tambem tirei o pé senão teria de abastecer antes de chegar em BH.
    Fico arrepiado só em ler sobre um consumo deste...
    Abs
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04
    Toyota SW4 2.8L 1993 - original

  • #8
    Faço no maximo 8 km/l a gasolina na estrada e sem correr
    Na cidade é uns 5 km/l mesmo

  • #9
    Usuário
    Entrada
    03/03/2006
    Idade
    42
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Eu sinceramente, não aconselho nem mecânico nem automático! Fuja de L-200 Sport, principalmente a HPE 141 cv. Já constatei duas viaturas que abriram o bico (fundiram o motor) com 70.000 Km. As duas eram modelo 03/04 automáticas. Em uma delas por estar na garantia e todas as revisões feitas na Mitsubishi a fábrica pagou a retífica que custou em média R$ 13.000. Eu estou pesquisando uma picape para substituir a Leoa e testei a L-200. Tinha até gostado, mas depois de saber do seu consumo exagerado e da sua falta de resistência desisti. A l-200 sport está acabando com a fama da sua antecessora que tinha resistência e chegava até 1 milhão de Km.

  • #10
    A minha HPE Manual 141cv dá: 7-7.5km/l na cidade (BH onde tem morro pra kct) ar cond 50%
    9-9.5km/l na estrada (em velocidade de cruzeiro 110-120) ar cond 100%

    []s

    Marcello Ladeira
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #11
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    51
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Canaã
    Eu sinceramente, não aconselho nem mecânico nem automático! Fuja de L-200 Sport, principalmente a HPE 141 cv. Já constatei duas viaturas que abriram o bico (fundiram o motor) com 70.000 Km... As duas eram modelo 03/04 automáticas. Em uma delas por estar na garantia e todas as revisões feitas na Mitsubishi a fábrica pagou a retífica que custou em média R$ 13.000. Eu estou pesquisando uma picape para substituir a Leoa e testei a L-200. Tinha até gostado, mas depois de saber do seu consumo exagerado e da sua falta de resistência desisti. A l-200 sport está acabando com a fama da sua antecessora que tinha resistência e chegava até 1 milhão de Km.
    Canaã, não tire conclusões apressadas só pq vc tevê a infeliz coincidência de vê 2 L200 Sport abrindo o bico do motor.
    Algumas automáticas realmente sim, dão problemas de aquecimento, mas isso, parece que só acontece em algumas automáticas(não em todas) e de 2005 p/ traz. Parece que as 2006 vieram com esse problema resolvido.

    Pra vc ter uma idéia, veja o relato de "Delavega(Diogo)", caso ainda não tenha visto, em "Trilhas Off-Road" no tópico "Expedição Transamazônica" onde ela relata que uma L200 Sport acompanhou o comboio de carros tranquilamente(e convenhamos é um grande desafio um desses), e em um trecho bastante enlameado excetuando-se um dos Trollers, apenas a L200 Sport conseguiu passar sem auxilio de Guincho. E aliais o carro a quebrar na volta não foi nenhuma das L200 e sim um dos Trollers que usa esse mesmo motor novo eletrônico das Rangers, e voltou rebocado p/ casa. Segundo Diogo, "detonou hélice, radiador, bomba d'água, etc", do motor.

    Que dizer que esse motor é ruim só pq não aguentou a expedição feita pelos outros carros que saíram ilesos ? NÃO, foi apenas uma fatalidade.

    Junior - HSJ. Vc diz querer um carro com o motor silencioso e de engates precisos no câmbio, veja bem, a Pajero Sport 2.8 tem um bom motor com arrancadas vigorosas e boas retomadas(mesmo as automáticas), e quando se começa a passar um pouco dos 60 Km/h(quase chegando as 65 ), com um pouco de aliviada no pé a 4º marcha já é engatada e aí se tem um rodar bem agradável e confortável; porém antes disso, como é um motor a Diesel e por suas caractarística que lhe são peculiares, não é tão silencioso como a de um carro a gasolina, e nas reduções do câmbio AT as vezes dar aquele trancozinho característico, talvez pela força do motor que em carros a Diesel são maiores do que os a gasolina.

    Logo, vc não irá encontrar um motor a Diesel silencioso como um a gasolina nem nas Frontiers, Pajero Sport, L200, Ranger, Troller, S10, etc. A única a Diesel que vá te satisfazer seja a nova Hilux, que possue um motor silencioso e com engates do câmbio AT bem suaves, quase imperceptíveis.

    Logo se queres um conforto assim, a nova Hilux seria uma boa opção p/ vc ou outro utilitário/Picape a gasolina, porém só um alerta, qualquer picape e utilitário movido a gasosa, bebe feito um louco... Boa sorte nas suas escolhas.

    Abs, cordialmente, Francisco de Freitas
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade